4

987 69 2
                                    


Henrique Baumer Senna
       _____________________________________
  Mônaco - Junho de 2023

Havíamos voltado do final de semana na Itália e ficado no apartamento da Luísa onde encontramos Daniel e Heidi que haviam chegado da corrida, pedimos pizza e as conversas estavam rendendo nos fazendo gargalhar.

— Aure pegou no sono — Hayle sentou do meu lado no sofá pegando um pedaço de pizza e levando a boca.

— Acho que está na hora de puxar o bonde — falei colocando a mão na perna dela.

— Quem é a alma linda que vai me dar carona ? — Cecília pulou no meio da sala me fazendo negar com a cabeça.

— Cecília na moral — falei olhando para ela — Compra um carro irmã.

— Eu não tive tempo de ir atrás de um — ela falou fazendo bico, mas conhecendo a Cecília eu sei que ela quer companhia para ir junto atrás desse bendito carro. Porque eu sei que a pestinha conhece muito bem um motor de carro.

— Mana vem comigo e com o Dani — Heidi falou — Já que vocês irão dormir na Cecilia, bom que batemos mais papo.

Concordei com a cabeça quando Heyle olhou para mim e levantei indo pegar Aurora no outro sofá aleia a tudo. Enquanto o restante começava a se despedir de Luísa e Lorenzo.

— Eu pensei agora — Daniel falou — Quando a Aure for arrumar um namorado, os meninos nem se atrevem quando ver o Henrique.

— Os cara são atrevido — Gargalhei negando com a cabeça — Os caras nem tem medo do meu tamanho quando se engraçam com a minha irmã.

Cecília me deu um tapa no braço e revirou os olhos fazendo Daniel gargalhar mais ainda, enquanto entrava na caixa metálica que nos levou até a entrada do condomínio.

— Até já lindo — Hayle falou e caminhou para o carro do Daniel.

— Deixei a chave do carro — Daniel falou.

— Que péssimo piloto — Cecília gritou entrando no carro.

— Luísa está descendo com ela — Heidi falou se encostando no carro.

— Então vou na frente — falei batendo no ombro dele que concordou com a cabeça.

Entrei no carro e liguei o motor, saindo com o carro da vaga em seguida, peguei a rua que dava acesso para o condomínio da Cecília quando olhei no retrovisor um carro preto suspeito que estava me seguindo desde o condomínio de Luísa. Conferi se os vidros estavam todos levantados e travei as portas, pisando fundo no acelerador.

— Henrique? — Cecília me chamou preocupada quando viu que eu passei do condomínio — O que foi ?

Olhei pelo retrovisor mais uma vez e o carro continuava seguindo me fazendo respirar fundo e pensar em algo.

— Acorda a Aurora — falei rápido olhando no retrovisor e Cecília me olhou confusa mas tirou o cinto e virou para o banco de trás acordando Aurora.

— Aure — chamei o nome dela — Lembra do treinamento que papai fez com você ?

Ela balançou a cabeça concordando e começou a tirar o cinto da cadeirinha e sair dela indo para o chão do carro.

TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora