12

716 46 0
                                    

Ana Cecília Baumer Senna
_________________________________
Mônaco - Outubro de 2023

Caminhei na direção do banheiro e liguei o chuveiro, começando a tirar a minha roupa em seguida vestindo um pijama de seda preto com renda e caminhei até a cama onde Max já estava deitando dormindo por conta da bebida.

Assim que deitei meu celular vibrou sobre a mesa de cabeceira da cama me fazendo pega lo e ver que era Charles que mandava mensagem.

"Estou aqui em baixo, desce aqui "

Neguei com a cabeça imaginando o estado que ele está, quando sai da festa ele estava caindo de bebado.

"Charles eu não tenho nada para falar com você, vai embora "

Respondi levantando da cama e olhando pela janela o carro dele que estava na rua.

"Eu vou tocar a companhia então"

"Se você não descer em dois minutos eu vou tocar a campainha "

Bufei com raiva pensando no que iria fazer, se Charles tocasse a campainha Max iria acordar e os dois iriam sair trocando socos pelo jeito que Charles estava com raiva do Max depois que soube que estamos juntos.

Peguei uma chinela qualquer e calcei nos pés saindo do apartamento devagar, o elevador desceu rapidamente para o térreo e o porteiro liberou minha saída para a rua.

— Tá ficando maluco? — falei vendo ele se aproximar de mim. — Vai embora Charles

— Eu vou ficar maluco se eu continuar te vendo com ele. — ele sussurrou assim que se aproximou de mim — Não posso te ver nos braços dele, não posso te imaginar com ele, não quando eu só consigo te imaginar comigo, só comigo...

Abri a boca para responder alguma coisa e as palavras parecem que fugiram nesse momento. Charles segurou meu rosto com as duas mãos e eu suspirei batendo o ar contra a pele dos lábios dele me fazendo sentir falta dos nossos beijos.

— Eu tô com saudade. — ele falou me fazendo fechar os olhos e respirar fundo.

— Foi uma escolha sua Charles — abri os olhos encarando os olhos verdes que olhavam para mim — Você decidiu que não queria o bebê e agora anda atrás de mim como se a gente tivesse vivido uma história de amor.

Ele respirou fundo e concordou, me soltando em seguida e eu senti o vento gelado da madrugada batendo meu meu corpo.

— Eu sei bem disso. — ele cruzou os braços.

— Esse filho é seu Charles — falei olhando para ele — Eu não iria mentir sobre isso.

Olhei para a varanda do meu apartamento checando a janela para ver se Max não havia acordado.

— Eu te amo Cecília — ele me olhou nos olhos — Te amo como eu nunca amei mulher nenhuma na minha vida, sei que fiz uma burrada enorme.

— Mas eu te amo — ele ainda continuava a me olhar e eu sustentava o olhar nele — Eu vejo que você está feliz com o Max e ao mesmo tempo que eu fico feliz por ver você bem eu também fico mal porque sei que não sou eu a pessoa que está te fazendo bem.

TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora