3

1.1K 67 2
                                    


Ana Cecília Baumer Senna
     ___________________________________
Mônaco - Abril de 2023

Olhei no celular vendo que Luísa estava atrasada para me buscar o que me fez xingar mentalmente por não ter ido atrás de um carro ainda, Mônaco era ótimo em vários aspecto menos para se locomover quando você não tem um carro.

—  Luísa se você não vinher me buscar pelo menos avisa — falei enviando uma mensagem de voz para ela enquanto caminhava para fora da recepção do hospital quando uma ferrari preta parou na minha frente descendo os vidros e me dando a visão de Charles Leclerc me fazendo franzina testa.

—  Luísa pediu para te buscar — ele falou sorrindo me fazendo ficar mais confusa.

— Eu não vou entrar no teu carro — cruzei os braços.

— Porque Cecília ? — ele revirou os olhos.

— Você vai me jogar na primeira vala que tiver na estrada — falei fazendo careta.

— Eu não sou um assassino Cecília — ele revirou os olhos e abriu a porta do carro por dentro — Entra nesse carro.

— Vou entrar - puxei a porta para entrar no carro e sentar no banco — Mas vou enviar um áudio para a Luísa, se acontecer alguma coisa todos irão saber que foi você.

Ele gargalhou e eu apertei o botão enviando uma mensagem de voz para a Luísa com a gargalhada de Charles ao fundo, enquanto a Ferrari começou a se movimentar saindo da frente do hospital e eu olhava de canto de olho para o homem ao meu lado dirigindo.

— Você quer jantar ? — ele perguntou me olhando — Tem um restaurante legal em frente a Marina.

— O que é você e o que fez com o Charles ? — falei olhando para ele assustada.

— Eu estou aceitando a bandeira branca Cecília - ele falou suspirando. — Estamos sempre nos mesmo lugares por causa do nosso círculo de amigos, estou cansado dessas brigas.

— Então o jantar é sua bandeira branca ? — perguntei para ele. — Isso tem alguma coisa a ver com o que você falou na festa ?

— Eu só estou estendendo uma bandeira branca Cecília — ele falou desviando o olhar para mim rapidinho e eu fiz um bico pensando.

— Sua sorte é que eu termino os plantões sempre com fome — falei segurando o riso e vendo que Charles parou o carro em frente a um restaurante bem iluminado que ficava em frente a marina de Mônaco, o funcionário do restaurante abriu a porta para mim e eu agradeci sorrindo.

— Oi boa noite senhor Leclerc — o metre nos recepcionou - mesa para dois ?

— Sim — Charles sorriu e o homem concordou com a cabeça andando na frente e nos o acompanhamos. Ele puxou uma cadeira para mim e eu sorri agradecendo e sentando enquanto Charles sentava a minha frente.

— O cardápio — o homem nos entregou e saiu.

— Já que você é conhecido no local — comecei a falar — O que me recomenda do cardápio ?

— Você gosta de que ? — ele perguntou me olhando.

— De tudo um pouco — falei e Charles sorriu de lado.

TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora