11

751 48 0
                                    


Charles Marc Herve Percival Leclerc
____________________________
Mônaco - Outubro de 2023

Acordei com batidas na porta do meu apartamento me fazendo levantar pois parecia que as batidas nunca iam parar. Caminhei até a porta e quando abri revelou minha mãe ao lado dos meus irmãos sorrindo e batendo palmas.

— Feliz aniversário mon petit — mamãe falou me abraçando. — 26 anos que eu estava parindo você.

— Parabéns maninho — Lorenzo me abraçou.

— Vamos Char — Arthur me abraçou — Estou com fome.

— Para onde ? — falei franzido a testa.

— Vamos tomar café da manhã filho, é seu aniversário — mamãe falou me fazendo fazer um bico.

— Eu queria dormir o dia todo — falei.

— Ande — mamãe me empurrou — Vá se arrumar.

Peguei a direção para o meu quarto e entrei no closet procurando uma roupa para vestir quando uma foto minha com Jules caiu no chão. Juntei a foto e olhei abrindo um sorriso, tinha sido tirada no dia que ganhei minha primeira corrida de kart. Hoje eu fazia 26 anos e me tornava mais velho do que ele.

— Saudade de você irmão — falei suspirando forte e guardado a foto novamente indo em direção ao banheiro e tomei um banho rápido, em seguida vesti a roupa escolhida e encontrei minha família de novo na sala.

— Estou pronto — falei sorrindo para ele.

— Vamos, estou com fome — Arthur falou

— Esse menino vive com fome — falei revirando os olhos — Devia levar ele para o médico mamãe.

Logo entramos no carro de Lorenzo e chegamos a padaria que tinha o melhor pão de chocolate de Mônaco me fazendo abrir um sorriso ao ver Luísa, Joris, Andrea, Riccardo e Marta com a pequena Chiara nos braços nos esperando na porta.

— Achei que não vinham mais — Joris falou me abraçando.

— Ele ainda estava dormindo — Lorenzo falou enquanto eu abraçava todos que me desejaram feliz aniversário e entramos pegamos uma mesa para fazer nossos pedidos quando uma voz infantil cortou meus pensamentos.

— Tia Lu — virei escutando a voz e Luísa sorriu levantando pegando a pequena Aure no colo e atrás dela estava Cecília com um vestido soltinho e os cabelos presos em um rabo de cavalo.

— Oi Cecília — Lorenzo levou e abraçou a morena e todos fizeram o mesmo até o olhar dela cair sobre o meu.

— Parabéns Charles — ela caminhou até mim e abraçou.

— Obrigado — falei sem jeito saindo do abraço.

— Essa menininha é Aure ? — mamãe perguntou para Cecília que concordou com a cabeça.

— Sim, ela está passando esses dias comigo pois Henrique está em missão - ela falou sorrindo.

— Faz tempo que você não aparece Cecília, vou fazer um bolo e você tem que ir lá em casa — Pascale falou e Cecí sorriu.

TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora