7

925 59 2
                                    


Ana Cecília Baumer Senna
____________________________________
GP do Quatar — Outubro de 2023  

Os seguranças abriram caminho para o carro passar e entrar no estacionamento do circuito, Max dirigia o carro que a equipe destinava aos pilotos e eu estava no banco do passageiro tendo Daniel e Heidi no banco de trás.

Coloquei a mão no rosto semicerrando os olhos por causa dos flashes das câmeras dos fotógrafos que ficaram a espera dos pilotos e desci do carro.

Caminhei ao lado de Heidi, Daniel e Max que paravam para atender os fãs e assinar seus objetos sendo seguidos por fotógrafos.

— Ei você é Cecília Senna — uma menina de aparentemente 18 anos falou me fazendo olhar para ela — Você pode pedir para o Max autografar meu boné.

— Claro — peguei o boné da mão dela e cutuquei Max que me olhou e eu mostrei o boné para ele.

— Sempre soube que você era minha fã — ele falou brincando e abrindo um sorriso fazendo os fãs gritarem e olharem espantados, Max sempre era muito fechado para tudo.

— Claro, tenho até um pôster seu no meu quarto — falei rindo e pegando o boné de volta e voltando a atenção para a menina entregando o boné dela.

— Obrigado, você é muito linda — ela falou e eu sorri em agradecimento — Posso te falar uma coisa ?

— Eu vi que você saiu com o Leclerc — ela falou como se contasse um segredo — Max você combina muito mais com o Max, ele sorri perto de você.

Sorri concordando com a cabeça e virei para ver onde Max estava quando meus olhos pousaram na pior cena que eu podia ver, minhas pernas fraquejarem e se não fosse Heidi ao meu lado eu acho que teria caído no chão.

Lá estava Charles Leclerc de mãos dadas com uma morena sorridente, meu estômago automaticamente se apertou e eu voltei a realidade quando Max me puxou pela mão para entrar na garagem da RBR.

— Você está bem ? — Max perguntou e eu segurei o choro que se formava por que a cena me abriu uma ferida profunda e eu estava tão nervosa que poderia ser esmagada por uma onda de emoções.

Eu tenho plena consciência que o que eu tive com Charles foi somente coisa de momento, algumas ficadas sem compromisso e não um romance que se tornaria o amor da minha vida. Mas que ele tivesse a decência de me falar a verdade sobre ele ter outras pessoas era necessário.

— O calor daqui é muito forte - falei rapidamente enquanto Max franziu a testa — Eu vou procurar o Henrique que já deve ter chegado.

Sai da garagem da RBR e logo avistei Luísa na frente da garagem da Ferrari e caminhei até ela que havia me visto já também.

— Você viu o Henrique ? — perguntei e ela que concordou com a cabeça.

— Viemos juntos e ele foi com Aurora para a garagem da Mercedes — ela falou e riu — Você sabe que Lewis odeia que Aurora assista de outras garagem.

— O padrinho mais ciumento — falei rindo e meus olhos voltaram a cair sobre Charles que saía da garagem da Ferrari e parou bruscamente como se procurasse por algo.

TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora