Ana Cecília Baumer Senna
____________________________________
Mônaco - Outubro de 2023Levantei da cama e olhei a hora vendo que já passava das 9 horas da amanhã, eu havia voltado para Mônaco a dois dias e evitado todo mundo que eu podia evitar. Mas estava na hora de eu resolver sobre o meu filho.
Coloquei os pés no chão e caminhei até o banheiro tomando um banho e em seguida vestindo uma calça jeans e um blusa, calcei um tênis e peguei minha bolsa e a chave do carro.
— O que aconteceu? — Charles perguntou assim que abriu a porta do apartamento para mim.
— A gente precisa conversar. — falei baixo entrando no aportamento e sentei no sofá porque se não eu cairia no chão de tanto que minhas pernas tremem.
Charles sentou ao meu lado no sofá totalmente preocupado e esperando que eu falasse. Respirei fundo novamente e passei as mão no rosto me preparando para falar.
— Eu... — tentei falar, mas os olhos logo encheram de lágrimas fazendo ele puxar me para o seu colo e me abraçar.
— Você está me deixando nervoso Cecília — ele falou me apertando mais ao meu corpo — Conversa comigo e me conta o que tá acontecendo.
— Olha pra mim. — Charles falou segurando o meu rosto. — Me fala o que aconteceu.
Me soltei dele e levantei do sofá respirando mais fundo e fechei os olhos respirando mais uma vez sentando na mesa de centro de frente para ele.
— Eu estou grávida Charles — falei como se fosse uma bomba solta em meio a sala do apartamento e ele travou fazendo meu coração gelar esperando que ele processasse a informação.
Ele levantou e caminhou pelo apartamento, de um lado pro outro, passando as mãos na cabeça, apertando uma na outra. Enquanto eu o olhava apreensiva esperando talvez que eu falasse algo.
— Charles eu sei que não foi planejado — levantei caminhando — Eu também não estou preparada para isso mas...
— Se você não está preparada e eu também não estou — ele me olhou e eu já comecei a chorar de novo de novo entendo o que ele queria.
— Não ouse falar isso Charles — apontei o dedo para ele — Não vou tirar meu filho por um capricho seu, se você não quer ele eu não preciso de você.
Olhei para ele com raiva como se ele fosse o maior mostro que tinha passado pela minha vida e talvez ele fosse, afinal estava sugerindo que matasse o nosso filho.
Charles tinha a respiração acelerada cada vez mais, seu pulmão subia e descia de forma mais intensa e pesada. Ele balançou a cabeça negando, parando no meio da sala e olhando pra mim.
E foi nesse momento que eu soube o quanto eu estava sozinha, Charles não me queria e nem queria essa criança e eu permanecer aqui só ia me machucar.
— Se você não quer esse filho — me aproximei dele olhando bem em seus olhos e segurando o choro — Ele não vai precisar de você, mas some da minha vida.
Olhei para ele que sustentou meu olhar, meus olhos banhado em lágrima e meu coração partido em mil pedaços. Além da raiva que eu sentia naquele momento, me fizeram sair do apartamento de Charles como um furacão e quando notei já estava em meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME
FanfictionA busca pelo sucesso nunca é um caminho feliz sozinho e a família nunca é sobre sangue e sim sobre sintonia. Quando nosso caminho é cruzado por outro, o destino sempre se encarrega de nunca cruza-lós em vão.