Max Emilian Verstappen
_____________________________Abri os olhos com a claridade me incomodando e quando virei o rosto para o lado vi o corpo nu de Cecília na minha cama iluminado pela claridade, e passei o braço pela cintura da mesma dando beijos em suas costas. A mulher que eu desejei desde o primeiro dia que eu vi estava deitada do meu lado depois de uma noite quente.
— Acorda assim é muito bom — ela falou virando para mim e puxando o lençol para se cobrir.
Cecília era minha conexão de alma, aquela pessoa que faz você mudar o rumo da sua vida só em está nela. E desde o dia que ela apareceu todo o rumo da minha vida foi mudado, é como se ela precisasse está na minha vida para que eu tivesse algo, uma coisa para me fazer sorrir fora o esporte.
— Bom dia — falei dando um selinho nela — Dormiu bem ?
— Um certo loiro dos olhos claros não deixou eu dormir — ela falou sorrindo
— Vou pedir cafe da manhã — levantei da cama vestindo um short que estava próximo no chão. — Ou você quer descer ?
— Essa cama parece tão confortável — ela se abraçou ao travesseiro e eu sorri, me fazendo pensar o que essa mulher tem, que ao lado dela eu só consigo sorrir.
— Então vou pedir no quarto sua preguiçosa — falei pegando o telefone do quarto para discar o ramal — Você quer algo especifico ?
— Estou morrendo de vontade de comer sorvete de morango com pepino — Cecília falou sorrindo e eu franzi a testa pela complexidade do pedido — Quem sabe uma porção de batata fritatambém.
— Eca, Ceci — fiz cara de nojo e ela me olhou seria.
— Qual o problema de comer sorvete com pepino? — ela colocou as mãos na cintura e eu sabia que na quele momento ela estava pronta para defender o desejo estranho dela.
— Fala sério, Cecília — fiz careta — Sorvete de morango com pepino é esquisito.
— Para de reclamar do meu pedido Emilian — ela falou fazendo bico e eu ri discando o ramal e fazendo o pedido de café da manhã junto com o desejo esquisito da mulher deitada ao meu lado.
— Eu nunca imaginei que estaria no Quatar com você em uma cama — ela falou me olhando assim que deitei na cama novamente.
— Pois eu já imaginei várias vezes — falei sustentando o olhar dela — Te imagino na minha cama todos os dias, em todos os lugares do mundo.
— Desde a primeira vez que eu te vi, meio bebinha naquela festa — falei rindo da lembrança vindo em minha mente.
— Você se apaixonou por mim bebada — ela gargalhou alto e eu neguei com a cabeça sorrindo, a alegria que Cecília refletia em tudo era muito bom.
— Não tenho culpa se você é linda de todo jeito — dei de ombros dando um beijo em sua bochecha fazendo ela sorrir mais.
— Quem imaginaria que o Max Verstappen terror das pistas é um homem romântico — ela falou fazendo um carinho na minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIME
FanfictionA busca pelo sucesso nunca é um caminho feliz sozinho e a família nunca é sobre sangue e sim sobre sintonia. Quando nosso caminho é cruzado por outro, o destino sempre se encarrega de nunca cruza-lós em vão.