20

509 32 1
                                    


Ana Cecília Baumer Senna
____________________________________
Itália - Maio de 2024

— Você não tinha o direito de bagunçar minha vida assim — Olhei para Charles que segurava meus braços para se defender depois que eu pulei nele batendo e gritando.

— Chega Cecília — Charles gritou e eu olhei para ele com os olhos em fúria. — Está na hora da gente resolver isso.

— Eu me resolvi com você quando você abriu a boca para falar que não queria sua filha — gritei ainda olhando para ele que respirou fundo — Mas você parece que não entende isso.

— Se tivesse alguma coisa resolvida — Ele se aproximou de mim me encostando na parede — Todas as vezes que eu fui atrás de ti eu não tinha sentido seu corpo responder tão bem a mim.

— Para — empurrei ele com as mãos — Sai de perto de mim Charles.

— Cecília — Charles começou a falar e eu empurrei ele de novo tomando espaço dentro da sala.

— Não Charles — gritei colocando as mãos na cintura e regulando minha respiração — Você está com outra mulher e eu estou com o Max, isso não devia estar acontecendo.

— Deveria Cecília — ele se aproximou de mim novamente — Se você não sentisse algo por mim isso não teria acontecido.

— Eu não sinto nada por você Charles — gritei novamente, e tenho certeza que do outro lado dessa porta deve ter um bando de mecânico fofoqueiro escutando tudo.

— Não foi o que pareceu todas as vezes que eu te toquei — ele falou me encurralado na parede novamente. — Você pode está magoada comigo Cecília, pode está gostando do Max de verdade porque eu vejo o brilho no seu olho olhando para ele.

— Mas só eu te faço tremer com um toque — ele passou a mão no meu rosto e encostou nossos lábios — Somente eu.

— Eu te amo Cecília — ele falou entre nossos lábios e eu afastei ele um pouco, o olhando com os olhos marejados.

— Não se destrói quem ama — falei olhando no olhos — Você pode está mudando agora, está sendo um pai maravilhoso para Eva. Mas você destruiu cada pedacinho que eu tinha Charles.

— Eu nunca amei ninguém Cecília — ele falou me encarando nos olhos — Eu nunca soube o que era amar alguém verdadeiramente, até você aparecer com essa marra me tirando do sério.

— Eu errei muito contigo, pode parecer repetitivo — ele se afastou e passou a mão no rosto — Mas eu errei por medo, medo do que eu estava sentindo.

— Mas eu grito para o mundo se for preciso — ele se aproximou novamente — Que você e Eva foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida.

— Eu te deixei sozinha durante um dos momentos mais lindo de uma mulher e me arrependo tanto por isso — Charles fechou os olhos suspirando fundo — Eu me arrependo todo dia por não esta lá para a minha filha e para você.

— Mas eu te amo com cada parte de mim Cecília — ele segurou meu rosto com as duas mãos.

— Você não pode bagunçar minha vida de novo Charles — empurrei ele para longe — Você não tem esse direito.

TIME Onde histórias criam vida. Descubra agora