Capítulo revisado.Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que bem. Primeiro capítulo da minha primeira fic. Eu estou super animada, espero muito que gostem. Esse capítulo está menor, mas no decorrer da história os capítulos vão ficando maiores.
Boa leitura.
..............................
Kim Taehyung
Noto uma claridade bater em meu rosto, sinto uma pontada na cabeça e vou abrindo meus olhos devagar.
— Porra, que dor de cabeça — falo baixinho. Viro para o lado e vejo que não estou só. Aos poucos, vou me lembrando da noite de ontem.
Levanto-me da cama com cuidado e começo a pegar minhas roupas, espalhadas pelo quarto. Visto-me em silêncio para não acordar o ômega, que está deitado nu na cama. Pretendo ir embora sem me despedir, sem vê-lo mais.
Mas todo meu esforço foi por água abaixo, pois a desgraça do meu celular começou a tocar.— Merda! Merda! Merda! Onde está essa desgraça...
Depois de alguns segundos procurando, consigo achar o celular e o desligo, tentando não acordar o ômega. No entanto, já era tarde demais. Olho para o lado e o vejo sentado na cama.— Droga... — murmuro, pensando em como vou sair dessa furada.
??— Já acordado? Vai embora já? — ele pergunta, a voz suave.
— Já, gatinho.
??— Fica um pouco mais... pelo menos pra tomar um café da manhã comigo.
— Desculpa, gatinho, mas não vai dar. Tenho muita coisa pra fazer hoje.
??— Pelo menos me passa seu número pra gente se falar depois?
??— Não — respondo com desprezo, terminando de me vestir.
??— Não? — Ele fala, incrédulo.
??— Sabe o que é, gatinho... Eu não costumo dar meu número pra qualquer um. E assim, não leve a mal, mas isso foi só uma transa e eu não costumo repetir figurinha.
Vejo o semblante dele mudar, de surpresa para indignação e raiva.
??— Como é que é? — ele pergunta, levantando a sobrancelha.
— Exatamente o que você ouviu, gatinho.
??— Cara, eu sou muito burro mesmo de cair na lábia de um safado, galinha, pilantra como você! — ele aumenta o tom de voz.
— Todos caem, gatinho, não se culpe — respondo com a voz mansa, lançando-lhe uma piscada.
Ele bufa e começa a gritar ainda mais:
??— SABE O QUE? SOME DAQUI! SAI DA MINHA FRENTE, SEU IDIOTA, PILANTRA! SAI DA MINHA CASA!
Ele vem para cima de mim, jogando o que encontrava pelo caminho.
Saio correndo, desviando dos objetos que ele arremessa, e com muito custo consigo deixar a casa do ômega. Até agora não sei o nome dele e, sinceramente, nem quero saber, já que consegui o que queria. Eu sempre consigo o que quero.
Assim que saio pelo portão, vejo duas ômegas lindas vindo pela calçada na minha direção. Elas passam direto por mim, e eu começo a contar:— Um... dois... três...
No exato momento que termino a contagem, as duas olham para trás, na minha direção.— Eles sempre olham — digo, orgulhoso, piscando para elas.
Logo que estava prestes a ir na direção das duas, sou interrompido pelo toque do meu celular. Ao olhar para a tela, vejo que é meu pai me ligando.— Porra! O que será dessa
vez? — bufo.[Ligação ON:]
— Alô! Pai?
Sr.Kim— KIM TAEHYUNG, SEU INCONSEQUENTE! QUERO VOCÊ NO MEU ESCRITÓRIO EM DEZ MINUTOS!
[Ligação OFF:]
Ele mal deixou tempo para eu responder, desligando na minha cara.
— Porra... Fudeu!
...........................................................
Oi meus amores! Esse foi o primeiro capítulo espero que gostem.
Deu pra sentir que o Taetae e um tremendo de um galinha. Kkkkk e pela ligação do pai ele aprontou alguma coisa.
Desculpa se tiver algum erro de português.
Se gostar deixa o seu voto e comente eu vou amar responder vocês.
Não esqueçam de ajudar o nosso bebê com as músicas dele.
No YouTube e no SpotifyBjssss até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
FanfictionEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...