Jungkook
Desde que eu conheci Taehyung eu me sinto completo, eu apenas me senti assim quando conheci um pequeno alfinha sentado em um baco de praça, eu fiquei a espera dele até conhecer Taehyung, infelizmente eu não me lembro do nome do pequeno alfinha, eu faço de tudo pra lembrar, mais o nome dele é umas das coisas que fujiu da minha mente daquele dia. Eu tenho minhas desconfiança de quem pode ser esse alfinha, mais eu não tenho certeza, queria muito ter essa certeza. Eu estou tão feliz, desde que eu conheci Taehyung minha vida tem tomado outro caminho, outro rumo e eu estou feliz com isso, eu estou feliz por ter um alfa, um marido como Taehyung. Tudo está indo tão bem na minha vida que as vezes eu tenho medo de derrepente voltar a dar tudo errado, eu tenho um emprego dos meus sonhos, um marido dos meus sonhos, meus amigos ao meu redor, depois que me casei passei a se dar melhor com meus irmãos, ganhei um pai de coração, sei que nem tudo é flores, pois contra partida tenho uma sogra que não gosta de mim, fazer o que a vida não é perfeita. Eu estava nos braços do meu amor aos beijos quando sinto um mal estar vindo dele assim que nos separamos eu vejo Sohee parada na porta nos olhando, não gosto dessa ômega ele me olha como se quisesse me eliminar a qualquer momento, e sinto como o meu alfa também a rejeita.
Depois de uma troca de ferpas entre os dois ela dirige a palavra a mim me pedindo ajuda.Sh_ Eu preciso da ajuda de Jungkook, será que pode me ajudar a escolher alguns nomes de shiper para colocar em votação?
Jk_ Sim Claro.
Depois de me despedir do Tae eu a acompanho até a sua sala, ela se senta em sua mesa e eu me sento em uma poltrona a sua frente. Ela me passa a lista de ideias de nomes e eu começo a ler.
Sh_ Sabe Jungkook vou ser sincera com você, não acho você a altura para essa campanha, na verdade eu não acho você a altura se marido do Taehyung.
Olha só pra você, um omegazinho sem graça, sem sal. De verdade eu não sei o que Taehyung viu em você.Jk_ O que ele não viu em você, pois ele me escolheu ao invés de você.
Sh_ Hum além de tudo é atrevido, colocando as gatinhas de fora é.
Jk_ Não, estou apenas respondendo sua pergunta.
Sh_ Aproveita esse tempo ao lado dele, porque logo ele vai enjoar de você, logo vai perceber que merece coisa melhor.
Jk_ E quem seria essa coisa melhor? Você?
Hahahahaha, você me faz rir. Se um dia ele se enjoar de mim e se separar, você pode ter certeza que a última pessoa que ele vai ficar é com você. Sabe porque? Por que o lobo dele te rejeita.Sh_ Isso é mentira.
Jk_ Ele tem nojo de você, você tem ideia, ele te rejeita tanto ao ponto de sentir ânsia de vômito.
Sh_ SEU MENTIROSO.
Jk_ Se quiser continuar se iludindo o problema é seu, depois não fala que eu não te avisei. Eu só vou te dar um aviso.
Lobo Ayla_ FICA LONGE DO MEU ALFA, ELE É MEU.
Jk_ E sobre eu está a altura do Taehyung, eu não preciso da sua opinião, do que você acha ou deixa de achar. A única opinião que eu me importo é do meu marido, e fique sabendo que ele me acha a altura dele, que ele me acha lindo, gostoso. Você não sabe quantos elogios eu recebo dele enquanto ele me faz gemer. É só isso que me importa.
Eu a vejo ficar vermelha de raiva, seu punho se fecha com desejo de me atacar, eu a olho e depois olho para o papel em minha mão.
Jk_ Eu amei o Taekook e vkook, pode ser esses dois para ir em votação. Só isso que deseja de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
FanfictionEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...