Capítulo 14

462 63 13
                                    

.Jeon Jungkook

Mal dormi  essa noite pensando em  tudo o que está acontecendo na minha vida nesses dias, estou tentando assimilar tudo, caramba é muita loucura, puta que pariu eu vou me casar com Kim Taehyung, por que eu estou me sentindo eufórico com isso? Por que estou sentindo que minha loba está amando tudo isso? Jungkook é o Kim Taehyung o playboy mais galinha de Seoul se contenha, protege esse coração, eu não posso me apaixonar por ele. Mais por que eu sinto que isso vai ser inevitável. Por que eu não tiro ele dos meus pensamentos? Jungkook mantenha o foco você não é nenhum emocionado. Pra quem você está mentindo Jungkook você é totalmente emocionado. Paizinho ajuda seu filho aí de cima. Olho para o celular e vejo muitas chamadas perdidas de Jimin, merda como eu estou doido pra falar com Jimin, já estou até vendo ele surta. Está quase na hora de eu ir trabalhar,me levanto e vou me arrumar para ir para fábrica.

🕓Quebra de tempo

Sra.Jeon_ Oi meu amor dormiu bem? Venha sente-se aqui para tomar o seu café.

_ Dormi sim mãe.

Mentira não dormi nada tive que colocar um quilo de maquiagem pra tapar as olheiras.

Nam_ onde você vai?

_ Trabalhar.

Nam_ Ok mas você não vai sozinho, Seook vai te levar e depois te buscar.

_ Sério isso? Precisa mesmo de tudo isso? Eu não vou fugir de novo.

Nam_ Sim é sério.

_ Ok então vamos Seook, não posso chegar atrasado.

Seook_ Por que eu que tenho que levar ele? Mais que merda!

Nam_ Cala a boca, pare de reclamar e obedeça.

Sai de casa junto com o mala do meu irmão no meu encalço, depois de algum tempo cheguei em frente a fábrica.

Seook_ Está entregue, mais tarde venho te buscar se comporte em.

_ Vê se me erra Seook, thau até mais tarde seu mala.

Seook_ Tu me respeita garoto...

Vou entrando na fábrica deixando meu irmão falando sozinho para trás. Quando entro na fábrica vejo Félix correr em minha direção e me dá um abraço.

Félix_ Oi Kook bom dia!

_ Bom dia Félix, que animação toda é essa?

Félix_ Tenho fofoca pra te contar, você não sabe o assunto da vez que está rolando na fábrica.

Achei um mais fofoqueiro que o Jimin, misericórdia se esses dois se juntarem.

_E qual é a fofoca da vez?

Félix _ Você não vai acreditar, não tem o bonitão o filho do chefe? Pois então vai se casar. Está todo mundo querendo saber quem foi o surtido ou a sortuda que fisgou aquele peixão.

Puta que pariu como assim já estão sabendo disso? Isso vai dar merda.

_Serio? E ninguém sabe quem é a pessoa?

Finjo que não estou sabendo de nada

Félix_ Não, está todo mundo curioso pra saber quem é a pessoa.

Vou para a sala de máquina com Félix ao meu lado, passo a manhã toda trabalhando tranquilamente, o tempo passou rápido e já está no horário de almoço. Félix veio me chamar para almoçarmos juntos, vou com ele até o refeitório, assim que sento na mesa junto com Félix e com as nossas bandejas de comida começo escutar os burburinhos no refeitório e o cheiro de menta e madeira invade minha narinas. Não pode ser, ele tá aqui, meu coração começa acelera parece que vai sair pela boca e começo a soar frio.

Amor Extravagante (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora