Ola meus amores! Como vocês estão? Espero que bem!Meus amores essa semana eu me enrolei bastante com as atualizações pois eu estou fazendo curso. Então só consegui postar esse capítulo hoje. A partir da semana que vem vou ter que reorganizar os dias de atualização das fics, pois como comecei estudar não vou conseguir atualizar todas semanalmente.
Capítulo de hoje contém hot 🔞 🔥 🥵
Então é isso, boa leitura 😘
.......................................
Taehyung
Eu estava sentado ali, na sala do meu irmão, com o peso do mundo sobre os ombros, quase afundando naquela poltrona. Hobi tinha acabado de me ligar, e no fundo do meu ser eu sabia do que se tratava. Toda essa questão com a nossa mãe... esse assunto martelava na minha cabeça todos os dias. Agora, sentado à mesa dele, olho para o rosto tenso do meu irmão. A tensão estava clara, quase perceptível . Era nítido que ele não estava confortável.
Th_ Ela te ligou?
Hobi me olha de lado, hesitante por um segundo.
Jh_ Sim.
Th_ E então o que acha?
Jh_ Posso ser sincero?
Th_ Sabe que é o que eu sempre espero de você.
Respondo quase automaticamente, embora uma parte de mim estivesse com medo do que ele poderia dizer a seguir.
Ele respira fundo, hesita um pouco antes de soltar.Jh_ Eu... sinceramente, não sei, Taehyung. Não vou mentir, ainda estou muito magoado. Ela nos feriu de um jeito que, pra ser honesto, eu nem sei se consigo superar completamente. Mas... droga, Tae, ela é nossa mãe.
Th_ Eu sei... e é exatamente por isso que tudo isso dói tanto. Esta situação me deixa totalmente desconfiado. Não consigo evitar pensar que tem algo por trás dessa repentina tentativa de reaproximação.
Hobi se inclina para a frente, os cotovelos apoiados na mesa, como se isso aliviasse o peso daquela conversa.
Jh_ Sim, estou com os mesmos pensamentos. Mas, honestamente, Tae... por mais que eu esteja com os dois pés atrás, uma parte de mim sente que a gente precisa ouvir o que ela tem a dizer. Nem que seja pra termos algum tipo de... sei lá, encerramento. O que você acha?
Eu suspirei, tentando processar tudo isso. Desde o dia que ela se mostrou verdadeiramente como é, e nos deixou saber de suas escolhas egoístas, não consigo me lembrar de uma vez sequer em que eu tenha sentido paz verdadeira sobre esse assunto. Agora, ela aparece assim, como se tudo pudesse ser resolvido com uma simples conversa?
Th_ Será que... a gente teria forças pra lidar com o que ela for falar?
Jh_ O que a gente tem a perder?
Ficamos em silêncio por um momento, ambos no nosso próprio mundo de pensamentos. Diferente do silêncio confortável que compartilhamos em outros momentos da nossa vida, este era carregado de memórias dolorosas.
Th_ Tá... Podemos ir. Mas eu te prometo uma coisa, Hobi... se em qualquer momento isso começar a parecer errado, machucar ainda mais... a gente sai. Eu não quero ver aquele sofrimento de novo.
Jh_ Combinado....Vai contar pro papai?
Th_ Eu não sei..
Jh_ Ele não vai gostar nada, nada em saber.
Th_ Eu acho melhor contar, ele uma hora ou outra vai ficar sabendo.
Jh_ verdade... A Jisso ficou meio receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
Fiksi PenggemarEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...