Capítulo 47

297 39 20
                                    

Boa leitura! ☺️

Taehyung

Eu estou me surpreendendo a cada dia que passa com essa mudança do meu omega, quando ele me pediu ajuda no banheiro eu não imaginei que era para aquele tipo de ajuda, e não vou mentir eu estou adorando ver meu marido assim todo desinibido. Depois de um dia agitado, com direito a crise de ciúmes da minha parte e um sexo gostoso inesperado no banheiro de um restaurante, vamos para a segunda parte do  dia de hoje que tenho um pressentimento  que será tão agitada quanto a primeira. Depois do restaurante fomos para casa, tomamos um banho cheio de carícias e toques quentes, nos arrumamos e neste momento estamos chegando em frente a casa da minha sogra para o jantar que o meu pai e minha sogra  irá revelar seus sentimentos para todos.

Jk_ Vamos logo Tae estou morrendo saudades dos meus alfinhas.

Th_ Vamos amor! Eu também estou louco para ver os meus bebês.

Entrelacei nossas mãos e fomos em direção a entrada da casa, assim que tocamos a campainha, a porta logo foi aberta pelo o Jin com o Joonho em seu colo, no mesmo estante que o alfinha nos viu começou a resmungar no colo do tio jogando o corpinho para frete.

Jk_ Meu amorzinho!

Meu ômega prontamente pegou o pequeno alfinha em seu colo e instantaneamente o pequeno parou de resmungar.

Th_ Boa noite Jin!

Jin_ Boa noite Taehyung! Oi Jungkook!

Jk_ Oi Jin! Os alfinhas te deram muito trabalho?

Jin_ Que nada! Eles são uns aninhos. Não deu trabalho nenhum. Entrem!

Jin nos deu passagem e logo entramos dando de cara com uma cena nada comum, Namjoon esparramado no tapete segurando  Jaewon sentado em sua barriga conversando com o pequeno com voz fofa e o pequeno rindo das palhaçada que o tio estava fazendo.

Th_ Ja pensaram em ter filhos?

Falo baixo para o Jin que estava ao meu lado.

Jin_ Estamos tentando já faz algum tempo, mais até agora nada.

Th_ Desculpa eu não sabia!

Jin_ Tudo bem! Não tem problemas!

Th_ Quando menos você esperar vai estar carregando um filho de vocês.

Jin_ Assim espero.

Até então nem o pequeno e nem o Namjoon tinhas notado nosso presença na sala, mais foi só minha sogra chegar praticamente gritando o meu nome na sala que o alfa deu por sim que estávamos o observando.

Sra.Jeon_ Taehyung querido!

Th_ Oi sogrinha! Como está linda!

Sra. Jeon_ Obrigado!

Nj_ Até agora não sei pra que ela se produziu tanto para um simples jantar em família.

Jk_ Deixa mamãe Nam! Você está muito linda mãe!

Sra. Jeon_ Obrigada meu amorzinho! Vem Tae sente-se fique a vontade.

Namjoon longo levanta do chão e assim como o Joonho resmungou quando nos viu o Jaewon fez o mesmo.
Lentamente o pego do colo do Namjoon que me olhou meio cabisbaixo por ter tirado o alfinha de seu colo.

Th_ Olá garotão do papai! Eu estava com saudades!

Jaewon logo  deita sua cabeça na cuvar do meu pescoço sentindo o meu aroma enquanto o seu dedinho enrolava em seu paninho.

Amor Extravagante (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora