Boa leitura ☺️Taehyung
Eu ainda estou extasiado, saber que serei pai me deixou tão eufórico eu estou me sentindo realizado, eu estou formando a minha própria família. Tenho um ômega que se tornou meu tudo, o grande amor da minha vida e agora eu vou ter um filho, um fruto desse amor tão puro e verdadeiro. Menos de um ano atrás eu nunca me imaginaria está vivendo algo tão perfeito assim. Já estava imaginando um mine Jungkook correndo pela casa, sendo acordado por um serzinho me chamando de papai todas as manhãs, sendo recebido por pequenos bracinhos envolvendo meu pescoço formando um abraço apertado toda vez que eu chegar do trabalho, eu já estava amando a ideia de ser pai. Eu ainda tinha umas coisas pra ser resolvida na minha vida para que ela se tornasse realmente perfeita, se isso for possível. Acho que não porque nada na vida e perfeito, mais eu estava sentindo que a minha estava berrando a perfeição.
Eu estava no meu escritório com um sorriso que não largava o meu rosto, a felicidade estava estampada em meu rosto, eu estava distraído até que escuto a porta ser aberta e um Yoongi todo sorridente passar por ela.Yg_ Bom dia meu caro amigo!
Th_ Bom dia! O que aconteceu? Por que está todo animado desse jeito?
Yg_ Tenho uma notícia pra te dar.
Th_ Eu também tenho uma.
Yg_ Fala você primeiro.
Th_ Não, fala você, você chegou primeiro aqui todo animado.
Yg_ Então vamos falar juntos.
Th_ Ok!
Yg_ 1....2.....3 Eu vou me casar
Th_ Eu vou ser pai
Th/yg_ O QUE ?
Yg_ Cara é sério? Você vai ser pai? Eu vou ser tio! Caraca mano eu tô muito feliz por você! Parabéns para o novo papai!
Th_ Obrigado! Espera eu ouvi certo você vai se casar? Sério mesmo?
Yg_ Sério Tae! Decidi dar um rumo na minha vida, ainda mais agora que eu encontrei o amor da minha vida, eu amo aquele baixinho como nunca amei ninguém. Se o maior galinha da Coreia tomou jeito está até se tornando pai, porque eu não posso tomar.
Th_ Vai se foder Yoongi! Mais mano eu estou muito feliz por você também. Sabe que eu te amo como um irmão e quero muito te ver feliz.
Yg_ Você sabe que é um irmão pra mim também.
Th_ Yoon preciso de um favor seu.
Yg_ Manda!
Th_ Preciso que marque uma coletiva de imprensa pra mim.
Yg_ O que você vai fazer?
Tg_ Vou acabar com esse mal entendido todo, por pedido de Jungkook. E também marca uma reunião com o Dr Park, Jungkook vai entrar com processo contra o Marck.
Yg_ Jungkook está tranquilo? Sabe que vai ter que expor ele, né?
Th_ Eu disse isso a ele, mais ele está decidido então eu vou fazer o que ele me pediu.
Yg_ Ok, sabe que pode contar comigo.
Th_ Eu sei amigo e te agradeço por sempre está do meu lado, mesmo nos momentos ruins, bons e loucos da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
ФанфикEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...