Amores quero agradecer a todos vocês leitores por nossa fic Amor Extravagante chegar no ranking #17 Vkook muito obrigada.
Boa leitura ☺️
...................................................
Taehyung
Olha lá a vida zoando com a minha cara de novo, só pode ser brincadeira.
Th_ O que está fazendo aqui?
Bg_ Pela minha agenda eu tenho uma reunião aqui com os responsáveis pela empresa Kim's.
Th_ Você é o.......
Sr.kim_ Senhor park Bogum! Que bom que já chegou.
Bg_ Sr.kim é um prazer em revê-lo.
Sr.kim_ Por favor sente-se. Bom dia! Deixe-me apresentar a vocês o diretor da Celine park Bogum. Ele trabalhará diretamente conosco nessa nova coleção.
Bg_ É um prazer conhecer vocês, creio que alguns aqui eu já conheço.
Ele fala olhando pra mim, com o sorriso sínico nos lábios.
Sr.Kim_ Sério?
Bg_ Sim! Já tive um enorme "prazer" em conhecer o seu filho Taehyung.
Sr.Kim_ Que bom! Eu não sabia, ficará mais fácil já que agora vocês dois trabalharam juntos.
Me sinto incomodado com o jeito que ele está me olhando, será que o meu pai não se lembra que o escândalo de anos atrás foi exatamente com esse ômega. Sinto que isso não vai dá certo.
Sr.Kim_ Todos apresentados vamos começar a reunião. Taehyung você me disse que tem um projeto para nós apresentar.
Th_ Sim pai! Eu trouxe uns desenhos de um estilista que é exatamente o que estamos os procurando.
Eu me levanto e distribuo as pastas com as cópias dos desenhos do Jungkook. Quando iria colocar a pasta em cima da mesa em frente ao Bogum ele se antecipa e pega a pasta da minha mão fazendo questão de passar suas mãos sobre as minha, eu afasto minha mão e ele me olha com um sorriso de lado. Eu o ignoro totalmente e volto a sentar no meu lugar. Vejo todos olhar os desenhos com uma certa admiração, dou um pequeno sorriso pelo orgulho que estou sentindo do meu marido. O Jungkook é muito inteligente e muito talentoso e eu tenho muito orgulho do meu omega.
Sr.kim_ Nossa! Magnífico! Esses looks estão perfeitos!
Jh_ Eu também fiquei encantado meu pai. É exatamente o que pensamos para a coleção. Uma coleção com looks modernos e despojados já que o nosso público alvo serão os jovens.
Bg_ Eu gostei muito! As peças casaram perfeitamente entre si, as cores, as estampas.Th_ Então o que acham?
Sr. Kim_ Eu aprovo! Está tão perfeito que não precisa passar por nenhum ajustes.
Bg_ Concordo. Por mim também está aprovado.
Sr.Kim_ Todos estão de acordo que esses serão os looks da nova coleção?
Todos_ Sim!
Sr.kim_ Então está decidido! Taehyung pode chamar o estilista peça-o para entrar para que possa participar da reunião.
Th_ Sinto muito meu pai! Mais infelizmente isso não será possível, já que ele não se encontra no local e no momento será difícil ele comparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
FanficEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...