⚠️. Capítulo com hot.Boa leitura ☺️
.Jungkook
Quem diria que aquele alfa playboy, cheio de si, cafajeste tudo que eu odiava em um alfa, iria se tornar o amor da minha vida. Esse alfa que em um pouco mais de um mês se tornou tudo aquilo que eu sonhava, carinhoso, companheiro, amigo, respeitador, amoroso, não mede esforço pra realizar meus desejos, sempre faz de tudo pre me ver feliz, um verdadeiro príncipe encantado. Sim, mesmo não parecendo eu sempre fui um ômega romântico e sonhava em um dia encontrar o príncipe encantado. Eu encontrei, mesmo que no início ele demostrava ser um tremendo de um cafajeste, mais durante esse um mês ele se transformou em meu sonhado príncipe encantado. E eu estou pronto a me entregar de corpo e alma a esse amor, a viver o meu próprio conto de fadas. Eu saí mais cedo um pouco do trabalho com Jimin, eu passei dias planejando esse dia com meu amigo e agora estou na minha casa colocando em prática tudo que planejei, se estou nervoso? Sim, muito, mas também muito feliz em dar mais um passo no meu relacionamento com Taehyung, eu me sinto pronto pra isso e eu quero muito isso. Eu pedi ajuda ao Jimin, por ele ser meu melhor amigo e por ser experiente nessas coisas. Eu estava no meu quarto terminando os preparativos, eu estou fazendo de tudo para que nossa primeira vez seja especial tanto pra mim quanto para o Tae. Escuto Jimin entrando pela porta.
Jm_ Jun terminei o jantar, nossa está lindo você caprichou, eu queria ser uma mosquinha só pra ver a reação do Taehyung, depois eu não quero nem saber você vai me contar tudo.
JK_ Você gostou mesmo, não está exagerado?
Jm_ Não, está perfeito amigo. Hoje vai ser uma noite perfeita, é só você ficar tranquilo, relaxar e aproveita o momento, vai dar tudo certo. Você vai está se entregando a pessoa que você ama e que te ama então não tem como não ser perfeito.
JK_ Obrigada Jiminie.
Jm_ Você sempre pode contar comigo, você sabe disso. Agora que está tudo pronto, vai tomar um banho como eu te expliquei, e se arruma. Fica lindo, cheiroso e sex. Eu já estou indo, boa sorte amigo.
Jk_ Ok,até amanhã.
Jimin foi embora, e eu fui me preparar para esperar meu marido.
.........................................
. Kim Taehyung
Já tinha terminado o horário do expediente, hoje o dia foi muito cansativo,estava doido pra chegar em casa e ficar bem agarradinho com o Jungkook, hoje eu estranhei pois ele tinha me pedido pra sair cedo com Jimin, falando que tinha que resolver alguma coisas, estou a tarde toda sem vê-lo e estou morrendo de saudades dele,desde que nos casamos não ficamos tanto tempo assim sem nos ver, vantagem de trabalhar juntos, mas em compensação fico mal acostumado e não aguento ficar tanto tempo longe dele, decido parar em uma floricultura e comprar um buquê de flores, nesse pouco tempo de convivência eu aprendi que meu marido ama flores e é muito romântico, apesar de não demostrar para os outros. Assim que chego em casa e estaciono o carro em frente de casa, eu estranho pois a casa está toda escura, será que ele não está em casa? Já começo a ficar preocupado, saio do carro e vou andando em direção a porta de entrada, assim que abro tenho uma grande surpresa, havia um caminho de velas no chão com pérolas de rosas que formava um tapete em meios as velas, que me direcionava até a sala de jantar, a casa estáva apena iluminada com a luz das velas, uma música calma e extremamente romântica ecoava pela casa, vou caminhando em passos lentos até o final do caminho de velas que dava até uma mesa cuidadosamente arrumada, eu estava em êxtase, admirando cada detalhe, quanto escuto uma voz doce atrás de mim chamando pelo meu nome, assim que me viro eu fico sem reação perante a tanta beleza, eu pensei que não teria como ele ficar mais belo, ele vem andando em passos lentos até mim, seu cheiro delicioso de morango que eu tanto amo preenchia o ar, assim que ele parou em minha frente eu simplesmente me perdi no teu olhar, me senti como se tivesse pairando pelo espaço em meios as galáxias. Meu lobo estava tão facinado quanto eu, ele uivava dentro de mim como se tivesse uivando perante a mais bela lua. Sou tirado do meu deslumbre quando sinto o toque de sua mão sobre a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
ФанфикEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...