Capítulo 19

495 56 9
                                    

Assim que eu o vi abraçado com outro ômega, uma dor que eu nunca imaginei sentir tomou meu coração. Naquele momento, confirmei o que vinha negando para mim esse tempo todo: eu estou perdidamente apaixonado por Taehyung, e o que eu mais temia aconteceu – vou sair machucado nessa história. Minha reação foi chorar e correr, correr para o mais longe que eu conseguisse. Eu não queria olhar para a cara dele. Sei que não temos nada, que todo esse casamento é de mentira, mas a sensação de traição era forte demais em mim. Quando senti o toque da sua mão sobre a minha, eu congelei. Queria ir embora, queria o colo da minha mãe, queria fugir para longe dele. Ele começou a falar comigo, tentando me dar alguma explicação, mas eu não queria ouvir nada, só queria chorar. Porém, quando ouvi que ele me amava, simplesmente fiquei sem reação. Eu ouvi direito? Ele me ama? Ele começou a se declarar, e a cada palavra que ele dizia, meu medo aumentava – medo de me machucar, medo de não saber como me relacionar com alguém, por mais que eu o ame. Vários medos e questionamentos vieram à minha mente. Apenas me afastei dele. Deixei o medo falar mais alto, e a cada passo que eu dava para longe meu coração quebrava mais um pedaço. Até que ouvi seu choro. Não aguentei e olhei para trás. Ele estava de cabeça baixa, chorando, e eu sentia a dor em seu choro. Eu o amo, não tem como continuar negando esse amor. Não posso deixar o medo me dominar, não posso deixar que ele comande minha vida. Criei coragem e fui, em passos lentos, até ele. A cada passo eu deixava o medo para trás. Aproximando-me, levei minha mão ao seu rosto para secar suas lágrimas. Agora, estou decidido, vou viver esse amor. Vou me permitir ser feliz e fazê-lo feliz. Quando sinto o toque de seus lábios nos meus, é uma sensação inexplicável. Meu primeiro beijo é com o homem que eu amo. Surpreendo-me com minha loba, que está em festa dentro de mim. A cada dia que passa, tenho quase certeza de que Taehyung pode ser o alfa que minha loba escolheu quando eu ainda era criança. Saio dos meus pensamentos quando ele me pega no colo e começa a me rodopiar no ar.

Jk_ Tae, me solta! Eu vou cair! Tá ficando louco?

Th_Eu estou louco, louco de amor, louco de felicidade. Você me deixa louco,
Jungkook, louco por você.

Jk_ Seu bobo, agora me desce.

Ele me colocou no chão e me beijou. Era um beijo calmo, cheio de amor e carinho. Acho que já peguei o jeito de beijar. Se eu soubesse que era tão gostoso beijá-lo assim, já teria feito isso antes. Como fui idiota de negar algo que não tinha como negar: eu amo esse playboy.

Th_ quer voltar para o luau?

Jk_ Não, eu quero ir para a cabana e ficar bem grudadinho com você.

Th& É para já, seu desejo é uma ordem, meu amor.

Ele entrelaçou nossos dedos, e fomos caminhando pela praia, iluminados apenas pela luz da lua. O céu estava lindo. Fomos o caminho todo em um silêncio confortável, apenas com o som das ondas quebrando. Chegando à cabana, fui direto para a varanda, que ficava praticamente sobre a água. Sentei em um sofá que havia ali, querendo aproveitar mais a vista daquela noite maravilhosa. Ele se sentou por trás de mim, puxando-me para perto dele. Encostei minhas costas em seu peito e deitei minha cabeça em seu ombro.

Th_ Parece que estou sonhando. Isso está acontecendo mesmo?

Eu me virei de frente para ele e, encarando seus olhos, criei coragem e o beijei de novo. Estou ficando viciado em beijá-lo.

Jk_ Você não está sonhando, isso é real.

Th_ Eu te amo.

Jk_  Eu também te amo... Tae, posso te fazer uma pergunta?

Th_  Claro, amor.

Jk_ A gente se casou em um casamento de mentira. E agora, o que vai acontecer? O que nós somos?

Th_  Agora esse casamento de mentira virou um casamento de verdade. Eu sou seu marido, e você é o meu marido. Sabe aquele casamento com pessoas que não queríamos? A gente se casou para se livrar deles. Mas, Jungkook, para mim, esse casamento nunca foi de mentira. Eu casei com você te amando. Toda vez que eu te chamava de amor, era verdade. Toda vez que eu dizia "eu te amo" para alguém, era verdade.

Jk_  Eu estava em negação. Eu tinha medo de admitir que estava completamente apaixonado por você. Mas, quando te vi abraçado com aquele ômega, a dor que senti... não tive como negar o que eu sinto.

Th_  Amor, quero deixar claro que aquele ômega me agarrou. Eu estava indo atrás de você, mas ele me puxou. Desde que conheci você, não fiquei com mais ninguém. Eu só queria você.

Jk_  Pois é, Jungkook... Ninguém mandou você se apaixonar e se casar com o homem mais bonito do mundo.

Th_ Seu bobo, eu que me casei com o homem mais bonito do mundo.

Jk_ Tae, tem outra coisa que preciso conversar com você. É meio vergonhoso, mas eu tenho que dizer.

Th_  Não precisa ter vergonha de mim. Sou seu marido, pode me contar tudo.

Jk_ Tae, como você viu, você foi meu primeiro beijo. E, como somos casados, casais fazem aquele... negócio.

Th_ Negócio?

Jk_ Sim, aquele negócio que casal faz... mais íntimo.

Th_ Ah, sexo? Fazer amor? Quando isso acontecer, será fazendo amor, porque vai ser com todo o sentimento.

Jk_  É sobre isso, Tae... Eu ainda não estou preparado.

Th_  Meu amor, só o fato de estar junto de você, sabendo que meus sentimentos são correspondidos, podendo te beijar... já me deixa feliz. Eu vou te esperar, e quando você estiver preparado, prometo que será com todo amor, carinho e cuidado. Mas será no seu tempo.

Eu o abracei, agradecendo aos deuses por colocar um alfa como Taehyung em minha vida. Será que todas essas loucuras que aconteceram em nossas vidas foram o destino nos unindo? Se foi, obrigado, destino.

Acabamos de pisar em solo coreano. Passamos dez dias incríveis em nossa lua de mel. Aproveitei cada momento, cada pedacinho daquele lugar. Estamos mais apaixonados e próximos a cada dia. Tae é um amor de alfa, sempre carinhoso e amoroso, fazendo todas as minhas vontades. Quando ele disse que seria meu gênio mágico para realizar meus desejos, ele não estava brincando. Estamos no carro, a caminho da nossa casa. A partir de hoje será só eu e o meu marido.

Th_  Amor, vamos pegar uma estrada tranquila e reta. Quer dirigir?

Jk_ Mas Tae, eu não sei dirigir.

Th_ Eu vou te ensinar. Quer?

Jk_  Quero.

Eu estava eufórico. Sempre foi meu sonho aprender a dirigir. Ele parou o carro no acostamento e trocou de lugar comigo. Explicou cada passo que eu precisava fazer. Liguei o carro e comecei a dirigir. Eu estou dirigindo! Nem acredito! Estou tão feliz que parecia um sonho realizado.

Th_ Isso, amor! Perfeito, você está indo muito bem. Continue assim.

Jk_ Tae, tá vindo um caminhão...

Th_ Não se preocupe. É só continuar na sua faixa, amor. Diminua um pouco a velocidade. Não precisa ficar nervoso.

Conforme o caminhão se aproximava, eu ficava mais nervoso. Acabei pisando mais forte no acelerador, e o carro foi para outra faixa.

Th_ JUNGKOOK!

Taehyung segurou o volante e o girou rapidamente, tentando voltar à nossa faixa. O carro saiu da pista, foi para o acostamento e bateu de frente com uma árvore. Senti minha cabeça se chocar contra o airbag, e tudo ficou escuro. Algum tempo depois, acordei com uma dor de cabeça forte. Olhei para o lado e vi Taehyung desacordado sobre o airbag, com sangue escorrendo da testa. Entrei em desespero.

— Taehyung, por favor, acorda! Amor, por favor, não faz isso! Meu Deus, eu matei meu marido... Amor, acorda!


      ............................................

Oi Meus amores mais um capítulo saindo pra vocês.

Mais esses dois não tem um minuto de paz. Por favor não briguem comigo kkkkkkk prometo que não vou demorar atualizar.

Beijos até o próximo capítulo 😘

Amor Extravagante (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora