.Kim TaehyungDepois que vi Jungkook ir embora com seu amigo, me virei para Yoongi e o vi me olhar estranho.
_ É o quê que você está me olhando desse jeito Yoongi?
Yoon_ Cadê o verdadeiro Kim Taehyung? E quem é você?
_Fala sério Yoongi, sem palhaçada, não estou com clima pra brincadeira. Estou com muita dor de cabeça, vamos embora.
Yoon_ É sério Tae, o que deu em você? Eu nunca te vi daquele jeito, você nunca foi de defender ninguém, o jeito que você estava só faltou pular em cima daquele alfa e arrancar a cabeça dele fora.
_ Falta de vontade que não foi.
Falei pra mim mesmo.
Yoon_ O quê?
_ Nada Yoongi vamos embora eu estou cansado.
Fui para casa do Yoongi, eu realmente estava muito cansado, tomei um banho, comi alguma coisa e me deitei no sofá. Estava quase dormindo quando meu celular começa a tocar, vou palpando a mesinha de centro até encontrar o celular, atendo mesmo sem ver quem que estava me ligando.
Ligação on
_ Alô!
Falo sonolento???_ Alô querido! Onde você está?
_Oi mãe, estou na casa do Yoongi, vou passar a noite por aqui mesmo.
Sra.Kim_ Só liguei pra saber como foi seu dia, você sabe que eu não concordei com isso que seu pai está fazendo com você meu bebê.
_ Eu sei mãe, mesmo com tudo isso eu sei que meu pai só quer o meu bem, por mais que eu não concorde com muita coisas.
Sra.kim_ Querido eu liguei também pra te avisar que quero que você esteja no jantar que eu irei proporcionar amanhã, tenho uma convidada e quero que você esteja presente.
_ Quem a senhora convidou mãe?
Sra.Kim_ A Sahee querido, acho interessante vocês se conhecerem melhor, o que acha? Ela é uma boa ômega e eu sei que ela gosta de você.
_ É sério mãe? De novo com isso? Olha a Sahee é legal mas não me leva mal mãe, mas ela não faz o meu tipo.
Sra.Kim_ Filho você sabe que seu pai está a procura de uma pretendente pra você se casar e eu acho a Sahee uma boa escolha, já até conversei com seu pai sabre isso e ele meio que gostou da idéia.
_ Mãe sério, eu não vou discutir com a senhora, amanhã a gente conversa sobre isso agora eu quero dormir estou muito cansado.
Sra.Kim_ Está bem meu amor a mamãe vai deixar meu alfinha descansar, mas não deixa de vim amanhã, tá?
Boa noite meu amor!_Boa noite mãe dorme bem!
Ligação of
_ Só que me faltava.
Falo irritado com a situação.
Eu não quero me casar assim ainda mais com Sahee.
Viro pro lado e vejo Yoongi entrando na sala.Yoon_ O que foi que está resmungando aí? O que aconteceu dessa vez?
_ Você acredita que mamãe quer que eu me case com Sahee? Ela acha Sahee seria uma boa esposa.
Yoon_ Que droga cara! Você sabe que ela tem uma queda por você né?
_ Eu sei Yoon, mas eu não sinto nada por ela. Yoongi isso não vai dar certo, eu sou um alfa lupos meu lobo não vai aceitar qualquer ômega, transa curtir uma noite é uma coisa, mais casar e marcar é outra completamente diferente, você sente o peso disso? Ainda mas eu sendo um lupos, eu não quero viver como meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
FanficEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...