Ola meus amores! Como vocês estão? Espero que bem! 🙏
Vamos para mais um capítulo? O capítulo de hoje ficou um pouco maior. Mais está tão intenso. Espero que gostem.
Então sem mais delongas.
Boa leitura 😘.............................................
Taehyung
Sabe aquele clima pesado, como se o ar estivesse carregado de tensão? Pois é. Era exatamente assim que o ambiente estava assim que eu e o Hobi colocamos os pés no restaurante. Nossa "querida" mãe havia nos convidado para um almoço de reconciliação. Pelo menos, era assim que ela tinha vendido a ideia. Mas nem eu, nem meu irmão, confiávamos nesse discurso completamente. Eu estava sentindo que algo estava errado. A mesa era elegante, do jeito que sempre foi quando Seo Hyung queria impressionar. E aquela máscara de "mãe amorosa" repousava em seu rosto como eu lembrava antes de saber quem realmente era ela. Como se ela realmente se importasse. A verdade é que ela não se importava. Nunca tinha se importado.
Sh_ Ainda bem que vocês vieram, estava começando a me preocupar.
Ela começou a dizer assim que nos sentamos. A voz dela era doce. Mas pra mim não era o tom caloroso de uma mãe genuinamente feliz em ver seus filhos. Pra mim soava.. falso. Hoseok ao meu lado estava calado, o que era estranho pra ele. O habitual brilho de seu olhar cordial estava apagado, ele sempre era o mais fácil de driblar, pelo menos, era o que ela pensava. Hoje não.
Th_ Vai direto ao ponto, mãe. O que você quer?
Não vou fingir, não tem porquê. Ela se ajeita na cadeira parecendo desconfortável.
Sh_ Taehyung, querido, eu só queria pedir desculpas... por tudo que aconteceu no passado. Eu sei que magoei vocês, mas agora estou tentando melhorar, mudar. Por favor meu filho, eu só quero... recuperar o tempo perdido... nós éramos uma família antes, não éramos?
Hoseok olhou na minha direção, e aquele olhar era exatamente o que eu precisava para não me deixar levar por qualquer história que ela jogasse nesse dia.
Th_ Família? Você tem coragem de chamar aquela farsa de "família"? Ah, claro. Aí você vem com um simples "desculpa" pra resolver tudo, não é? Quer dizer, separou Hoseok da única pessoa que ele amou para casar com alguém... mais "conveniente". Tentou de várias formas me separa do meu ômega pelo simples fato dele não ser da mesma classe social que a nossa. Que surpresa.
Sh_ "Você não devia falar assim comigo. Eu ainda sou sua mãe.
Th_ Hã, é? E como você quer que eu fale? Esse papinho de boa mãe pro meu lado não vai colar senhor Seo Hyung.
Hoseok, que esteve quieto todo o tempo, finalmente decide falar, a voz firme, mas ressentida.
Jh_ A verdade, mãe, é que nós conseguimos finalmente nos ver sem suas mentiras. Você não fez nada além de nos separar das pessoas que a gente tinha ligação por anos. E agora quer o quê? Fazer de novo?
Sh_ Hoseok, eu estava pensando no melhor para você... Eu não queria te ver sofrer!
Seo Hyung se virou para meu irmão, tentando abafar qualquer possível confronto. Claro que ela jogaria a cartada emocional. Ela sempre faz isso.
Jh_ Sério mesmo? Porque eu vivi anos sem saber o que estava acontecendo. Olhava para aquela ômega, aquela pessoa que eu deveria "amar", e só sentia vazio. Isso é o que você chama de felicidade?
Hoseok finalmente colocou pra fora. Sua voz saiu lenta, controlada, mas corrosiva como veneno.
Sh_ Eu não sou esse monstro que vocês estão pintando... Só fiz o que achei que era melhor pra vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
FanficEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...