Capítulo 44

313 47 32
                                    

Quase que não deu pra postar hoje, mais eu consegui 🙌

Gente se puder deixar o seu voto eu agradeço muito 😍

Boa leitura 😘



Kim Taehyung

Um momento de paz, é tudo que eu queria. É pedir muito vida?

Mal chegou na empresa e já encontro um problema chamado Park Bogum sentado na cadeira em frente da minha mesa. Respiro fundo antes de entrar em minha sala, já tentando procurar  um restinho de paciência dentro de mim.

Bg_ Bom dia!

Th_ Bom dia! Posso saber quem te deu permissão de entrar em minha sala?

Bg_ Não tinha secretaria e a porta estava aberta então decidi te esperar aqui dentro.

Th_ Tenho que procurar uma secretária urgentemente e vou passar a trancar a porta.

Bg_ Já estressado logo de manhã? Pelo visto não teve uma noite de sono muito boa.

Th_ Pelo ao contrário, minha noite foi perfeita e a manhã melhor ainda, mais é só chegar no trabalho que estresse bate. Mas acho não está aqui pra saber como passei a noite. O que você deseja?

Falo me sentando em minha cadeira e colocando a pasta em cima do mesa.

Bg_ Eu tive uma reunião com o diretor geral da Celine mostrando o projeto da coleção.

Th_ E então?

Bg_ Ele amou e gostaria de ter um almoço de negócios com o responsável da coleção da empresa Kim's. Eu conversei com seu pai ele me disse que você que é o responsável pela coleção. Então venho te informa que hoje as 11:00 você tem um compromisso. Vou te passar o nome do restaurante por mensagem, pode me passar seu número? Será que agora eu posso ter seu número já que antes você não passava seu número para qualquer um.

Th_ E continuo não passando meu número para qualquer um, que eu saiba você tem meu email, pode enviar o endereço por ele.

Bg_ Uhuuu continua tão arisco Taetae!

Th_ É só isso que queria?

Bg_ Você sabe que não.

O céus me dê paciência!

Th_ Bogum faz um favor pra mim e pra você? Para porque tá ficando feio. Eu sou um homem casado, muito bem casado. Eu não tem um mínimo de interesse em você ou qualquer outra pessoa que não seja o meu marido. Então desiste porque daqui você não vai conseguir nada. Se não tem mais nada pra falar sobre o trabalho, por favor me dê licença porque eu tenho muito o que fazer.

Bg_ Eu não sou uma pessoa que desiste fácil gatinho.

Th_ Bogum por favor! Saia!

Ele se levanta, fica parado em minha frente por alguns segundos me olhando com um sorriso malicioso no rosto antes antes de se virar e sair da minha sala.

Th_ Haja paciência! É a minha já está esgotando.

Yg_ Falando sozinho?

Th_ Porra Yoongi que susto! E sério eu preciso mesmo de uma secretária. Minha sala está virando a casa da mãe Joana.

Yg_ Tá estressadinho? Que bicho te mordeu hoje?

Th_ Bicho não, um ômega que está tirando toda a minha paciência.

Amor Extravagante (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora