Autora:
Oi meus amores, o capítulo de hoje está grande, mais está bem agitado com revelação e encontros dos Taekook.
Então boa leitura pra todos 😘...........................................................
. Kim Taehyung
São 08:00 horas da manhã e já estou na empresa ao lado do meu irmão, que neste momento está me explicando tudo o que tenho que fazer.
Hoseok_ Taehyung você ouviu tudo o que falei?
_ Sim Hobi.
Não tinha escutado nada, minha mente estava longe, estava morrendo de sono queria está na minha cama dormindo.
Hoseok _ Tae por favor presta atenção, você não pode cometer erros aqui. Esse setor que é responsável por nossos produtos chegar até aos nossos clientes, não pode ter atrasos. A qualidade das peças e a pontualidade das entregas e que fazem a reputação da nossa empresa. Se hoje nós somos a maior indústria de roupas da Coreia se deve a alta qualidade das nossas peças e a pontualidade das nossas entregas. Então por favor presta atenção em tudo que eu estou te explicando, ok?
Balancei a cabeça em afirmação e comecei a presta atenção em tudo que o Hobi me explicava.
Hoseok_ Você entendeu?
_Sim
Hoseok_ Ótimo qualquer dúvida, a mínima que for, você pode me perguntar, ok?
_ Ok! Pode deixar e obrigado Hobi.
Hoseok_ Além disso o Yoongi vai está ao seu lado de ajudando. Boa sorte mano.
Ele saiu da minha sala, é isso mesmo o "playboy "aqui agora tem um escritório, mas confesso que queria está em casa descansando depois de um rolê na balada, regada de muita bebedeira e muita transa. É mas agora essa vida não é pra mim.
_ Foco Taehyung você consegue.
Assim que sentei em minha cadeira escuto batidas na porta, quando olho em sua direção vejo Yoongi entrando.
Yoongi _ É aí Tea! Como está sendo o seu primeiro dia como um trabalhador?
_ Huuum engraçadinho acordou animado hoje e já tá vindo tirar onda com minha cara.
Yoongi _ Quem diria Kim Taehyung playboy, filhinho da mamãe, maior pegador da Coreia atrás de uma mesa de um escritório trabalhando como uma pessoa normal.
Eu vivi pra presenciar esse momento.Ele fala dando gargalhadas
_ Yoongi você tem certeza que é meu amigo mesmo?
Ele continua gargalhando.
_ Yoongi vai se fuder.
Yoongi _ Cara eu estou querendo é fuder, mas nesse momento eu fui designado pra ser sua babá.
Falando nisso seu pai pediu pra te falar que quer almoçar com você e que vai te esperar lá na fábrica..........................✨✨........................
.Autora
A algumas quadras do prédio da empresa, Jungkook estava entrando na fábrica para seu primeiro dia de trabalho, estava todo feliz pois agora ele poderia ter seu próprio dinheiro.
Supervisor _ Olá bom dia a todos, sejam bem vindos! Meu nome é Woobim sou supervisor de vocês, irei mostrar as instalações da fábrica e depois vamos ter uma pequena reunião com o Senhor Kim Sang-joong, ele sempre gosta de dar as boas vindas aos novos funcionários.
Por favor me sigam.Depois de longos minutos conhecendo a fábrica que é enorme e onde cada um iria trabalhar, os novos funcionários foram direcionados para uma sala de reunião. Chegando lá encontraram o senhor Kim Sang-joong com algumas fichas nas mãos.
Jungkook estava logo na frente prestando atenção em tudo, todos estavam esperando o pronunciamento do Sr.Kim.
Jungkook reparou que o Sr.Kim fixou seu olhar em umas das fichas em sua mãos franzindo as sobrancelhas com um pequeno ar de espanto em seu semblante.
O alfa levantou a cabeça e começou olhar a todos em sua frente como se estivesse procurando alguma pessoa.
Jungkook deu um pequeno salto quando o olhar do alfa parou em si e ficou alguns segundos lhe olhando.
O alfa saiu de seus pensamentos e começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
FanfictionEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...