Capítulo 56

281 34 10
                                    


Olá meu amores! Mais um capítulo bem quente 🥵 saido pra vocês. Capítulo contém cenas de sexo 🔞 🥵 🔥

Já peço desculpas pois acho que me empolguei 🤭

Então boa leitura!

       ..........................................

Taehyung

Eu estava em chamas, ardendo como brasa viva. O cheiro adocicado de baunilha que emanava de Jungkook só fazia minha pele formigar ainda mais, despertando cada célula do meu corpo em um desejo insaciável. O V, dentro de mim, estava à beira da explosão, seus gritos silenciosos imploravam por controle, por liberar toda a luxúria que nos consumia. Sentia meu ômega vibrando, exalando aquele inconfundível aroma de desejo e tesão. Não tínhamos outra escolha a não ser fugir da festa de casamento de nossos amigos, como dois adolescentes escapando para cometer alguma travessura.
Com uma certa malícia no sorriso que eu não conseguia esconder, entrelaço nossas mãos e puxo Jungkook em uma corrida descontrolada pelo estacionamento. Meus pensamentos já estavam a mil por hora, imaginando o que estava por vir, enquanto meus passos eram guiados por essa urgência incontrolável. Ao chegarmos ao carro, mal conseguimos fechar as portas antes de sermos arremessados um contra o outro. Nossos corpos estavam prontos para se entregar a essa montanha-russa de sensações.
Não perco tempo, envolvo a cintura de Jungkook com força, puxando-o para o meu colo. O contato dele contra mim é quente, eletrizante, e não há tempo a perder. Nossos lábios se encontram em um beijo que é tudo, menos calmo. Há pressa, uma ânsia selvagem, nossas línguas se cruzando em uma batalha por domínio, enquanto eu luto para manter algum controle. Minhas mãos percorrem o corpo perfeito do meu ômega, explorando cada curva, cada centímetro dessa pele macia que eu tanto desejo. Deslizo os dedos por suas costas, seguindo por sua cintura, antes de finalmente aninhar meus dedos em seus cabelos. O desejo é palpável, envolvente, e esta noite, ele é todo nosso. Enquanto nossas bocas continuam travando essa batalha deliciosa, sinto o corpo do Jungkook tremer levemente em meu colo, respondendo ao toque das minhas mãos que exploram ansiosamente  cada detalhe de seu corpo. Há algo nele que me embriaga, que torna impossível eu querer parar.

Jk_ Tae...

Jungkook geme meu nome entre um suspiro e outro, como se fosse uma súplica para que eu continue. Seu corpo cede ao desejo que transborda dele, e o lobo dentro de mim, que não recua, mas sim, se satisfaz com cada reação que arranco do nosso ômega. Minha consciência parece se tornar turva enquanto o calor dos nossos corpos se mistura no ar abafado do carro.

Th_Você gosta disso, né?

Sussurro próximo ao seu ouvido, sabendo a resposta antes mesmo dele pronunciar qualquer palavra. Sinto um arrepio percorrer toda a extensão de seu corpo quando afasto seus cabelos da nuca e deposito um beijo quente naquela pele descoberta.

Jk_ Eu amo quando você faz isso, Taehyung. Aaaaaahaaaammm amor!

A voz dele é como um doce cântico que me deixa ainda mais intoxicado. Há um sorriso sapeca dançando nos lábios de Jungkook enquanto ele responde, os olhos semicerrados por trás das pálpebras pesadas de desejo. Eu aperto minhas mãos contra a sua cintura, guiando meus toques conforme seu corpo implora por mais.

Th_ Você é meu... completamente meu, Kook.

Falo enquanto deixo minha marca em sua pele sensível, um leve roçar de dentes que faz sua respiração falhar por um segundo. O controle que estou acostumado a ter escorre por entre meus dedos conforme ele se entrega mais e mais a mim. O V que tomar o domínio, mas eu me forço a ter algum controle, mesmo que frágil.
Jungkook solta uma risada baixa e provocante antes de murmurar contra meus lábios, sua língua roçando a minha enquanto ele responde, queimando-me por dentro com o puro calor do seu tom.

Amor Extravagante (taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora