Ola meus amores! Mais uma Capítulo saindo com carinho pra vocês.
Capítulo de hoje contém cenas de sexo 🔞🔥🥵
Boa leitura 😘
Jungkook
Eu finalmente estou de alma lavada, consegui colocar pra fora toda a minha raiva e indignação de uma forma que eu nunca tinha feito. Eu nunca bati em alguém, nunca briguei com alguém, mais quando eu vi aquele desgraçado em cima do meu alfa, todo o meu alto controle foi para puta que pariu. Eu não consegui pensar em nada apenas em socar a cara daquela vadia. Eu estava me segurando para não fazer isso já tem tempo, mais hoje eu não consegui controlar o meu desejo e fui com tudo pra cima do canalha do Park Bogum. Quando eu sinti pela marca que meu alfa estava desconfortável e enjoado eu sabia que tinha alguma coisa errada e não pensei duas vezes em interromper uma conversa importante para vim correndo atrás do meu homem. Não vou mentir que toda essa adrenalina acabou despertando algo em mim.
Estou sentindo uma quentura se formar em meu ventre e percorre por todo o meu corpo. Sinto o meu membro latejar mostrando que já está desperto. Olho para o alfa em minha frente, ainda me olhando meio desconfiado, com o roupão que mesmo que estivesse fechado mantida o seu peitoral a amostra.Th_ Amor....eu.....
Começo a andar até ele lentamente.
Jk_ Shuuuu não quero ouvir.
Assim que chego próximo ao seu corpo minhas mãos é direcionada até o seu peitoral, onde eu começo desliza-las em sua pele macia. Vou descendo até chegar ao nó do seu roupão e logo começo a desfaze-lo lentamente.
Th_ Huuum!
Abro o roupão e o deslizo para fora de seu corpo até o tecido cair sobre o chão. Aproximo meus lábios de seu peito e começo a distribuir beijos molhados por todo o seu tórax arrancando de seus lábios gemidos.
Th_ Jun....Kook! Am...amor! Haaaam! porra!
O vejo jogar a cabeça para o lado assim que eu começo a devorar o seu pescoço enquanto uma das minhas mãos massageia vagarosamente seu membro.
Jk_ Você é só meu! Só eu posso tocar, beijar esse corpo.
Th_ Porra amor! Você quer me ver louco? Eu sou todo seu.... haaaam....todo seu.....
Me afasto um pouco de seu corpo e o empurro o fazendo cair no sofá. Me coloco de joelhos entre a suas pernas e começo a tirar a sua cueca consequentemente fazendo seu membro já duro e escorrendo pre gozo soltar para fora e bater em seu abdômen.
Jk_ Caramba que delícia! Minha boca encheu de água.
Th_ Se a sua intenção era me enlouquecer te informo que você está conseguindo com sucesso.
Jk_ A minha intenção é, primeiro te chupar até você quase gozar na minha boca e depois sentar tão gostoso no seu pau até você esquecer seu nome.
Th_ Porra!
Seguro em seu membro e começo uma mini masturbação espalhando o seu pre gozo por toda extensão.
Abocanho seu membro sem aviso arrancando um grito rouco de sua garganta. Começo a mover minha cabeça em um vai e vem, enquanto eu o chupava e rodeava a linha na sua venda. Descia minha cabeça o mais baixo que conseguia fazendo a cabecinha do seu pau bater em minha garganta.Th_ Isso! Que boquinha gostosa! Isso! Haaaam! Droga que delícia!
Enquanto a minha boca trabalha em seu pau o proporcionado prazer, uma de minhas mãos apertava sua virilha enquanto a outra deslizava sobre o seu peito. As vezes eu olhova para cima e tinha uma das minhas visões favorita, Taehyung com a cabeça jogada para trás, seus olhos fechados e sua boca entre aberta.
Sinto o seus dedos entrelaça em meus cabelos regendo o ritmo do meus movimentos. Depois de um tempo sinto seu corpo dar sinal de está próximo de seu ápice, então decido parar mais não antes de deixar uma bela chupada na glande de seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Extravagante (taekook)
FanfictionEm processo lento de revisão Kim Taehyung é o filho caçula e problemático da poderosa família Kim, herdeiro de um dos maiores impérios do ramo de vestuário da Coreia, as Indústrias Kim. Playboy mimado pela mãe e constantemente em conflito com o pai...