I

16 1 1
                                    

[Itália.10:45.16/08/2020: a dois anos atrás]

Jimin havia saído com seu amigo Félix para uma festa, corridas de moto, Jeon Jungkook era um dos corredores que ia correr naquela noite.

O loiro trajava uma calça preta colada valorizando suas curvas é uma blusa um pouco larga de tecido fino.

Jeon é Park eram amigos, estavam se conhecendo. O moreno convidou o baixinho para vê-lo correr, é o loiro, sem pensar duas vezes aceitou.

Jungkook estava terminando de da os últimos ajustes na moto quando seu loiro chegou. Abrindo um sorriso maravilhoso ao ver aquele ser belo, foi até o mesmo é o abraçou com vontade.

__ KKK calma... Assim fico sem ar Kookie__ Jimin fala rindo é logo Jungkook o solta.

__ está bem baby? __ acaricia o rosto do baixinho __ estava com saudades...

__ KKK estou bem Jeon, mais a gente se viu faz acho que duas horas...__ o loiro coloca suas mais no braço do maior segurando, enquanto o moreno entrelaça seus braços no arredor do baixinho.

__ é muito tempo mochi... __ fala fazendo bico, Jimin beija os lábios de Jeon é o mesmo sorrir__ vem... Tenho uma coisa para te mostrar...

[...]

[ Itália. 01:00.15/04/2022: tempos atuais]

Jungkook deita Jimin na cama ficando por cima do baixinho. O loiro estava ofegante é logo começou a tirar a roupa do maior.

Jeon voltou a chupar o pescoço branquinho do loiro, sabia que ali era um ponto fraco alheio.

O Park arfava enquanto termina de tirar a camisa do moreno, é sem delongas começa a abrir a calça alheia.

__~ oh... Jeon, vai com calma__ Jimin pede manhoso e ofegante para seu moreno.

Jungkook continuo, aquelas falas eram como melodia, quanto mais ele ouvia para ir devagar, mais ele queria ir rápido.

O moreno se afasta um pouco é tira a camisa do loiro é depois tira a calça com a boxer. Jeon tira também sua calça é fica entre as pernas bonitas do rosado.

Ambos estavam tão necessitados, aquela ereção entre sua perna já estava li encomodando, então Jeon beija seu loiro enquanto tira sua boxer. Os dois estavam em um beijo caloroso, necessitado e cheio de desejos, despidos na cama. O moreno desliza sua mão pela lateral do corpo do moreno até a curva de sua perna é faz o menor levantar sua perna.

Jimin arfava entre o beijo, ambos queriam que o beijo durasse horas, mais infelizmente, a falta de ar exigiu que  ambos separassem suas bocas. Mais sem demora Jeon tomou para si o pescoço alheio, esse que já estavam cheios de marcas de chupões.

O loiro gemia baixinho é gostoso só para o seu alfa ouvir, o baixo foi mais ousado é sussurra no ouvido alheio.

__ que-quero você dentro... Amor...__ os pêlos da nuca do moreno logo se arrepiaram de uma forma que ele ainda não tinha sentido.

Tais palavras soaram como uma melodia em seu ouvido, ouvir seu baixinho pedir para foder ele daquela forma foi inesperado é superou suas espectativas.

__ ahr... Com prazer meu bem__ sorrio malicioso enquanto abria novamente as pernas bonitas do menor.

Jeon se posicionou entre as pernas é penetrou com pudor. Lento fazendo seu loiro sentir cada centímetro de seu mastro sendo adentrado em seu interior.

Por mais que já haviam feito outras vezes, o membro do seu noivo era enorme é grosso. Jimin soltou um gemido de prazer.

__ awwwhr!... __ aperto os lençóis enquanto sentia seu corpo ser preenchido de uma forma deliciosa.

__ assim que você gosta? Hum?__ da um tapa na coxa do loiro __ sí... Você é uma completa delícia!

__ awhr!... I-isso daddy... Ahr... Me-me fode...__ inclina sua costa fazendo uma curva.

Jungkook mordia seus lábios é estocava na entrada já judiada do baixinho que gemia sem pudor é de forma sensual que fazia Jeon se derreter de amores é desejos pelo o loiro.

Jimin se esforça para entrelaçar seus braços no pescoço do moreno, se segura com um braço é se apoia com o outro li impulsionando para ir para a frente se sentando no colo do moreno, Jungkook segura o loiro pelas coxas e o beija, a mais amor do que desejo, ambos se encontram necessitados naquele momento.

O moreno fica de joelhos na cama é seguro o menor pelas coxas, estoca rapidamente no loiro, esse que arfa entre o beijo é acaba separando soltando um gemido.

__ ahw!!... Je-Jeon... Ahr...__ crava suas unhas na costa do moreno.

__ isso... Ahr... I-isso baby... Ahr... Ge-geme pra mim __ Jeon da um tapa na bunda do baixinho.

A entrada de Jimin já estava cinco vezes mais molhada é maltratada de quando os dois comeram a transar. Seu lubrificante grudava é melava no abdômen do moreno fazendo o estralos dos corpos se chocando ficar mais alto é molhado.

Jungkook abraço Jimin assim que sentiu seu abdômen formigar avisando que iria gozar. Antes dele Jimin goza em seu abdômen é no seu membro que entrava é saia de dentro da sua entrada de uma forma deliciosa e excitante.

__ awwwwr!!! Jungkook!!!__ joga sua cabeça para trás. Jeon continuava estocando, indo mais rápido tanto para prolongar o prazer do loiro quanto para gozar.

__ oh!... Céus!... Porra baby.. ahrh!!! Yerh!... Sí..__ goza já se deitando na cama com o seu baixinho que estava todo suado.

Jungkook faz carinho no pequeno, esse que geme é ronrona manhoso e li olha com os olhos mesclados de roxo e preto.

__ Kookie...__ fala arrastado é dengoso.

__ sim meu bem ?__ continuo o carinho.

__ eu te amo Jungkookie....__ o loiro se esforça e fica próximo da boca do moreno é beija-o de uma forma lenta e carinhosa.

O moreno afaga os cabelos alheios é aprofunda o beijo deliciosamente. Suas línguas brigavam por espaço dentro da boca do menor, esse que, da uma leve rebola no membro do seu moreno fazendo ele arfa é separar o beijo dando beijos carinhosos nos seus lábios.

__ gosta de provocar né jiminie...__ sorrir para o loiro, esse que deita no colo do maior.

__ sim KKK você fica sexy gemendo sabia ?... __ boceja com os olhos já fechando. Jeon cobre os dois com o lençol.

__ você também baby... Sexy demais__ beija a testa do menor.

Um leve cochilo, nem muito dormindo é nem muito acordado, antes de dormir, cheio de carícias, carinho e beijos carinhosos.

Os dois acabaram dormindo tranquilamente, a noite estava agradável, o que facilitou eles dormirem.





mylittle500. Você pediu que eu continuasse, mais só conseguir agora. Havia esquecido de avisar antes.

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora