VII

6 0 0
                                    

__ você acha que isso pode ser uma armação de um dos nossos adversários ?__ os Kim já haviam chegado em casa.

__ eu não acho Jin, tenho a mais absoluta certeza__ suspira e ajeita seu cabelo de uma forma pensativa__ na verdade, eu acho que é alguém que estar mais próximo que possamos imaginar.

__ calma__ se senta no sofá e puxa o braço do seu marido para sentar do seu lado__ ta querendo me dizer que tem um entre nós que matou o Jungkook?! 

__ sim, mais isso fica entre nós, não pode falar pra mais ninguém__ Nanjoom sente seu celular vibrar no bolso e logo pega para olhar e ver uma mensagem de alguém "desconhecido".

__ o que foi? __ se levanta e pega sua bolsa indo para o quarto.

__ eu vou ter que sair mais tarde__ deixa o celular na mesa e vai ate seu esposo o pegando pela cintura e beijando seus lábios. 

Retribui e entrelaça seus braços arredor do pescoço do grisalho__ vai demorar? eu não quero ficar sozinho hoje... 

__ não amor, e também não é agora, só mais tarde__ continua dando leves beijos em Jin__ vou trabalhar de casa hoje, talvez eu saia só de madrugada, mais confia em mim, vou tomar cuidado.

__ ok... vamos arrumar as coisas pro Jimin, não quero que ele fique perto do Dante enquanto ele esta em um momento vulnerável__ o ômega fica com uma feição seria.

__ concordo com você, mais primeiro tome um banho e depois vamos arrumar o quarto de hospedes pra ele__ da um ultimo beijo em seu esposo, logo em seguida Jin sobe as escadas indo para seu quarto.

Nanjoom desce as escadas novamente indo para seu escritório, pegando seu notebook ele senta em sua cadeira e abri os arquivos. 

Cinco minutos depois seu celular toca, mostrando ser o "desconhecido", então Nanjoom atende e fica apenas ouvindo por enquanto 

__ vou poder encontrar com você somente de madrugada__ continua ouvindo com atenção__ não. vamos nos encontrar naquele galpão. sim o que você indicou naquele dia. ok, ate mais tarde.

o alfa desliga o celular encerrando a ligação. 

[...]

Jimin ja havia acordado, estava passando a mão em sua barriga enquanto imaginava o fato de esta esperando um filhote. mais sua mente sempre pulava os pensamentos , levando Jimin chorar as vezes.

__ de imaginar que naquela noite, por mais que o ambiente não estivesse tão agradável, eu estava feliz demais com meu Jeon do meu lado...__ sorrir enxugando o rosto e suspira__ vou ter que seguir com a empresa e os negócios do submundo para ele... sou chefe de tudo agora... mesmo que não sejamos casados no cartório, mais casamos na máfia... é docinho, seu pai era dono de muita coisa, ele te ama muito, mesmo que ele ja não esteja mais aqui, mais ele esta te observando de algum lugar do outro mundo.

__ vejo que esta melhor senhor Park... fico feliz pelo senhor__ o medico entra em seu quarto com alguns folhetos__ uma noticia... você ja pode ter alta, mais tem que continuar em repouso... por favor senhor Park...

__ pode deixar doutor, que esse dai, nem piscar sozinho não vai__ Jin entra no quarto com um belo sorriso e olha para seu amigo que mais é seu filho.

__ rsrs ok jin, pode ser então__ Jimin sorrir ao ver o amigo que mais é um omma para si.

__ perfeito então, qualquer coisa vocês estão habilitados a me chamar, seja la qual for a hora.__ o medico tira os acessos do braço do loirinho .

__ vamos pudinzinho__ ajuda jimin a andar__ você vai ficar la em casa por que eu e Nanjoom concordamos que não queremos que você fique perto do Dante...

__ tudo bem... eu preciso me recuperar... não quero ver pessoas que me estressam...__ Jimin sorrir fraco.

[...]

Na máfia, estava sendo o funeral de Jeon, todos sentiram a morte do seu chefe. Dante estava com os olhos vermelhos. Namjoom observava-o de longe.

__ não consigo acreditar em uma só lagrima que você derrama Dante__ fala para si mesmo, logo o corpo de Jungkook foi levado para dentro da van, onde seria levado para o cemitério. 

As ruas foram praticamente fechadas. os rerpoteres estavam na frente da casa de Jeon, esperando que Jimin aparecesse, os canais só sabiam falar sobre a morte de Jungkook, as manchetes eram " a morte do dono de uma das maiores empresas de tecnologia. Jeon Jungkook".

Jimin ja estava indo para o cemitério com o Jin. os dois estavam indo atras do carro onde o corpo de Jeon estava.

[...]

O Kim acaricia as mãos do Park enquanto assistem o enterro.

__ eu vou falar com o Nanjoom mais eu já volto, não sai dai pundizinho.__ Jin sai do carro e vai ate onde seu marido estava.

Jimin estava soluçando no carro, mais logo alguém entra mostrando ser Dante.

__  o que você quer?__ Jimin enxuga seu rosto. 

__ eu sinto muito por você Jimin...__ suspira e passa a mão no cabelo de uma forma estressada.

__ sente mesmo? 

__ como assim?__ Dante olha para o Jimin.

__ se sentisse mesmo me deixaria em paz.__ Jimin vira seu rosto olhando para onde estava jeon.

__ estou preocupado com você Jimin...__ pega nas mãos de Jimin.

__ sai do carro__ Jimin puxa suas mãos e olha firme para Dante.

__ Jimin-__ interrompido.

__SAI DO CARRO!__ Jimin grita ja batendo em Dante enquanto chorava novamente.__SAI DAQUI! VAI EMBORA!

__ Jimin calma!__ tentava segurar as mãos e se defender dos chutes que o baixinho dava.__ calma!! o seu bebê Jimin!!

Jimin deixou se levar pelo choro enquanto perdia as forças e vai caindo em cima de Dante chorando sem cessar. Dante abraça Jimin e faz leves carinhos nele enquanto o mesmo chorava e molhava sua roupa com as lagrimas.

__ desculpa te causar transtorno... eu não sou um cara mal como todos pensam__ enxuga seu rosto.__ eu não sou mal... eu não sou Jimin... eu só queria seu bem... eu quero... eu não faço as coisas de errado por que quero Jimin... me perdoa...__ Dante suspira chorando baixo enquanto faz carinho em Jimin

Enquanto o enterro acontecia, os dois dormiram sem perceber no carro, Jimin estava fraco, Dante estava exausto também. foi algo em momento.

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora