[...]

Os médicos atenderam o Park enquanto ele estava quase desmaiando. Alguns minutos depois ele já estava no quarto, melhor mais um pouco pensativo. 

__ pudinzinho, você não pode ficar daquele jeito... o seu bebê não aguenta meu bem, você tem que tomar mais cuidado__ Jin pega na mão do loiro que logo lhe olha dando um sorriso fraco.

__ me desculpe... eu só não estava pensando direito__ Jimin deita de lado na cama e fecha os olhos para descansar. 

[...]

E os dias se passaram, Jimin já estava mais animado com a gravidez, já sorria mais, não chorava mais com tanta frequência, estava melhorando aos poucos.

__ ah Jimin eu amei essa roupinha aqui oh!__ Jimin olha para o Taehyung e logo sorrir. Jin sorrir observando os dois mais novos.

__ sim! e muito linda mesmo__ fala enquanto pega mais dois pares de roupa que havia comprado.

[...]

então se passaram dois meses, Jimin já estava melhor, Taehyung e Jin estavam cuidando muito bem do mesmo.

__ nossa mais já esta grande!__ Taehyung fica acariciando a barriga já crescida do seu amigo.

__ ah! nem tanto mais já da pra vê__ sorrir olhando para sua própria barriga__ nosso filho Jungkook...

[...]

e se passaram mais dois meses. Os enjoos ja haviam parado e Jimin estava com uma grande dificuldade de carregar a barriga. Como ele era um ômega sua gravides duraria seis meses apenas, mais pra ele ainda era muito tempo.

__ ai Jin... eu não aguento mais ficar em pé, a cada passo que eu dou parece que vou morrendo kkk__ senta no sofá tentando se esticar para ficar confortável.

__ isso é porque você tem que ficar sentado sem fazer esforço pudinzinho__ vai ate o mesmo e ajuda-o a sentar .

[...]

E enfim se passaram os seis meses, Jimin já estava preste a ter seu filhote, só estavam esperando a hora.

__ Jin...__ Jimin fica parado na cama ao ver um liquído saindo de si mesmo sem ao menos ele ter controle.

__ oh céus!! você já vai ter Jimin!!__ Jin vai ate a porta e grita__YOONGI!!!!!!!!!!

O mesmo volta para a cama com o Jimin e ficar mais desesperado que o próprio loirinnho que estava com as dores de parto.

__ AAh! Ji-Jin... ta doendo...__ Jimin aperta a mão do mais velho que estava segurando. 

__ fica calmo meu pudizinho__ logo Yoongi entra no quarto desperado.

Jimin vai levado carregado para o carro para ir ao hospital, ele respirava a cada contração que sentia e as vezes soltava alguns gemidos de dor, o mais velho estava mais desesperado que o normal, mal se arrumou direito e sai para a garagem para levar o carro para a frente da casa.

[...] 

Já no hospital, Jin chega desesperado falando alto que o filho dele estava para ganhar  bebê, os médicos pediram calma e levaram Jimin para a sala de emergência para ter o bebê.

__ ele já entrou Jin?!__ Taehyung entra desesperado da sala de espera e Yoongi senta no sofá tremendo as pernas de norvoso.

__ kkk tá tremendo Yoongi?kk?__ Hoseok senta no lado do marido.

__ Cala a boca Hoseok!  eu só estou nervoso com o Jimin__ levanta indo beber água.

[...] 

Se passaram alguns tempos, foi quando o  médico veio.

__ então__ ele fica serio__ é menino!__ sorrir.

os demais ficam aliviados e pulam de alegria enquanto o médico fica os observando.

__ logo ele ja vai poder receber visitas, parabéns para a família__ se curva e volta para a sala onde estava o Park.

Park Jimin.

Agora eu posso dizer que estou feliz, mesmo que meu alfa não esteja mais aqui mais ele me deixou um ser que amo muito agora. Olhei ele e vi que ele tem tudo o que Jungkook tinha, seus olhos, sua boca os cabelos, tudo do meu Jeon. Eu abri um sorriso tão grande, meu coração se encheu de felicidade quando meu bebê veio aos meus braços, pequeno e delicado, fofo e seu jeitinho marrento, enfim meu mini Jungkook.

__ meu pequeno Jung __ sorrir e logo amamento o pequeno que estava desesperado de fome.

Alguns minutos depois fui levado ao quarto, logo todos entraram fazendo barulho e discutindo, enfim minha família.

__ pessoal, fazem silencio que o Jung esta dormindo~~__ eles entraram de vagar e sorriram quando viram meu pequeno dormindo no meu colo depois de ter mamado mais uma vez.

__ oh Jimin ele é tão lindo!!~~__ Taehyung fica observando o pequeno. Jin sorrir olhando-me

__ parabéns meu pudinzinho__ da vários beijos carinhosos em mim.

__ obrigado rsrsrs__ sorrir enquanto aproveitava toda aquela atenção.

Logo Nanjoom chegou com vários balões e um buquê de flores e me entregou.

__ ah! eu quase morro subindo as escadas correndo~~__ senta ao lado da minha cama e beija a cabeça do meu filhote__ parabéns pequeno, você teve um belo filhote .

Parecia que meu pesadelo tinha chegado ao fim, me sentia extremamente feliz, sim! eu queria meu Jeon aqui comigo agora, mais eu estou feliz por ele ter me dado um filho, esse que eu amo muito.

Ficamos conversando até ao por do sol, logo depois eles foram para casa mais Jin iria me acompanhar a noite, então ele só foi tomar banho e jantar. Fiquei apreciando a companhia do meu pequeno e sorrir a cada detalhe que  olhava dele.

Logo alguém entra no quarto e percebo ser Dante, ele fica parado me olhando com um buquê de flores, parecia envergonhado, o sorriso dele era de constrangido, eu amostrei meu filhote para ele e então ele veio andando devagar ate mim sem fazer barulhos.

__~ele é lindo...__ ele observa sem ao menos tocar no meu Jung, deixa o buquê de flores em minha cama__ posso?__ ele se refere a sentar do meu lado na cama.

Eu deveria esta odiando ele ali, mais parei pra pensar que Jeon sempre quis que fossemos próximos, sendo bem sincero, eu nunca soube por que odiei tanto ele, suponho que seja os meus pesadelos mais nunca entende do por que odiar ele na vida.

__ claro, fica a vontade__ ele sentou e ficou olhando meu bebê sorrindo.

__ posso pegar ele no colo ?__ ele me olha e eu permito entregando.

__ sim, é claro__ eu sorrir, por uma fração de segundos vi meu Jeon carregando nosso filho. 

__ah! já ia me esquecendo__ pega o buquê de flores e da ao Park.__ parabéns Jimin...

__ obrigado...__ peguei e fiquei olhando os dois ali.

Dante parecia uma criança com meu filhote no colo, ele andava de um lado para o outro sem deixar o sorriso e eu continuava observando.

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora