XVI

3 0 0
                                    

Eu corri para meu noivo que me esperava no cômodo de cima que era nosso quarto. Jin estava abraçando ele mais logo se afastou e eu lhe abracei e ele me agarrou puxando minha camisa, ele estava vermelho de tanto chorar, me chamava choroso e se apegava mais a mim, quase fundindo nossos corpos, eu deitei na cama com ele o abraçando ainda mais, sentia seu cheiro e logo liberava meu cheiro para marca-lo novamente, ele relaxava mais com a intensidade do meu aroma. Esfregava seu rosto em meu peitoral e eu só estava aproveitando, nenhuma palavra foi dita, o que estávamos sentindo não cabia em palavras. Ate naquele momento ele ainda não havia olhando em meus olhos.

O abracei mais forte e sussurrei em seu ouvido__ ~eu te amo... eu te amo Park...__ eu poderia ouvir seu coração bater mais devagar, ele ficava mais calmo a cada beijo que eu dava em seu rosto. Beijei-o e ele entrelaçou seus braços em meu pescoço, assim fez também com suas pernas em meu quadril, ele pegava em meus cabelos e apertava, chupava minha língua e a todo momento se esfregava em mim.

Jimin suspendia minha camisa e logo tirei, sem pensar duas vezes ele tirou a sua também e veio ate minha boca me beijando novamente, eu o beijava e ele retribuía, estávamos sedentos de desejo, amor, saudades. Seus lábios eram tão macies, até poderia dizer que beijava uma nuvem, mais era realmente meu Park, sua pele macia esfregando em meu corpo, o ar sofrego que sai de sua boca, a língua que rodeava a minha, macia e gostosa, chupei querendo sentir ainda mais. Não era o suficiente, eu quero mais, quero mais dele, fico ofegante em busca de mais contato com ele, enquanto isso ele se empurra pra frente ficando em meu colo e segura firme em meus cabelos da nuca, puxando, quase implorando por mais. Desce os beijos e os chupões para o pescoço branquinho fazendo com que meu baixinho gemesse e arfasse de desejo enquanto ele arranhava minha costa.

__ ~ãhw.... ahm... __ a boca dele no meu pescoço, chupando e me marcando, é quase um sonho realizado, os toques dele, sua mão grande e forte e ao mesmo tempo suave me tocava como nunca, mais ainda era pouco para o que eu queria, eu estou querendo mais, quero ele em mim, preciso de mais, mais! Colei mais meu corpo no dele e o beijei novamente, chupei seus lábios e sussurrei quando tive chance__~~preci-so de vo-cê... ma-ais...__ ele me deitou novamente na cama e tirou o resto de roupa que ainda impedia o contato total da minha pele com a dele, puxou em minha cintura fazendo minha bunda encosta na sua pelve, Jungkook me olhava sem ao menos piscar, e eu retribuia seus olhares. Saudade! esse olhar em cima de mim enquanto mostra que sou somente seu me fez sentir saudades, o frio na barriga que meu alfa me da toda vez que fazemos amor me faz sentir vivo, e eu amo isso.

Estava quente, o calor do corpo dos dois pelo o quarto fazia com que eles suassem, os cabelos grudados pela a testa do moreno mostrava o quanto estava quente. Jungkook se inclinou para frente e colocando seus braços por baixo do corpo do menor, Jimin ergueu suas pernas colando no corpo do moreno e entrelaçando em sua cintura, o alfa penetrou em uma velocidade adequada para fazer com que o ômega gemesse baixo e manhoso.

__ eu te amo~~... Park...__ um pouco ofegante e suado, colei minha testa na do meu baixinho, estocava fundo para faze-lo me sentir cada centimentro, ele estava com a boca entre aberta, e cada metida que dava ele arranhava minha costa, nunca se acostumou com o meu tamanho mais era gostoso, entrava e saia cada vez mais facil seu lubrificante escorria em meu pau e de sua entrada, era gostoso, seu cheiro estava mais forte e eu só o quero ainda mais. Beijei-o sendo retribuido, aumentei a velocidade das estocadas fazendo o corpo branquinho chacoalhar em baixo de mim, segurei em sua costa e sentei em meu calcanhar, continuava a estocar e ele continuava a gemer abafado por causa do beijo, chupava sua língua e ele me apertava ainda mais.

__~~hum...ahum... jung...__ era uma sensação gostosa, o pau do meu alfa entrando e saindo de dentro de mim era maravilhoso, meu lubrificante melando seu mastro e facilitando a entrada, era o que eu queria, não sentia minhas pernas com a força que ele me fodia mais isso não é nenhum pouco importante pra mim. Separei do beijo quase sem ar e geme alto quando sentir seu pau ir tão profundo__ awh!! t-ão... fundo... ahum...__ coloquei meu rosto na curva do seu pescoço e arfei a cada estocada que ele me dava, geme e arranhei sua costa.

__ ahm... Jimin~~... si... ahr meu Jimin...__ continuava a estocar, ouvia seus gemidos e choramingos, minha costa ardia dos arranhões. Meu abdômen contria chegando ao meu clímax, e Jimin também, suas pernas tremiam e seu corpo suava ainda mais, sentia sua entrada se contrair arredor do meu pau, o que facilitava minha vontade de gozar, sussurrei em seu ouvido o ensentivando a vim comigo__ ~~goza comigo amor... si... vem pra mim Park...

__ Awrm!! Jungkook!!__ gozei quando sentir meu interior ser preenchido com o gozo do meu alfa, me joguei em seu colo e ele deitou na cama, fiquei com o rosto em seu peitoral e ele estava ofegante assim como eu. Estava cansado, fechei os olhos e ele beijava meus cabelos e me fazia cafune, sussurrava baixinho, o suficiente para me ouvir.

__ i love you.... sente sua falta... nunca mais vou ficar longe de você... nunca mais~~__ sussurrei em seu ouvido ele só ronronava manhoso se apegando mais em mim, não precisava ele me falar nada, ele sabia demonstrar o que sentia, esfregava seu rosto no meu peitoral e beijava minha mão.

Aquele momento carinhoso durou ate o sono chegar, era madrugada, perto do amanhecer, mais ainda estava escuro o suficiente para saber que o dia estava preste a surgir, abraçados, cansados e felizes eles dormiram, finalmente juntos novamente.

Desculpem algum erro.

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora