[Anteriormente...]
__ quero que ele morra~~__ chorava muito, era o que eu mais queria, Dante morto depois de ter reencontrado meu Jung...era o que eu mais queria. O apertei e foi ficando mais calmo quando sente meu homem em volta de mim, ele me acolhia tão bem que os gemidos e engasgo do loiro jogado no chão não poderia ouvir.
Ordenei que um dos meus homens pegasse Dante e enterrasse vivo em algum lugar fora da vista de todo mundo, enquanto isso abraçava meu baixinho que estava ainda impactado com tudo o que aconteceu. Peguei ele no colo e sentei no sofá com ele, Nanjoom se aproximou sem falar nada__ eu sei que preciso tomar frente dos negócios meu amigo, mais você poderia fazer isso pra mim enquanto meu Park precisa de mim?
[...]
Em um terreno baldio depois da mata, foi levado Dante ainda vivo, ele mal podia se mexer e falar. Enterraram o moreno vivo e Nanjoom sorrio com o desespero do alfa.
__finalmente...
[...]
Dois anos depois...
Todos já estavam com suas vidas estabilizadas, Jeon já havia tomado frente da empresa novamente e da máfia também. Jimin estava curado da depressão que havia adquirido depois da falsa morte de Jungkook, e Yan? ah! Yan continuava fazendo com que seus pais ficassem ainda mais apaixonados por seu jeitinho fofo, já estava começando a falar e a andar também.
Jin estava grávido, Taehyung também estava esperando gêmeos, a felicidade era imensa. Depois que a morte de Dante veio, todos ficaram mais aliviados com a ausência do alfa, tomaram suas vidas assim como era.
__ papai...? seu nenê quer aquele colo que só você tem...__ Jimin entra na sala de escritório do moreno com Yan no colo.
__ esta cansado meu amor?__ ele se levanta indo ate seu esposo e seu filho, sorrir com a presença dos dois.
__ muito kkk exausto estremamente exausto__ o alfa pego o pequeno no colo e sela seus lábios na testa do loirinho e depois em seus lábios__eu já estou indo, vamos? quero ficar com vocês
__vamos meu amor... quero seu abraço... seus beijinhos... quero você meu Jeon...__ entrelaça suas mãos enquanto saem do escritório indo para o outro lado, pegando o elevador para a casa que ficava no ultimo andar do complexo.
Eles estavam felizes.
__ paplai... Yan quer bijo...__ olha todo dengoso para seu pai
__ kkk claro meu pequeno__ Jeon enche Yan de beijinhos carinhosos e lhe faz cocegas também.
__ só bijo paplai!!!! __ era uma risada gostosa de ouvir. Os memos eram apaixonados em cada detalhe do seu pequeno.
Jimin tentou engravidar novamente, mais antes que ele tentasse fez um exame de rotina e descobriu que não poderia mais ter filhos, pois caso ele engravidasse seria de alto risco e capaz de morrer ele e a criança, então para não correr o risco ele foi operado, se conformaram fácil, pois já tinha Yan para lhes trazerem alegria.
Sentiam que sua família já estava completa, o pequeno estava com dois anos de idade, era fofo, bochechudinho, cabelos meio mesclado com preto e loiro, a pele branca como a neve, olhos de jabuticaba e lábios de biquinho, era uma linda riqueza. Jeon e Jimin eram capazes de dá suas vidas para seu pequeno, era admiravel o amor que aqueles três tinham pelo outro.
A mídia estava estampada com a curiosidade de saber quem era o futuro herdeiro das empresas Jeon, mais Jungkook e Jimin fizeram questão de manter seu filho em sigilo, eram bem protegidos, mais sempre iria ter alguém para prejudica-los, então como forma de proteção para o pequeno eles decidiram que manteriam o pequeno Yan fora das câmeras, e assim eles fazem.
As empresas de mídia já tentaram de todo jeito tentar uma única foto do pequeno, mais como os Jeon não estão pra brincadeira, meteram o processo com invasão de privacidade, a emprensa tentou sair por cima mais Jungkook não joga limpo, e nunca vai jogar.
Olá! vocês devem esta se perguntando: " não acabou?"
a resposta é não!... vai ter muito coisa para descobrir... essa é só uma prévia da continuação da história.
Se preparem! pois logo tem capitulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Revenge
ActionE se a culpa não for exatamente de quem pensamos que seja ? É, é como essa história vai ser, seja inteligente e descubra quem sera o verdadeiro culpado. O final provavelmente vai te surpreender.