O Park tinha esses pesadelos dês de que Dante havia chegado. O loiro teve um pressentimento ruim ao ver o alfa é sentiu seu lobo acoado.Jeon estava estacionando na frente da festa. Saí dando a volta no carro fechando
o seu palito. Abre a porta para o Park.Park desce do carro trajando uma calça preta social com um blazer preto social na frente, porém na costa com o detalhe da costa nua com correntes ligando os lados. Segurando no braço do moreno, o loiro entra na festa com elegância, podia se dizer que outro ômega com uma beleza como a de Park Jimin não havia nesse mundo. Por isso o moreno se gabava, era dono da maior empresa de tecnología e dono de uma das maiores máfia e por cima seu noivo era o mais desejado ômega, e intocável por outros. Poderia ser exagero, mais é a mais pura verdade.
Sentando em sua mesa acompanhados de seus amigos, Nanjoom é Seokjin, Jimin cruza as pernas prestando atenção ao seu redor.
O ômega tinha toda a atenção para si. Usava pares de brincos mais caros, completo por um belo colar de rubis, cabelos sedosos jogados em um lado do seu rosto. O moreno estava com sua mão nas coxas fartas do loirinho que observava o maior com desejo sendo assim correspondido.
__ Boa noite senhoras é senhores!__ é a palestrante inicia.
__ Jeon, Dante vem?__ o grisalho pergunta tomando um gole do vinho.
__ sim, oh! Ali está ele__ sorrir acena para o irmão .
Jeon amava o irmão, eles podem até não ter crescidos literalmente juntos, mais os momentos que eles tiveram juntos foi o suficiente para perceber que um era a força do outro, então, abaixo de Park, era em Dante que Jeon confiava.
__ ele já havia chegado?__ Jim observa.
__ pelo visto sim, devia está no banheiro __ levanta para cumprimentar o irmão.__ é aí mano, pensei que ainda estava vindo.
__ não, eu cheguei mais cedo__ sorrir é fecha a cara ao ver Jimin.__ boa noite Jimin.
__ boa noite Dante __ o loirinho desvia o olhar com desgosto.
bufa é se senta ao lado do menor__ já começou a premiação?
__na- __ Jeon é interrompido por tiros.__ o que está havendo?!
Logo se podía notar uma movimentação no salão, pessoas correndo é vário alfas que entravam com armas nas mãos, usavam coletes aprova de bala é máscaras do filme "La casa de papel", diferente do filme os mesmos não usavam roupas vermelhas e sim pretas.
Procuravam alguém no salão é Jeon observava, quando os olhos do que parecia ser chefe da missão foi de encontro com o moreno o homem acenou e começou a andar em sua direção.
__ Jeon... Eles estão vindo até você__ o Park fala nervoso.__ temos que ir..
__ Jimin tem razão amigo, temos que ir __ Nanjoom levanta com o seu ômega esse que puxa Jimin pelo braço.
__ vamos amor!__ pega no antebraço do moreno é o puxa.
Todos saem correndo enquanto Dante e os subordinados tentam dar tempo de os mesmos saírem de lá.
__ Vamos! Vamos! Vamos!__ abre a porta do carro para o Jim que logo entra.
__ Vamos Jimin!!__ abre a porta do carro para o menor. Jimin vinha correndo, com um pouco de dificuldade por estar com uma bota alta.
Jeon corre para pegá-lo, mais é surpreendido por um dos terroristas. O maior pega nos cabelos do loiro fazendo ele se ajoelhar no chão.
__ Jungkook!!!__ solta um grunhido de dor.
__ Jimin!!__ Jeon para de correr é fica observando aquilo tentando bolar algo para pegar seu ômega.
__ ou você! Ou ele! __ logo o mais alto aponta a arma para a cabeça do loiro que já chorava de desespero.
__ solta ele seu desgraçado!!__ pega sua arma é mira no outro.
__ se você atirar ele morre junto!__ engatilha a arma.
__ Vai! Saí daqui Jeon!!! VAI EMBORA!!! __ olha para o seu Alfa com os olhos vermelhos é soluçando.__ eu te amo... Me perdoa...__ fala mudo__' ti amo amore mio...'
Jeon faz o que o Park pede, mais ele sempre tinha uma carta na manga, se os terroristas queriam ele, manteriam Park vivo pois sabiam que com o loirinho morto Jeon mataria todos. Frio é calculista.
Entrando no carro o alfa é baleado em seu ombro pelo o que segura os cabelos de Park. Logo dando partida grunhindo de dor, olha para seu loirinho, aquilo foi de parte seu coração, ele não queria ficar mais Jimin tinha razão, ele tinha que ir para poder pegá-lo de volta é matar os alfas.
Saiu dando ré no carro, sua vontade era pisar no acelerador indo para a frente, mais seu ômega estava ali.
Nanjoom trava as portas do carro é faz o mesmo. Jim entra em desespero vendo o pequeno que mais era como um filho do que um amigo para ele sendo maltratado.
Mais não poderiam fazer nada, Jeon havia ido, isso significa que aquele não era o memento infelizmente. Deram ré também é saíram seguindo o carro que do moreno.
__ Por que não me deixa sair!!!__ fala batendo no alfa__ o Jimin!! O JIMIN!!! NANJOOM!!
__ eu sei que você não entende, mais não dava Jim! Por favor para! Não dá!! Se Jeon não conseguiu ajudar é foi embora é por que não dá!!! Não pode ariscar a perder o Jimin assim!__ por mais que ele estivesse estressado com aquilo, entendia seu esposo, é por isso ficou calmo.
__ o que será vai acontecer com ele ?__ fala chorando__ Aaaaah!! __ se assusta ao ver o carro que estava a sua frente ser atingido por outro carro é ir capotando na rua.
[...]
__ abaixa a arma é solta ele!__ coloco a arma na cabeça do alfa. O outro vai deixando devagar__ agora ajoelha!__ o alfa ajoelha no chão, Long pega Jimin.
__ está tudo bem chefe?__ ajuda o loirinho ir até o carro.
__ si-sim... Mais minha cabeça do-doi...__choraminga__ eu preciso ir pra casa...
__ calma senhor Park, levarei você até em casa__ tira as botas do loirinho é ajuda o mesmo ir para o carro.
__ cadê Shing?
__ Shing está bem chefe__ suspira sentando o Park no carro__ ele só foi baleado... Mais está bem...
__ onde ele está?!__ olha para o alfa.
__ está a caminho do galpão chefe, está tudo bem. Os médicos já estão esperando ele__ vai saindo com o carro.
Dante havia cercado os alfas, é amarrado eles, mataram o resto é o chefe da missão foi levado para o galpão para ser interrogado.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Revenge
ActionE se a culpa não for exatamente de quem pensamos que seja ? É, é como essa história vai ser, seja inteligente e descubra quem sera o verdadeiro culpado. O final provavelmente vai te surpreender.