XVII

5 0 0
                                    

Acordei e meu alfa estava em baixo de mim, eu sorrir e beijei seu queixo. Me levantei e provavelmente era quase de manhã, coloquei um roupão e sai devagar para não acordar meu Jungkook, estavam todos dormindo ainda e eu descia as escadas com cautela para não acordar ninguém; estava frio um pouco de manhã, mais logo me sente aquecido quando entrei no galpão. Sorri quando vi Dante se contorcendo de dor por ter seu pau arrancado, meu alfa é o melhor. 

Me sentei em uma cadeira que estava em sua frente e cruzei as pernas lhe olhando, ele levantou o olhar para mim e parecia que seus olhos lutavam contra si mesmos para se manterem abertos, ele estava coberto de sangue e saliva.__ você esta do jeito que merece... vamos concordar que meu alfa é o melhor... você, felizmente, é burro demais... e agora meu alfa esta aqui.

Jimin estava confiante, sua força e bravura havia revigorado novamente, ele sorria e ria da situação que estava seu cunhado__ você mexeu com as pessoas erradas... __ se levantou e caminhou ate o alfa que tremia jogado e algemado__ a dor que você me causou não chega aos pés dessa__ esfregou seu pé no lugar onde era o pau do alfa, com o que fez ele gritar de dor e agonizar ainda mais__ cala a boca! eu não autorizei você a choramingar.... mais levando em consideração... seu choro e satisfatório__ o Park tirou o roupão, ele estava com um short e uma blusa, pegou uma luva e sorrio para o alfa que estava delirando de dor no chão, com um tubo nas mãos onde a ponta da torneira se conectava com um tanque de enguias. 

Jimin sorria mais logo escorria lagrimas de seus olhos, abriu a boca do maior e colocou o tubo em sua boca e liberou as enguias e com muita pressa elas entraram no corpo do loiro que estava jogado no chão.__ você se aproveitou da minha dor!! aaaah!! eu te odeio!!__ levanta chutando no estômago do loiro que se tremia olhando para o ômega__ Você tirou ele de mim!! me deixou acreditar que havia morrido!! EU ODEIO VOCÊ!!!__ O Park estava fora de si  e chorava com os pensamentos de seu alfa.

Só de imaginar que acreditou na morte do seu alfa, de que ele passou esse tempo todo acreditando e aceitando que seu único amor estava fora dessa vida, tanto lhe tristeza quanto ódio, ódio que não cabe em seu peito e nem em si mesmo. Pegou uma barra de ferro e gritava enquanto erguia o objeto e chorando ele desce com força seus braços para acerta Dante com o ferro, mais no mesmo instante ele e abraçado e só sente o impacto de seu corpo sendo abraçado e solta a barra__ eu estou aqui meu baixinho...__ Jimin soltou a barra chorando mais e sussurrando

__ quero que ele morra~~__ chorava muito, era o que eu mais queria, Dante morto depois de ter reencontrado meu Jung...era o que eu mais queria. O apertei e foi ficando mais calmo quando sente meu homem em volta de mim, ele me acolhia tão bem que os gemidos e engasgo do loiro jogado no chão não poderia ouvir.

Ordenei que um dos meus homens pegasse Dante e enterrasse vivo em algum lugar fora da vista de todo mundo, enquanto isso abraçava meu baixinho que estava ainda impactado com tudo o que aconteceu. Peguei ele no colo e sentei no sofá com ele, Nanjoom se aproximou sem falar nada__ eu sei que preciso tomar frente dos negócios meu amigo, mais você poderia fazer isso pra mim enquanto meu Park precisa de mim?

__ sim meu amigo, não precisa nem dar explicações__ eu sabia que Jimin ficaria assim quando reencontrasse Jeon, eu tenho que ajudar meu amigo, mais finalmente tudo isso já acabou. Sorrir saindo da casa dos Jeons, confiante de que agora estava tudo em ordem, finalmente eu posso dizer isso... esse é o fim de Dante.... FIM!....

[...]

Depois de um tempo que os Jeons estavam se abraçando, Jin chegou com o pequeno Yan no colo e acariciou os ombros do pequeno Park__ Yan está com fome pequeno__ entrega ele e logo Jungkook arregala os olhos se dando conta de quem seria.

__ Ji-jimin....__ ele sorrir nervoso olhando para o branquinho com o pequeno moreninho no colo.

__ sim my Jeon.... __ da uma leve risada olhando a reação do seu alfa e logo ele surta

__ OOOh céus!!!__ sorrir sem acreditar e abraça os dois enquanto o pequeno Jeon mama __ eu te amo... eu amo vocês!!__ eu estava tão feliz com a noticia que sou  pai, nosso nenê é tão lindo que estou apaixonado ainda mais na minha família. Depois de tudo aquilo, o dia foi tranquilo, passamos um tempo juntos com nossa criança e passei o tempo que Yan dormiu com meu Jimin, ficamos no terraço de nossa casa olhando o por do Sol, ele deitado em meu colo, a luz brilhava em sua pele e o vento embaraçava seus cabelos. Tão lindo.

È relaxante ter Jeon comigo, seus braços arredor do meu corpo, sua respiração em meu pescoço e sua pele na minha, confortante.__ eu passei dias olhando esse por do Sol sem você... chorava com uma dor sem explicação... pensei diversas vezes em me jogar daqui nas madrugadas... mais eu não pude... estava esperando Yan...

Ouvia atentamente cada palavra dita enquanto alisava sua pele__ soube um dia antes sobre o que estava acontecendo... Eu tive que te deixar... me perdoe... mais eu precisava, se eu não fizesse isso eles iriam te matar, e se eu te contasse você revidaria Dante e ele te machucaria... me perdoe

__ eu perdoo... não importa mais... eu e você estamos aqui... em nosso lugar preferido... isso já é o suficiente__ me deitei mais em seu colo enquanto ele me abraçava me aconchegando em seu corpo grande e quentinho, fechei os olhos só vendo o claro do sol atraves de minhas pálpebras, sorrir quando ele selou seu lábio em minha nuca e sussurrou.

__ eu te amo Jimin...__ ficamos ali ate que a noite chegasse, agarrados e manhosos. Perfeição! eu amo Park como nunca imaginei... eu  o amo.. demais.




"e ate no fim da minha vida irei te amar, mesmo que nosso destino não seja ficar juntos! eu irei te amar... Minha alma é tua, e nem mesmo você pode mudar, só tenho uma pergunta! você me ama?"

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora