XV

5 1 0
                                    

Jimin dormia tranquilamente, Yan havia dado um pouco de trabalho para dormir e por isso estava cansado.

Ele estava tão fofo dormindo de bruços, seus lábios formavam um biquinho lindo, as bochechas vermelhas e o sono profundo, me sentei na cama, lhe fiz um leve cafuné, ele se mexeu se ajeitando e fungando, me deitei em sua frente e lhe fiz um carinho na bochecha, eu não quis acorda-lo, então apenas deitei em seu lado e dormir abraçando ele. 

[...]

Estou louco de saudade do meu ômega, e também louco de ódio. Meu sangue ferve de imaginar que aquele que se dizia meu irmão só queria o que é meu, ele não sabe do que sou capaz, não sabe onde se meteu, nem faz ideia que estou vivo. Meu Park deve está fazendo o que lhe pedir, vontade de gritar de ódio.

__ AAAAAAH!!! SEU FILHO DA PUTA MALDITO!!__ soquei o volante do carro e acelerei o mais rápido que pude. 

O sangue de Jeon fervia em suas veias, sua testa latejava tanto que ele jurava que seu coração iria explodir. Desviando dos carros em alta velocidade, o moreno estava quase voando para sua casa na esperança de encontrar seu noivo no local, já eram quase uma da manhã.

Entrou em sua casa, viu o carro de Dante no estacionamento, sua cabeça ferveu. Deu a volta no carro e foi ate o carro prata que estava logo ali, sorrio sombrio e pegou um ferro apontado, mais antes ele entrou na casa e subiu para o quarto que é seu e de seu noivo. Abriu a porta lentamente e viu seu irmão abraçado com o ômega.

Desce novamente para a garagem e peguei o ferro e arranhei o carro do meu querido irmão, era seu carro preferido, eu fazia isso sorrindo, escrevi a seguinte frase: " Voltei... maninho". Subi novamente para o quarto, mais antes ativei o alarme do meu carro para que ele acordasse, me escondi ao lado da porta e logo ele saiu desesperado e meu Jimin saiu quase caindo de sono, tomei o mesmo em meus braços e lhe beijei com toda saudade e amor que estava sentindo. Ele retribuiu com tanta vontade que parecia que a falta de ar não fazia nenhuma diferença naquele momento. Sussurrei entre o beijo__ eu voltei meu mochi.... eu voltei amor__ lhe enche de beijos carinhosos e ele chorando, me abraçando como se não acreditasse, com medo de me deixar ir.

__ Jeon... jung...__ fala choroso, grudado em mim__ eu sinto sua falta! __ ele apertava meus cabelos, grudando em mim quase se fundindo comigo, e eu o abracei tão forte sentindo o calor de seu corpo e seu choro por dentro.__ nã-não me deixa... não me solta! ~~ não....__ ele implorava e suplicava para que a gente continue agarrados.

__ fique calmo amor... não vou mais sumir de perto de você... estou aqui meu amor__ peguei ele no colo e entrei na cama e sussurrei__ fique aqui na cama, vou ficar bem aqui, e esperar ele voltar.

Jimin ficou lá sentado chorando, ele me olhava implorando que eu não fosse embora dali.

Dante voltou para o quarto e viu o menor sentado na cama chorando e foi logo consola-lo__ amor, o que aconteceu?__ mais antes dele chegar na cama, lacei ele com um fio de aço fino e apertei com força fazendo o mesmo cair no chão e me aproximei sussurrando em seu ouvido.

__ amor não! somente eu posso dormir com meu Park, somente eu posso toca-lo, somente eu posso chama-lo de amor__ sai puxando ele para fora do quarto pelo o fio e seus cabelos, arrastando ele pelo chão, sujando de sangue por causa do ferimento que o fio fazia. __ esperei tanto por esse momento Dante Collen... __ sorrir macabro olhando por cima dos ombros enquanto arrastava ele pela as escadas, ele tentava de todo jeito sair daquilo mais claramente não tinha sucesso.

Levei o mesmo para o porão e antes disso, Nanjoom e Jin chegaram e eu pedir que o ômega ficasse com meu amor, e Nanjoom sorria enquanto olhava para Dante sendo arrastado quase sem ar e sem forças. __ maravilhosa vista, não acha Nan?__ coloquei o alfa amarrado em um cano de aço no meio do porão.

__ Jeon... irmão!... n-não é nada disso que está pensando!__ ele tremia ao ver minha mão com uma luva cheias de espinhos e outro fio que cortaria sua pele e o mataria__ calma! podemos conversa!! __ ele falava desesperado.

Eu ria de sua cara e logo me virei para ele__ Transou com meu esposo?__ caminhei ate ele.

__NÃO!

__ Mais queria... queria transar com ele... queria tomar o que é meu e o que você nunca vai ter, tentou me matar... __ enquanto falava Nanjoom já sabia o que fazer, ele abaixou a calça do mesmo e ele ficou ainda mais desesperado.__ você o beijou também... né?__ sorrio olhando em seu olhos.

Jeon sorrio macabramente enquanto colocava uma lâmpada de lede na boca de seu irmão, os olhos do outro arregalaram ainda mais quando Jeon pegou seu pau e amarrou com o fio que lhe cortaria, balançou a cabeça em negação desesperado, mais o moreno só sorria ainda mais enquanto apertava mais o fio arredor do pau de seu irmão.__ eu disse... para não mexer com o que é meu... eu falei pra você__ apertou ainda mais já cortando o pau do outro alfa. Ele grunhia de dor e tentava ao máximo não morder a lâmpada. 

Arranquei seu pau fora e amostrei para o mesmo, Dante gritava de dor enquanto sua parte cortada jorrava sangue. Tirei o objeto de sua boca e tirei minha luva__ sorte sua que estou com muita saudade do meu Park, mais vá se preparando que voltarei para continuar nossa sessão.

Eu finalmente voltei, e vou matar todos aqueles que se meterem em meu caminho, seja quem for, quem ousar tocar meu ômega vai pagar, não importa quem seja! Eu sou Jeon Jungkook. Me aguardem seus insolentes! 

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora