XIII

3 0 0
                                    

[...]

Já era outro dia, um dia ensolarado estava e Jimin acordou e logo foi para o quarto do seu bebê. O Park desceu para tomar seu café com seu filho enquanto olhava seu celular, logo uma mensagem de Dante chegou e ele há abriu. Na mensagem estava escrito: " bom dia meu bem! dormiu bem? mais tarde passo ai pra te ver. beijos."

__ será que eu fiz a coisa certa Jung?... eu não sei mais me sinto um pouco estranho...__ come seu café da manhã__ eu vou tentar... acho que... tentar não é tão difícil...

__ O senhor quer que eu dei o leite do pequeno Yan senhor Park?__ a empregada pergunta.

__ se isso não for te pedir muito, sim! eu quero....__ entrega o pequeno__ eu preciso urgentemente de um banho! 

__ tudo bem senhor Park, eu farei isso e o senhor pode tomar seu banho tranquilamente __ pega o pequeno no colo sentando em uma poltrona.

Assim Jimin foi tomar seu banho enquanto sua empregada lhe ajudava dando o leite que estava na mamadeira para o pequeno Yan. Para sua sorte ele dormia bem, seu filho dormia a noite inteira se estivesse bem, ao contrario disso, se estivesse mal ele não conseguia dormir, então Jimin já saberia o motivo se isso acontecer.

Alguns minutos depois o loirinho desceu arrumado, como ele costumava se cuidar. Estava perfumado, com um belo visual, Jimin pegou o seu pequeno que também já estava arrumado, já que a empregada havia dado o banho no menor.

Logo Dante chega e sorrir ao ver o Park com Yan no colo e vai ate o mesmo e lhe deixa um selar em sua testa.

__ você está muito lindo sabia ?__ pega o pequeno alfa no colo.

__ obrigado... kkk__ pega sua bolsa e vai saindo.__ eu decidir que vamos falar com o Jin e o Nanjoom sobre o que me falou ontem... e sobre o que eu decidir...

__ tudo bem.. dês de que o Kim não me meta a porrada tudo bem__ olha para o pequeno em seu colo__ né Yan?! kkk seu tio Nam me odeia demais...

Jimin sorrir e logo entra no carro do alfa e pega seu filho no colo, coloca o sinto e se ajeita.

[...] 

Já na casa dos Kim. estavam todos reunidos quando Park chega, ele é recebido com abraços e gargalhadas.

Minutos depois já estavam todos sentados na área se lazer da casa, Taehyung estava com o pequeno alfa no colo enquanto fazia o papel de tio babão.

__ então gente...__ se levanta__ tenho uma coisa pra falar com vocês...

__ diga meu anjo__ Jin sorrir e preta a atenção.

__ eu e Dante... na verdade ei, decidir que...__ sorrir nervoso__ decidir que vou tentar algo novo... 

Nanjoom observa__ isso quer dizer...?

__ quer dizer que eu e Dante vamos tentar um relacionamento....__ Nanjoom se engasga e todos começam a rir do mesmo.

__ E!  o que?!__ Jin segura a mão do maior.

__ sim Hyung... eu e Dante a gente esta... namorando...__ pega a mão do alfa e sorrir gentil.

__ tão rápido assim?!

__ que rápido o que?!__ V olha para os dois.__ parabéns!! fico feliz por vocês!!

Por mais que Nanjoom não quisesse isso tinha que ser assim, Jin também sabia que tinha que ser assim. Naquele dia todos comemoraram a novidade, passou tão rápido o dia que ninguém percebeu.

__ Jimin...__ Dante chega perto do loirinho.

__ pensei que já estivesse ido...__ olha para o maior.

__ não... eu vou ficar mais um pouco...__ sorrir enquanto o baixinho se vira novamente para olhar as estrelas.

__ pensando agora... eu acho que Jeon tinha medo de que eu ficasse sozinho...__ o alfa abraça o ômega por trás, esse que sorrir gentilmente.

__ sei bem... ele sempre me falava sobre __ pega a mão do pequeno e faz carinho.

Jimin se aconchegou no colo do outro e acabou dormindo, Dante pegou o menor no colo e levou ate a cama onde iria dormir na casa dos Kim. Já que estavam começando, achou melhor ir para a sua casa.

[...]

Assim os dois foram se envolvendo mais a cada dia e a cada mês. Se passaram quatro meses depois que Jimin e Dante começaram a namorar. Os dois já estavam praticamente morando junto, Jimin estava feliz, o alfa era brincalhão, divertido e sempre que dava vontade ele levava os dois para sair, Park estava bem mais confiante agora.

__ baby, eu vou resolver uns negócios e mais tarde vamos jantar fora__ pega a chave do carro, era a casa do Park.

__ está bem.... eu vou sair pra ir na casa do Jin se você chegar e eu não estiver vou estar la, ok?

__ ok, beijo loirinho__ sorrir e sai da casa.

Jimin sobe pra se arrumar com o seu pequeno, coloca o Yan na cama e vai até o guarda-roupa e procura algumas roupas. Ele acaba puxando um lenço que estava preso na parede do guarda-roupa e abre uma pequena porta de um suposto cofre que estava aberto. Logo pega alguns papeis e algumas fotos e percebe que são fotos de Dante.

Sentou na cama com uma carta na mão e abriu lendo. era de Jungkook. 

__ ah... Jeon...__ pega seu celular e logo liga para o Jin.__ alo!  hyung! vem aqui rápido!

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora