VIII

4 0 0
                                    

__ querido...__ Jin chega ate seu marido  e segura em seu braço.

__ sim?... como Jimin esta?__ o alfa beija os cabelos de ômega. 

Nanjoom era um homem bastante carinhoso com seu esposo. Jin amava o homem que tinha, sabia que o alfa faria qualquer coisa para tê-lo, e Nanjoom realmente faria qualquer.

__ele esta bem, digo, ele não esta mais passando mal__ o ômega suspira assistindo o funeral.

Nanjoom olha para o carro para ver se Jimin não estava passando mal e acaba vendo Dante dentro do carro e Jimin apagado em seu colo enquanto o mesmo estava apagado também.

__ que merda é essa?!__ Nanjoom vai ate o carro já cheio de raiva, pois ele sabia que Dante havia se aproveitado de tal momento do loirinho.

__ Nanjoom! fica calmo, não vai assustar o Jimin!__ falava enquanto tentava barrar o marido.

__ Hoseok! ajuda aqui!__ Taehyung  viu a cena que estava acontecendo e chamou um de seus maridos para tentar ajudar, eles sabiam que Nanjoom odiava Dante.

Nanjoom abriu a porta do carro e puxou Dante de dentro. Jin já estava do outro lado e segurou o loirinho que se assustou com o grito de raiva de Nanjoom. Hoseok e Yoongi se aproximaram para tentar afastar os dois, mais Nanjoom já estava dando socos em Dante.

__ ca-calma Kim!__ Dante tentava se livrar dos socos mais não tinha chances.

__ CALA A BOCA DESGRAÇADO!__ o alfa continuava dando socos no outro.

Hoseok e Yoongi se meteram no meio e conseguiram afastar os dois. Dante estava com o rosto todo sujo de sangue.

__ ficou maluco Nanjoom?!__ Dante pergunta enquanto tenta se recuperar.

__ Nanjoom... __ Jimin fala fraco quase caindo no chão.

__ calma Jimin! esta tudo bem, não desmaia por favor.

O ômega ficou pálido enquanto seu corpo estava mole nos braços do mais velho. O alfa que estava todo nachucado foi ate o baixinho.

__ Jimin, esta tudo bem... não desmaia por favor... respira fundo Jimin__ o alfa tenta reanimar o ômega novamente antes que ele desmaie.

__ Nanjoom é melhor você ficar calmo!__ Taehyung oferece um copo com água para o alfa. 

__ eu não preciso de água!__ fala em um tom exaltado com o mais novo.

__ olha como fala comigo!!__ Taehyung empurra o maior__ não venha descontar a porra da tua raiva em mim por que eu não tenho culpa Nanjoom!!

Taehyung saiu do local com raiva enquanto Hoseok foi atras do esposo,  Yoongi ficou para ajudar caso houvesse outra discução.

__ Nanjoom, vai pra casa__ Yoongi  segura o amigo para que nada mais acontecesse.

Enquanto tudo isso acontecia,  Park parecia não esta prestando atenção no que estava acontecendo, seu semblante calmo, um sorriso simples, a calmaria que habitava nele estava assustando os demais que estavam ao seu lado. Sua respiração estava tão leve, sua cor estava voltando novamente.

Parecia que Jimin estava em outro lugar. Dante observava com atenção mais não conseguia entender.

Park Jimin

Eu me sentia tão calmo, era como se eu não sentisse nenhuma dor naquele momento, eu não sentia meu corpo mais eu sabia que havia algo acontecendo comigo, eu não conseguia saber ou prestar atenção em mais nada a não ser no mais calmo do meu coração. Eu sorrir quando finalmente vi meu alfa, meu Jeon, ele estava ali, ele acariciou meus cabelos sem falar nada. Meu corpo so conseguia sentir seus toques, era maravilhoso.

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora