IX

5 0 0
                                    

recomendação de música: Chihiro - Billie Eilish

[...]

Nanjoom desceu para ver quem seria que estava lhe esperando. 

__ quem é Taehyung?__ o Kim desce as escadas, logo uma mulher se vira se revelando para o maior.

__ Olá Kim Nanjoom, ou devo dizer Nam?

__Não pode ser...__ o maior se assusta com a tal mulher e acaba esbarrando em um vaso de vidro.__ senhora Jeon?!

Jeon Su-mi, mãe de Jeon, todos os fatos foram postos de que ela estaria morta, morreu no parto de Dante, o velório foi feito e dês de então a senhora Su-mi foi dada como morta.

__ sim!... surpreso?!__ a mulher então se senta no sofá cruzando suas pernas olhando para o Kim.

__ sem dúvidas sim!__ vai ate a mulher e se senta em sua frente__ mais, o que faz aqui?

__ eu vim para o enterro do meu filho Kim__ um olhar serio e frio.

__ você não tem direito disso__ Nanjoom desvia o olhar para os demais que estavam ali__ saiam!

__ qualquer coisa nos chama Nanjoom__ Taehyung sai da sala indo direto para a saída onde estava seus maridos.

O Kim ficou sozinho com a mais velha enquanto se olhavam por algum tempo e bebiam uma taça de vinho. 

__ você nem ao menos pensou nele quando estava vivo senhora Jeon__ o alfa a olha sem expressão__ e só agora quer fazer o papel de boa mãe?

__ não é isso que você esta pensando Nanjoom... eu não estou aqui só pelo dinheiro

__ e olha só, eu não lembro de nenhum momento ter tocado em dinheiro__ o Kim sorrir debochado.__ então se não é por isso, por que seria?

__ eu amo meu filho-__ interrompida pelo Kim.

__ ama?! olha que surpresa, mais pelo o que eu sei esse amor pode ser comprado, então não acreditaria muito em você__ o alfa se levanta indo ate a mulher__ você pode ate ser mãe do meu melhor amigo, mais não é minha, e mesmo que fosse ainda odiaria ver a cara dela... sabe por que ?__ sorrir de uma forma macabra__ por que ela é da mesma fabrica que você, ambiciosa, vigarista, destruidora e por cima ainda abandona o próprio filho por dinheiro.

__ o que você esta falando?__ a morena já estava com os olhos cheios de lagrima de ódio.

__ acha que eu te odeio por que? preferiu fingir sua morte pra fugir com outro cara por causa do dinheiro dele, mais percebeu que o que ele tinha era pouco e você quer mais! e por isso veio aqui

__ is-isso é tu-tudo mentira!__ empurra o maior que sorrir com o desespero dela.

__ mais sabe o que você não sabe?... é que seu filho é mais esperto... e seu genro melhor ainda__ ajeita a roupa que estava um pouco desajeitada__ você não tem direito a nada, por que você esta morta, e se for para um tribunal vai sair presa por falsidade ideológica.__ o Kim se aproxima da mulher com um ar serio e com as mãos no bolso.__ mais fica tranquila... mesmo que isso aconteça seu nome nunca esteve no testamento do meu amigo... 

__ ISSO NÃO É JUSTO!!!__ a mais velha surta com o deboche do alfa que estava em sua frente e acaba quebrando alguns vasos de planta.

__ Nan-Nanjoom...__ Jimin desce as escadas mais acaba tendo que sentar no local por estar muito cansado.

__ Jimin!! o que esta fazendo aqui?!__ o maior corre ate o baixo que estava sentado na escada.

__ eu estou bem... só tive uma fraqueza de repente__ se levanta e vai ate a mulher que estava toda descabelada no centro da sala.__ então você quem é a mãe do meu esposo?__ se solta de Nanjoom.

__ e você é o ômegazinho que pensa que vai me tirar todo o dinheiro que meu filho deixou pra mim?!!

__ dês de quando você é  mãe dele?! EM! abandou ele quando ele mais precisava! e volta aqui, depois que ele morreu, você acha que não vou te tratar como assassina da única pessoa que amo na vida?!! FALA!__ Jimin empurra a mulher no sofá e se aproxima chorando__ sabe o que uma pessoa machucada é capaz de fazer, ainda mais quando o motivo é a pessoa que ama?!!! SABE?! uma pessoa como eu... é capaz de fazer qualquer coisa, e eu vou fazer__ fala com os dentes travados__ e você vai se arrepender de tudo o que fez pra ele.

__ calma Jimin!__ segura o menor.

__ Por ele eu vou ate o inferno se for preciso, e se for preciso também, eu me torno o próprio Lúcifer! mais eu não vou deixar isso pra lá!! 

__ vo-você só pode estar louco!!__ se levanta depressa.

__ é! você tem razão!! eu estou louco por vingança!! SABE POR QUE?!! POR QUE ME TIRARAM A ÚNICA PESSOA QUE EU AMAVA!!  E VOCÊ SUA VAGABUNDA VEM AQUI COMO BOA MÃE ATRAS DO DINHEIRO DELE!!__ Jimin se solta dos braços do grisalho e vai pra cima da mais velha já dando socos e arrancando cabelos.

__ TA FICADO MALUCO?!! TA DOEMDO! ALGUÉM ME AJUDA!!!

Jimin chorava de odio e angustia enquanto batia na mais velha, essa que estava em desespero sem poder se defender . Para ele aquilo trazia paz, mais o odio lhe consumia ainda mais. 

__ separem eles!!__ Yoomgi pega Jimin enquanto Hoseok pega a mais velha.

__ AAAAAAAAH!!__ Jimin tenta se soltar dos braços do alfa. 

__ calma, você precisa de calma... você tem um filho agora__ falava enquanto Jimin se deixava cair e o mais velho segurava-o.

__ eu só quero meu Jeon de volta...__ soluçava enquanto a mulher era jogada para o lado de fora da casa. Jin corre para ver seu filhote.

__ calma meu pudinzinho.. calma... esta tudo bem__ Nanjoom se aproxima desesperado ao ver o chão sujo.

__ Ji-Jin...__ o ômega olha o chão e se assusta com o sangue que saia do ômega.

__ Não!__ começa a tremer e pega o menor no colo indo para a garagem__ vamos!! direto para o hospital agora!!

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora