__Long.... __ coloca a mão no estômago.
__ chefe? O que está acontecendo?__ olha para o loiro. É logo ele provoca no carro __ oh céus!... Calma chefe!__ passa a mão na costa do outro. Jimin se ajeita é logo tem um desmaio.__ merda!! Chefe! Chefe?!
Long limpa um pouco o Park é acelera o carro indo para o hospital mais próximo, entre, avisa Jim e Nanjoom esses que sem demora passam para ir direto ao hospital sendo que já estavam no caminho.
Chegando lá, logo Jimin foi posto em uma maca e levado para a sala de emergência enquanto os demais esperavam é Nanjoom preenchia a ficha do loiro.
[...]
__ vocês são os parentes do senhor Park?__ o doutor se aproxima.
__ sim! Somos, como ele está doutor?__ Jim levanta com pressa ao ouvir o doutor se pronunciar. Para o mais velho, Jimim era como um filho para ele, protegeria o mesmo com unhas e garras se fosse preciso.
__ fiquem tranquilo, ele não está em perigo__ olha no seu folheto __ o senhor Park está grávido, então ele irá precisar de cuidados especiais, a gravidez e de risco, então por favor eu recomendo um repouso absoluto, uma boa alimentação e cuidados.
__Ca-calma!... É o que?!__ se segura em Nanjoom__ de risco?!
__ se acalme meu amor __ segura o moreno em seu colo. O médico sai da sala de espera voltando ao seu plantão.
__ o que fazemos agora?...__ vai sentando no sofá__ como vamos falar pra ele ?...
__ eu não sei... Aaah! Por que isso?! Não era pra ter terminado assim!__ joga o cabelo pra trás em forma de estresse.
__ na nossa frente...__ suspira pensando em horas atrás __ ele não merece passar por isso Nanjoom, eu não vou ter coragem de falar pra ele...
__ não se preocupe, eu irei falar__ abraço o ômega que estava ao seu lado.
__ eu espero nunca sentir a dor de perder a pessoa que eu amo __ olha para o maior, esse que retribui o olhar.
__ o-o que q-que não era pra t-ter ter-terminado a-assim?__ toce se escorando na parede.
__ Jimim! __ Jim corre até o loirinho e segura ele __ o que pensa que está fazendo filhote?! Não pode fazer isso Jimim__ senta o baixinho no sofá da sala de espera.
__ ca-cade o Jungkook?__ choraminga.
Jimim era um lúpus, assim como ele também era mais forte que os outros ômegas normais ele também sentia muito mais forte a falta de seu alfa, ele era sensível demais aos sentimentos, tudo que seu alfa sentia ele sentia também, e bem mais forte que os outros ômegas.
Sua marca ardia, mais pra ele seu alfa ainda estava ali, só estava machucado, ao contrário disso, infelizmente, essa não era a verdade, Jeon já não tinha mais salvação, assim que chegou ao hospital o moreno faleceu.
__ aaanhr!__ coloca a mão na marca com dor __ Jung-Jungkook!__ chama rouco chorando.
__ Jimim! Por favor se acalme!__ pego mesmo no colo __ você não pode ficar assim!...
__ Jim, não adianta, ele não vai ficar calmo __ olha para o loirinho e se agacha __ Jimim... Você precisa ser forte... O... Jungkook
__ Nanjoom não! __ empurra o maior
__ e melhor Jim __ pega nas mãos do loiro__ Jimim... O Jungkook... Ele__ engole seco segurando as lágrimas __ ele sofreu um acidente horrível e infelizmente...
__ não.... __ fala olhando para o Alfa grisalho __ na-nao-nao-nao!! __ logo as lágrimas escorrem novamente e Jimim se agarra em Jim, esse que lhe acolheu em seus braços.__ o Jungkook não..... Ele não....__ vai ficando sem ar. Coloca a mão na barriga com dor __ a-ahi!... A-
__ Jimim, Jimim!__ pega o loirinho no colo.
__ o que tá acontecendo?!__ corre até o Park.
__ O que tá fazendo aqui?!__ Nanjoom estava assustado.
__ do que isso importa agora?!__ se ajoelha no chão pegando Jimim estilo noiva.
__ ahr- ah-... -doi...__ aperta o ombro do Alfa tentando descontar a dor que sente.
__ socorro! Alguém me ajuda!__ sai correndo com o menor no colo pelo o corredor do hospital pedindo ajuda enquanto os outros dois vem atrás __ calma Jimim, por favor...
__ a- ahr.... __ olha para Dante com uma expressão dolorosa e desmaia.
__ Dante calma!
__ Jimim?!__ se ajoelha no chão com o baixinho desmaiado no colo e desesperado__ por favor Jimim, acorda... Acorda por favor...
__ rápido! Coloquem ele na maca__ Dante ajuda a colocar o baixinho depressa na maca. Logo os enfermeiros vai levando ele para a emergência.
__ Jimim! Eu preciso ir com ele!__ tenta entrar na sala.
__ o senhor não pode entrar, tem que esperar na sala de espera__ a ômega tenta acalmar o alfa que estava em desespero.
__ aaahr!!__ bate na parede chorando __ que merda!... Que merda!! ~ o que eu fiz...
__ o que você fez?!__ Nanjoom pergunta para o outro que logo se vira enxugando o rosto.
__ eu não fiz nada Nanjoom!__ logo vai indo em direção a sala de espera. Mais logo seu braço e puxado pelo Kim.
__ se eu descobrir que isso é coisa sua!
__ o que?! Agora vai me culpar por todas as merdas que acontecem com vocês?!__ puxa o braço e empurra o outro contra a parede.__ eu não fiz nada tá legal! Vai a merda você! Fala isso por que me odeio!
__ cala a boca seu merda!__ acerta um soco no rosto de Dante e o enforca contra a parede __ escuta aqui seu desgraçado! Fica longe do Jimim! E longe da gente! Se eu descobrir que foi você eu te mato!
__ Me solta!!__ empurra o outro se soltando.
__ por favor mantenham silêncio senhores! Isso aqui é um hospital! Não é lugar para lutar!__ o médico afasta os dois.
__ me desculpe__ Nanjoom pede desculpas enquanto Dante se ajeita indo embora.
Dói em Dante ver Jimim sofrendo, ele amava de verdade o ômega, pela primeira vez ele amava alguém é infelizmente esse alguém estava sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Revenge
ActionE se a culpa não for exatamente de quem pensamos que seja ? É, é como essa história vai ser, seja inteligente e descubra quem sera o verdadeiro culpado. O final provavelmente vai te surpreender.