VI

3 0 0
                                    

__ Chefe!

__ Sim? __ olha para o subordinado que havia acabado de entrar na sala.

__ O chefe mandou chamar o senhor __ faz  uma reverência e sai da sala de reuniões.

Dante se levantou e vai até seu pai, o mais velho estava doente o câncer ja estava em seu corpo inteiro, não tinha mais cura. só tinha mais seis meses de vida.

O alfa entrou no quarto de seu pai, Carim, como era chamado, estava debilitado em sua cama.

__ como esta se saindo?

__ estou indo bem, só não queria que Jimin passasse por isso__ fala enquanto vai ate a sacada do quarto.

__ pena agora Dante?! serio!__ da uma leve risada de deboche__ você não é um Collen mesmo.

__ me poupe né. você nessa cama sem poder andar, um gordo velho querendo da palpite na minha vida e em  como eu sou?__ sorrir sarcástico__ ah meu pai querido, você vai morrer mais cedo edo do que espera.

__ no que você esta falando em seu bastardo? vai me mata? me poupe né "filhote" __ sorrir__ é para isso que eu tenho varios subordinados!

__ o senhor quer dizer aqueles que vem aqui mais tarde lhe da seus medicamentos?__ olha para seu pai sorrindo e debochando__ ah, sim então não vou poder fazer nada né...

__ como assim? Dante, o que esta fazendo?! sou seu pai seu bastardo! eu quem te tornei quem é hoje!__ fica aos berros enquanto Dante sai de seu quarto rindo de seu pai.

[...]

Jimin estava desacordado, seus amigos estavam em seu quarto esperando o mesmo acordar.

__ sera  que ele vai ficar bem?__ Taehyung era muito amigo do loirinho, sempre preocupado com ele, mais também não deixou de amostrar que sentiu o impacto da morte de um amigo. 

__ com certeza não... era o Jungkook... você sabe... eles eram loucos um pelo o outro__ Jin responde a curiosidade do amigo.

em meio a conversa, Jimin se acorda fazendo com que todos ficassem tenso .

aquele vazio de saber que a pessoa que você ama não estava mais ali, tomou de conta do loirinho. seu choro silencioso e dolorido comoveu cada pessoa ali, suave melodia, rouco e clamoroso. seu peito doia, ardia e sua voz, naquele momento não existia.

ambos eram tão apaixonados, e todos sabiam que uma perda assim abalaria ambos, e eles não estavam enganados. 

Jin, foi ate o mais novo e o abraçou, consolando o loirinho, e assim os outros fizeram. aquela cena era tão triste. o medico que entrou no quarto ficou observando, era ômega e então ele sabia o que estava acontecendo ali.

__ eu sinto muito pela perda de seu alfa__ se aproximou com uma bandeja de medicamentos__ eu sei como e... da pior forma eu também senti essa dor...__ enquanto ele falava e arrumava o medicamento na ciringa os acompanhante de Park se afastavam. o medico sentou em seu lado.__ você tem que chorar pra passar essas dores do momento... vou cuidar de você enquanto você estiver aqui.

__ e-eu sinto muito por você tambem__ fala tentando não chorar.

__ esta tudo bem... ja faz tempo mais ainda doi. na verdade sempre vai doer.__ sorrir gentilmente enquanto injeta um calmante em Jimin.__ eles são seus amigos? 

__ sim... na verdade minha familia...__ se deita para descançar.

__ isso e otimo__ sorrir olhando para os demais__ vocês são muito importante pra ele agora. precisam cuidar dele, ele esta sensive, e muito fraco. ele não pode fazer nenhum tipo de esforço, não pode carregar peso, nada do tipo, tem que ser repouso absoluto.

__ por que doutor?__ Jimin pergunta fraco.

__ oh! você não sabe?__ o medico olha para os cinco que desfaçaram o olhar__ ok... pelo visto não... mais eu espero que isso seja bom pra você...__ suspira__ você esta esperando um filhote... você esta gravido Park

__ estou gravido?__ da um leve sorriso, mais logo limpa seu rosto com a manga do seu casaco __ era o sonho dele... ter um filho comigo... termos nossa propria familia e sermos felizes... agora e somente eu...

__ eu entendo... eu sinto muito mais pelo menos você vai ter algo eterno dele, o amor e o seu filho... pense nisso__ o medico se levanta e faz um leve carinho no cabelo do loiro.

__ eu vou pensar doutor... obrigado__ sorrir fraco e sem animo.

__ por nada... durma um pouco e depois eu venho conversar mais com você ok?__ fala se dirigindo ate a porta.

__ esta bem__ se aconchega e fecha seus olhos para dormir.

__ ~vocês... vamos, ele precisa descansar um pouco.

assim que o medico ordena, os demais saem do quarto. mais Nanjoom observa mais um pouco Jimin. Nanjoom era inteligente demais, algo estava lhe falando que tudo aquilo não foi por acaso, para ele muitos pontas estavam soltas e ele iria descobrir o que houve noite passada. O Kim não era de se enganar tão facil, ele sabia o que fazia e como fazia, seu trabalho sempre foi bem organizado. mais organizado do que qualquer pessoa poderia imaginar, ele sabia quando a pessoa tinha duas faces, quando era manipulado e quando havia jogo sujo.

Por isso ele sorriu e saiu do quarto, seus planos ja estavam em andamento e sabia o que fazer.

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora