XIV

5 0 0
                                    

__ O QUE?!__ Jin se assusta.

__ Jungkook me deixou essa carta e disse:" não confie em Dante, eu sei que ele é meu irmão meu amor, mais ele não quer o bem de ninguém, tudo o que ele faz é para o bem próprio. Se ele conseguiu te conquistar, prossiga acreditando, Nanjoom vai saber como agir. Eu te amo Jimin, eu te amo muito."__ chora mais ainda.

abraça o baixinho que chorava muito, igualmente quando recebeu a notícia de que Jungkook havia morrido. Puxava sua camisa em forma de desespero, batia em seu peito e chamava pelo moreno.

[...]

Seu coração acelerou, batendo em seu peito como se fosse uma bomba que estava preste a explodir, seu corpo suava em agonia e sua consciência voltava com varias imagens de sua vida, Jungkook respirava fundo procurando o ar, lutando contra seus olhos para abri-los. Quando uma imagem se passou em sua mente sobre seu irmão, Dante e seu ômega, Jungkook teve um espasmos de ódio fazendo com que o moreno acordasse aflito cheio de ódio para distribuir. Os médicos se assustaram com o moreno literalmente pulando da cama e logo tirando os acessos de seu braço.

__ Senhor!__ o médico subordinado se aproxima levando a mão para toca-lo e fazer que o maior pare com o que estava fazendo, mais é  inútil, pois Jeon debate a mão do subordinado com uma certa força fazendo com que ele se desequilibre e acabe caindo em cima da cama.

__vejam roupas para mim, agora!__ Com firmeza, o moreno ordena enquanto se levanta saindo do quarto fechado por compensados brancos e algumas continas, deixando o lugar mais claro e arejado. Sua mente remoendo cada verdade sobre seu irmão, fazendo seu corpo esquentar de ódio, seus punhos rígidos e seus ombros tenso, o maxilar definido e alinhado por causa da tensão enquanto seu corpo sua ainda mais fazendo com que sua cabeça lateje fortemente como se fosse explodir.

Jungkook estava literalmente tenso, poderia notar que seus dentes iriam se fundir, uma veia de sua testa salta com facilidade. O moreno olha para os subordinados que lhe retribuíam com medo.__ A chave do carro.

__ es-esta em cima da mesa senhor__ O mais velho se pronuncia então com as mãos tremendo e indicando para o moreno onde havia de esta sua chave do carro. Parecia que os enfermeiros estavam na presença de um demônio. Olhar sombrio, Jungkook não da muita importância para quem está com medo dele, desde que não seja seu ômega está tudo bem.

[...]

00:30

A água escorrendo pelo o seu corpo, fazendo o caminho de seus gomos de músculos em seu abdómen, enquanto sua mão gentilmente desliza em sua cabeça empurrando as mechas para trás entre seus dedos e logo soltando um ar relaxante fazendo surge um sorriso malicioso em seu rosto. Dante delira em seus pensamentos pecaminosos e macabros. Ele amava Jimin, mais era um amor que poderia ser substituído pelo o dinheiro, o moreno havia um segredo, segredo que somente seu irmão, Jeon, sabia. 

Quando Dante se tornou um adulto seu pai contratou uma empregada para ajudar com a limpeza, mais o que Dante não sabia era que ela era escrava sexual de seu pai, pois ele a tratava muito bem. Em alguns tempos de convivência com a ômega ele acabou se apaixonando pela a mesma, e o sentimento era recíproco. Já cansado de saber que a mulher que amava era fodida fisicamente e psicologicamente por seu pai, decidiu fugir com a mesma, uma ideia idiota que fazia sentido já que era amor, não foram muito longe, chegaram na cidade mais próxima, quando o pai de Dante soube onde estavam, partiu com tamanha fúria para o local, Dante só não morreu por que fugiu, mais a ômega ficou totalmente debilitada, foi estrupada e violentada ate que não estivesse mais se mexendo.

Saiu do banho e se vestiu com seu roupão, se serviu uma taça de vinho e se dirigiu para a sacada de seu quarto, degustou lentamente sua bebida cara. Ele continuava com um sorriso macabro e vitorioso no rosto.

__ Eu tenho tudo o que é seu Jeon Jungkook, e vou ter ainda mais "maninho"__ brindou sozinho todo glorioso.

[...]

Jimin dormia tranquilamente, Yan havia dado um pouco de trabalho para dormir e por isso estava cansado. 

Ele estava tão fofo dormindo de bruços, seus lábios formavam um biquinho lindo, as bochechas vermelhas e o sono profundo,  me sentei na cama, lhe fiz um leve cafuné, ele se mexeu se ajeitando e fungando, me deitei em sua frente e lhe fiz um carinho na bochecha, eu não quis acorda-lo, então apenas deitei em seu lado e dormir abraçando ele.


Foi curto, mais espero que gostem!

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora