II

6 1 0
                                    

[...]

Dia seguinte é já estavam todos de pé, menos Jimin e Jungkook. A vontade dos dois era que a noite não tivesse ido embora naquele momento, estavam tão cansados.

Jeon tinha uma reunião logo de manhã e Jimin havia de ir ao shopping comprar roupas para a festa dessa noite.

Manhosamente Jimin acorda olhando para Jeon esse que despertar também com o loiro se mexendo, sorrir meigo deixando um beijo no moreno.

__ bom dia meu amor __ se espreguiça.

__ bom dia minha vida __ beija os cabelos do Park __ dormiu bem ?

__ ao seu lado todas as noites são boas__ sorrio sentando na cama.__ mais lamento informa que temos que nos apressar KKk

__ ah!! Por que ?__ puxa o loiro para o seu colo __ ah não! Só mais um pouco!

__ não Jeon, temos que ir...__ tenta levantar.

__ por favor minie

__ Jungkook...__ olha para o mais velho.__ temos a noite toda amor

__ está bem está bem!__ beija os lábios do menor é levanta da cama__ pegue o meu cartão que está debaixo dos meus livros na gaveta, o preto.

__ ah .. por que ?

__ pra você comprar uma roupa bem linda amor __ o moreno anda até o banheiro sem ao menos algo lhe cubrindo.

__ Jeon... __ o moreno olha para o loiro.

__ só me deixa mima-lo meu bem__ sorrir de canto.

__ está bem está bem KKK__ levanta indo até o maior para tomar banho também.

[...]

__ ele te deu o cartão Black dele ? __ Taehyung fala surpreso__ sabe o que isso significa ji?

__ não surta Tae, foi só o cartão __ continua andando com o amigo dentro do shopping

__ cara isso e incrível! Vamos comprar algumas coisas para agrada-lo né Jimin!__ entra em uma loja de sexshop.

__ vejamos KKK acho que ele vai gostar disso?__ pega uma calcinha com um rabinho de coelho é a orelha também.

__ ok ok senhor Park, vamos preparar você para ser o playboy do Jungkook__ sorrir malicioso.

__ Taehyung! KKK __ cora levemente__ está bem KKK Jeon vai amar a surpresa.

__ eu sei que vai chuchu

Taehyung é Jimin andaram por toda a loja procurando uma roupa da Playboy para o Park impressionar seu alfa. Jimin tinha certeza que Jeon ficaria louco é que não andaria dia seguinte, mais não se importava dês de que o causador de tudo isso fosse seu alfa ele amava.

Park amava quando seu noivo era selvagem, deixava o loiro ainda mais excitado, mais quando eles faziam amor era algo que envolvía sentimentos, tudo se fluía. O loiro já estava excitado, mais teria que deixar os pensamentos de lado por estar em público.

Assim que terminaram as compras na loja saíram indo direto ao carro, eles tinham que deixar as compras em casa é ir para o escritório do galpão, Jeon havia marcado uma reunião com todos, Jimin era advogado da máfia então era mais que importante que ele estivesse.

Long é Shing  carregaram as compras para o carro, colocaram no porta-malas enquanto os dois mais baixos entraram no carro tagarelando de como ambos deixariam seus noivos loucos por eles.

[...]

Entraram na sala de reuniões já dando de cara com um senhor de meia idade mais bem conservado é com uma postura intacta jogando sua fúria em Jeon, esse que mantinha sua postura e de certo já estressado mais mesmo assim ainda sério é inexpressivo.

Jimin não tinha muita paciência para esse tipo de gente, já entrou pisando firme fazendo com que o solado do seu sapato batesse contra o chão fazendo estralos.

__ por favor senhor, vamos baixar o tom de voz porque não está em seu território, é para sua informação eu estou com menos paciência do que o normal__ anda até o moreno que lhe recebe com um sorriso e logo um selinho.

__ ha! Park! Vai se foder! __ esbraveja e se levanta batendo os punhos na mesa.

__ olha como fala senhor Xang!... Diria que estou ansioso para ser seu assassino__ senta na mesa de reunions olhando para o velho alfa.

__ você e só mais um Park! Cadê sua postura? Sentado em cima da mesa por que ? __ pergunta o homem que se aparentava vermelho de raiva.

__ por que eu posso__ sorrir e se levanta indo até o homem.

__ amor, ainda precisamos dele__ Jeon fala arrumando os papéis sem se preocupar com o homem.

__ fique tranquilo amor, eu préso meus negócios __ sorrir __ mais não pense que não vai escapar de uma surra senhor Xang.

Jimin vai até sua cadeira que fica perto da de Jeon é logo se inicia a reunião.

__ o principal motivo de estarmos aqui é por que estamos sendo roubados, é sabemos que é alguém de dentro da máfia __ Jeon se pronuncia__ precisamos tomar medidas en relação a isso.

__ isso resume em pegar é matar sem mais nem menos__ fala com indiferença. O moreno lhe olha e o loiro bufa.

__ não sabemos quem é mais iremos descobrir__ concluí sua fala__ mais as boas notícias são que novas mercadorias estão chegando, resumindo, teremos armas sofisticadas.

__ temos que falarmos sobre o fornecimento para Marrocos__ se pronuncia Nanjoom, o braço direito de Jeon, são amigos de infância, suas mães eram amigas.

__ Sim, falaremos isso depois meu amigo, precisamos conversar sobre__ da de ombros.

__ sim! Certo Jeon __ pega alguns papéis __ mudando de assunto.

Jimin se levanta indo até Jeon sussurrando em seu ouvido, é o moreno só faz acenar com a cabeça em concordância.

O loiro vai até o Alfa que havia lhe estressado.

__ vamos! Está na hora de você ir__ faz o mais velho se levantar.

__ eu preciso saber o que vai se proceder com a minha mercadoria roubada!__ bufa de raiva.

__ vai ficar tudo bem senhor Xang, se acalme __ fala em um tom irônico.

__ ah! Qual é! Seu ômega!__ empurra o loiro que dá de encontro com a cadeira.

__ esse é louco?!__ Taehyung fica incrédulo com a forma que o mais velho trata o loiro.

__ pelo visto, ele não quer mais viver meu bem__ J-hope responde se divertindo com a cena, sabia que Jimin esperava por isso, todos sabiam.

__ seu!__ o loiro saca sua arma ao mesmo tempo que todos sacam as suas. Sem deixar o alfa se explicar Jimin atira no ombro alheio, logo o homem grita é agoniza em dor.__ sorte sua que meu noivo precisa de você ainda, se não fosse por isso seria na sua cabeça seu imundo.

__ ah-a... Va-vai se foder Par-Park!__ cospe sangue é Jimin acerta a cara do outro com um chute.

__ levem ele para o porão__ ordena.

__ amor__ chama Jimin.

__ eu não vou o matar Jeon, só dá uma lição.

Jimin era amoroso, paciência, cuidadoso é protetor, porém com as pessoas que ele amava. Fora isso Jimin matava, batia, torturava.

Para o loirinho era satisfatório é sua raiva fluía com os grunhidos de dor que o torturado fazia.

The RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora