Jungkook trabalhava como guitarrista em uma banda de uma balada famosa.
Jimim estava a procura de diversão e acabou encontrando em um homem dos cabelos longos com os dedos hábeis.Corpos se esbarrando, cheiro de cigarro e álcool, e a música alta. Esse era o estado da balada mais frequentada de Seul.
No meio daquela multidão havia um homem que tinha os olhares queimando sobre si, Park Jimim conseguia atrair olhares por onde passava, desde mulheres até homens.
Ele dançava e rebolava sobre a música eletrônica que tocava. Park era um garoto difícil de se conquistar, ele era exigente quando se tratava de um parceiro, mas naquela noite estava disposto a conseguir alguém digno. O som parou e logo alguém veio até o palco dar um aviso.
-Desculpem interromper, mas hoje vamos ter uma banda que tocará agora, tendo um guitarrista, um baterista e um cantor! Com vocês os irmãos Jeon!
A música voltou a tocar, e de trás do palco saiu os três integrantes. A fumaça os embasava trazendo aquele suspense. Assim que a fumaça abaixou, Park conseguiu ver os integrantes da banda, mas seu olhar parou em dois olhos que o observava com ternura.
Jimim se arrepiou de onde estava, nunca foi observado daquela maneira. Os três deram início ao show. O loiro dançava enquanto encarava o guitarrista.
Quando o show chegou ao fim, Jimim voltou para o bar onde seus amigos estavam.
-Jimim, você viu o tanto que aquele guitarrista te secou?
Taehyung que é seu melhor amigo desde a infância fala dando um empurrãozinho em Jimim para ele acordar.
-Ah Tae, foi só uma troca de olhares, ele me provocando e eu provocando ele, não vai dar em nada.
Jimim falou meio cabisbaixo tomando mais um gole de sua tequila.
-Eu acho melhor você retirar o que você disse...
Jimim o olhou confuso, vendo que ele olhava para algo atrás de si e com um sorriso malicioso.
O Park olhou para trás e assim que viu o guitarrista vindo em sua direção, Jimim gelou.-Acho melhor eu dar privacidade para os dois.
Taehyung entrou no meio da multidão, deixando os dois sozinhos.
-Iai loiro?
Jimim se arrepiou assim que escutou a voz do homem a sua frente, era tão grossa e gostosa.
-Oi..
Park se sentia intimado pela primeira vez, o tatuado o olhava com ternura e desejo.
-Você dança bem sabia?
-Ah, obrigada..e você toca bem a guitarra.
-Obrigada meu loiro!
O moreno sorriu fazendo Jimim se hipnotizar pelos dentinhos de coelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)
FanfictionAvisos⚠️ -Cada capítulo possui uma história diferente de jikook; -Vamos ter capítulos que envolvam o universo ABO; -A história vai ter capítulos com hot e capítulos sem, caso não goste é só pular, sempre vou avisar. -Escrevo histórias inspiradas em...