Jimim e Jungkook eram ex, mas tiveram uma recaída.
Jimim e Jungkook eram um casal invejável, os dois sempre foram unidos, não tinham vergonha um do outro e qualquer um que visse de longe conseguia ver a paixão que um tinha pelo o outro. Mas tudo que tem um início, tem um fim.
Jimim tem uma prima chamada Lisa, ela sempre tentou ter jungkook como seu, mas sempre falhou pois jimim via que jeon não dava bola para ela, até que um dia, lisa dopou jungkook e o ameaçou, o obrigando a lhe dar um beijo, mas o que jeon não sabia era que aquilo foi filmado, e jimim recebeu uma mensagem anônima com esse vídeo, causando um conflito entre o casal.
Jeon tentou se explicar mas park não quis ouvir suas desculpas, colocando um fim no relacionamento dos dois! Depois de 2 meses separados, eles se esbarravam na faculdade, pois dividiam a mesa na sala de aula. Jimim já tentou trocar de lugar mas ninguém queria. Os
dois trocavam olhares, e park sempre pegava no flagra jungkook o observando, e quando voltava para casa, todos os dias de madrugada, jeon o ligava completamente bebado e fora de si, ele pedia para que eles voltassem, e jeon chorava e soluçava enquanto se declarava para jimim.Mas jimim sempre o escutava e desligava, ele estava puto com seu ex pelo o que ele fez, mas no fundo ele sentia sua falta, desde que jimim decidiu colocar um fim em seu relacionamento, sua vida não foi a mesma, chorava com frequência e vivia alimentando seu vicío em remédios, toda vez que perguntavam sobre jungkook, ele desabava em lágrimas na frente da pessoa! Sua vida se tornou um caos, pois não se alimentava direito, tinha perdido peso, suas notas abaixaram, e tudo isso por causa de seu término.
Aquele dia não foi diferente, enquanto estava em uma boate com seus colegas, seu celular toca, e após ver quem era, ele vai para a área externa da boate, onde tinha menos gente do que lá dentro.
-Alô?...
-J-jimim, volta....volta para mim, eu te amo tanto...aquilo não f-foi minha culpa..
Park respirou fundo, estava quase cedendo a ideia de ir atrás do seu ex, já que o álcool corria solto em suas veias.
-Aí meu deus...-sussurrou para si mesmo- Aonde você está jungkook?
-Eu estou na boate sexyplay...no balcão..
-O balcão externo ou o interno?
-E-externo
-Me espere aí..
-Ma...-ele encerrou a chamada.
Jimim deu sorte de já estar na boate, e se encontrava bem próximo desse balcão. Precisou caminhar só um pouco para observar jungkook virando um copo de whiskey, enquanto o balconista o olhava com preocupação.
-Jungkook?...
Assim que conseguiu a atenção do moreno, pode reparar o estado em que se encontrava. Ele tinha os olhos inchados de tanto chorar, e seus cabelos estavam bagunçados e suas roupas amassadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)
FanfictionAvisos⚠️ -Cada capítulo possui uma história diferente de jikook; -Vamos ter capítulos que envolvam o universo ABO; -A história vai ter capítulos com hot e capítulos sem, caso não goste é só pular, sempre vou avisar. -Escrevo histórias inspiradas em...