Conflicts.

9.6K 368 22
                                    

Jimim sempre teve problemas em casa com seus pais, e sempre que isso acontecia, ele fugia para a praia de sua cidade, em busca de paz.
Jungkook é namorado de Jimim a anos, e sabendo dos conflitos que ele tinha em casa, toda vez que ele não respondia, sabia onde o encontrar.

Jungkook é namorado de Jimim a anos, e sabendo dos conflitos que ele tinha em casa, toda vez que ele não respondia, sabia onde o encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimim
A brisa do vento, o barulho do mar, a areia nos meus pés, eu amava a praia. Alí era meu refúgio para quando meus pais começassem a brigar, eles sempre ficavam discutindo quem ia ficar com a minha guarda, e nenhum dos dois queria.
Eles nunca mediram palavras para se tratar de mim, sempre fizeram-me sentir inseguro comigo mesmo, sempre mostravam-me que ninguém poderia me amar. Mas sempre que estava com Jungkook, mostrava que nada disso era verdade.

Toda vez que vinha para cá, Jungkook parece que já sabia que estava com problemas e chegava rapidinho até mim. Ele sempre me ajudava nesses dias em que eu só queria sumir. Estava sentado próximo do mar, até que vejo ele sentando-se do meu lado.

- Oi meu bem!

- Oi Jun..

Jungkook retirou sua jaqueta jeans que usava e cobriu-me, passou um de seus braços sobre meus ombros. Minha cabeça repousou sobre o seu peito, ele estava tão quentinho.

- Eles brigaram de novo né?

Ele perguntou com a voz doce e fazendo um carinho gostoso em meu ombro. Eu apenas assenti com a cabeça, se tentasse falar começaria a chorar. Ele me abraçou mais forte, Jungkook nunca pediu para que eu falasse o que estava sentindo, ele apenas...ficava do meu lado, abraçando-me.

- Jun, eu não aguento mais aquela casa..

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Jungkook virou meu rosto para que o encarasse. Ele passou seu dedão pelas minhas bochechas, limpando as lágrimas que escorriam.

- Não gaste suas lágrimas com eles, eles não te merecem meu bem! - Jungkook deu um beijo em minha bochecha - Vamos dar uma volta, hum? Depois vamos para minha casa!

Ele levantou-se e estendeu a mão para que eu levantasse. Começamos a caminhar pela praia de mãos dadas, Jungkook fazia um carinho bom em minha mão enquanto olhava para as estrelas. Seus olhos esbugalhados brilhavam. Eu amava seu olhos, eles eram tão expressivos!

Jungkook percebeu que eu o admirava e olhou-me, ele parou de andar e ficou de frente para mim, pegando minha outra mão. O olhei, ele estava com a feição meio triste, ele sempre ficava assim.

Ficamos um tempo olhando para o rosto um do outro, até que Jungkook envolveu seus braços em minha cintura, abraçando-me. Eu me sinto em casa com ele. Estar com ele é como se todos meus problemas fossem embora. Jungkook cheirava meu cabelo e fazia um carinho em minha cintura. Jungkook conseguia ser tão delicado em seus cafunés, eu amava isso.

Quando nos separamos, ele segurou meu rosto com uma de suas mãos e deixou um beijo sobre meus lábios. Foi um selinho demorado, mas assim que separamos nossas bocas, ele grudou sua testa na minha.

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora