Jimin e Jungkook tinham um caso sério a alguns meses, ambos tinham uma paixão um pelo o outro que não era capaz de medir. Mas havia um problema, Jimin tinha medo do que os outros pensariam caso descobrissem seu relacionamento, já que Jungkook era jogador de futebol e ele era um mero nerd que ninguém o conhecia.
Jimin escutava os batimentos calmos de Jungkook enquanto recebia um cafuné em sua cabeça. Eles amavam aqueles momentos de carícias, e quando tratava-se de conversa, ela fluía como uma brisa.
-Você está ansioso para seu jogo amanhã? -pergunta Jimin apoiando seu queixo em sua mão e encarando Jungkook.
-Estou bastante..
-E o que eu poderia fazer para te acalmar? -Jimin levanta sua cabeça do peito de Jungkook e senta ao seu lado.
Jungkook também se senta, ficando de frente para Jimin. Logo, ele leva suas mãos até as coxas brancas de Park e as puxa, colando seus quadris.
Jimin enroscou a cintura de Jungkook com as pernas e apoiou suas mãos em seu peitoral, admirando aqueles olhos esbugalhados que tanto gostava e que o olhava com ternura.
Já Jungkook abraçava a cintura de Park. O moreno admirava cada belo detalhe de Jimin, desde seu nariz de botão, suas sardas que eram bem fraquinhas mas por consequência da proximidade, ele conseguia ver cada pontinho. Seus dentes tortinhos que dava para ver quando Jimin sorria, e seus olhos em formato de lua.
Jungkook era apaixonado por Jimin sem sombra de duvidas. Cada detalhe do loiro despertava sentimentos em Jungkook, tudo mexia com seu coração.
-Você sabe Jimin, o que eu gostaria que fizesse -Jungkook coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha de Jimin.
Park muda de feição na hora que Jungkook fala. Jimin gostava muito do moreno, mas ele tinha medo do que os outros iam pensar.
-Jungkook...
-Eu sei meu bem, faça isso quando se sentir confortável, não quero te forçar a nada! -Jungkook deixa um selar na testa de Jimin.
-Me desculpe, eu-eu só não consigo... -Jimin abaixa a cabeça cabisbaixo, mas Jungkook segura em seu queixo e levanta sua cabeça.
-Olhe para mim, você não precisa assumir para todos, lógico, isso me deixaria extremamente feliz, mas se você ainda não se sente seguro em dizer isso para todos, tudo bem meu amor! Eu respeito o seu tempo, ok?
Jimin concorda com um bico nos lábios e seus olhos cheios d'água. Jungkook o abraça e deixa ele chorar em seu peito. Jimin acabou dormindo, e o moreno o aconchegou na cama e assim dormiu também.
No dia seguinte
Jungkook já estava em campo aquecendo junto com seus colegas de time. Jimin estava na parte das lideres de torcida, já que ele fazia parte. O moreno encarava o loiro, que o enviava palavras positivas.
Jungkook se sentia extremamente chateado por não poder assumir seu amor por Jimin. Ele queria o beijar na frente de todos toda vez que fizesse um gol, poder andar de mãos dadas, poder sentar em qualquer lugar da faculdade, ele queria fazer tudo que os outros casais faziam.
Já Jimin pensou bastante em tudo, em como aquilo alegraria Jungkook e que se ele falasse teria um peso a menos já que aquilo o assombrava tanto. Jimin determinado chamou Jungkook, que estranhou mas mesmo assim foi.
-O que houve? -Jungkook pergunta confuso já que geralmente eles mal se olhavam na frente dos outros.
Jimin segurou a gola da camisa de Jungkook e o puxou, dando um selinho demorado. O moreno ficou em choque, mas logo agarrou a cintura de Park e o apertou forte.
Eles se separaram e Jungkook começou a jogar. Assim começaram os burburinhos, mas Jimin estava decidido em somente ver Jungkook jogar e não ligar para opinião alheias.
De primeira Jungkook fez gol, indo correndo abraçar Jimin, que o retribuiu com um beijo. E assim foi todo o jogo, e após muito tempo as pessoas foram aceitando o relacionamento dos dois.
💗
É meu amigos, quem é vivo sempre aparece!! Bom, não vim falar que voltei oficialmente, mas como eu havia dito, eu darei as caras de vez em quando! Eu ando em uma correria que Jesus, não estou conseguindo nem respirar direito.
Eu quero agradecer a todos que votam e comentam, eu estava decidida a acabar de vez com essa fanfic, mas muitos comentários me incentivaram! Eu tentarei escrever para vocês, não prometo que serão atualizações com muita frequência, mas que eu tentarei!
Enfim é isso, ficou bem pequeno esse capitulo mas espero que gostem!! Beijos! 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)
FanfictionAvisos⚠️ -Cada capítulo possui uma história diferente de jikook; -Vamos ter capítulos que envolvam o universo ABO; -A história vai ter capítulos com hot e capítulos sem, caso não goste é só pular, sempre vou avisar. -Escrevo histórias inspiradas em...