Dance and guitar. (+18)

16.3K 589 203
                                    

Jimim é um garoto gay e intersexual, ele gosta de dançar pole dance em um colégio de dança e instrumentos.
Jungkook faz aulas de guitarra no mesmo colégio que seu irmão faz dança de pole dance junto com seu melhor amigo, Park Jimim.
⚠️ Jimin interssexual ⚠️
Pessoas intersexuais nascem com características sexuais – incluindo genitais, padrões cromossômicos e glândulas, como testículos e ovários, que não se encaixam nas noções binárias típicas de corpos masculinos ou femininos.

⚠️ Jimin interssexual ⚠️Pessoas intersexuais nascem com características sexuais – incluindo genitais, padrões cromossômicos e glândulas, como testículos e ovários, que não se encaixam nas noções binárias típicas de corpos masculinos ou femininos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon JungkookSe tem uma coisa que eu adoro é tocar guitarra, desde pequeno sempre fiz aulas, até hoje faço, mesmo já podendo ser professor!  Meu irmão taehyung, faz pole dance na mesma academia que a minha, só que ele faz mais tarde que eu, então ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook
Se tem uma coisa que eu adoro é tocar guitarra, desde pequeno sempre fiz aulas, até hoje faço, mesmo já podendo ser professor! Meu irmão taehyung, faz pole dance na mesma academia que a minha, só que ele faz mais tarde que eu, então tenho que esperar ele para ir para casa. Tae tem um melhor amigo, o Jimim, ele faz pole dance junto com ele.

Nunca pude negar o quanto ele me atraí. Sempre que ele vai lá para casa dormir com Tae, vejo ele usando aqueles shorts de malha que marca muito bem sua cintura, sua bunda arrebitada e suas coxas grossas. Sempre arrumo um jeito de entrar na sala enquanto eles fazem aula, Jimim fica muito elegante e sexy enquanto dança, ele nasceu para isso.

Tae me pediu novamente para que Jimim dormisse lá em casa de novo. Eu deixei, já que se eu não deixasse ele ia fazer birra. Quando chegamos em casa, ambos foram para o quarto de Taehyung.

Fui para ao meu também, já que estava afim de um banho quente para relaxar meus músculos. Assim que saí do banheiro, coloquei uma cueca box e um short fresco, já que estava calor e tinha acabado de me banhar com água quente. Estava indo para cozinha quando vejo Jimim vindo em minha direção. Ele já estava com sua roupa de dormir, seu short de malha curto e apertado, junto de um top da Calvin Klein que abrigava bem seus peitos pequenos mas bonitos.

- Como vai Jungkook?

Ele veio até mim e me deu um abraço, permitindo que sentisse aquele cheiro de morango. Abracei sua cintura, o mantendo colado em meu corpo.

- Não me provoque assim Park.

- Como assim Jun?

Me olhou com uma cara inocente.

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora