Jimin era filho do rei, enquanto Jungkook era um simples plebeu. Mas naquele mundo cheio de diferenças sociais, eles viviam um romance proibido.
Park Jimin
Já estava de noite, devia ser uma da manhã, mas eu não conseguia dormir. Algo me intrigava mas eu não sei o que é, algo não me permitia dormir.
Tentei já de tudo, tomei chá calmante, meditei, tomei um banho relaxante e agora estou lendo um livro. Nada me fazia dormir!
Já entediado daquele livro, eu me deito e fico olhando para o teto. Mas algo me tira a atenção, alguém batia na porta da varanda de meu quarto.
Meio receoso vou até lá e abro a porta lentamente. Tomo um susto quando um corpo maior que o meu pula na minha frente com algumas flores em sua mão.
-Jungkook, quase me mata do coração!!
-Desculpa príncipe, não era minha intenção te assustar!
-Vamos, entre antes que te vejam!! - O puxo para dentro do meu quarto. - Espere aqui, vou só avisar a jennie que você está aqui!
Jennie é a pessoa que me ajuda com tudo, com minhas roupas, com a organização do meu quarto, se estou me sentindo bem ou não, ela é esplêndida! E claro que ela sabia de meu caso com Jungkook, ela sempre me ajudava não deixando ninguém entrar em meu quarto enquanto ele estivesse lá.
-Pronto! - O abraço forte, me sentindo em casa - Estava com tantas saudades, você nem imagina.
-Eu acredito príncipe, também estava morrendo de saudades!!
Separo nosso abraço e logo junto nossas bocas. Jungkook pegava firme em minha cintura como se eu fosse escapar a qualquer momento. Nossos corpos param na cama com ele por cima de mim enquanto me beija, sem nenhuma malicia.
Nosso beijo é interrompido pela falta de ar, mas ficamos dando vários selinhos. Jungkook deita sua cabeça em meu peito e começa um cafuné em meu cabelo. Como eu havia sentido falta daquele homem me abraçando.
-Jungkook, aonde você esteve esse tempo todo? Fiquei preocupado com você!
-Estava trabalhando muito meu bem, sai do trabalho agorinha!
-Você deve estar cansado, se quiser pode dormir aqui!
Eu lembro das flores que Jungkook me trouxe e me levanto. Vou até a porta do meu quarto e preço a Jennie que traga uma jarra para colocar flores com água.
Volto para a cama e Jungkook estava me olhando, ele não sorria, mas seus olhos sim, e eu acho isso a coisa mais fofa desse mundo. Jungkook abraça minha cintura e escora sua cabeça em minha barriga.
Ele olha para cima e eu deixo um beijo na ponta de seu nariz. Então Jennie entra com a jarra que pedi.
-Com licença, aonde quer que eu coloque Jimin?
-Pode colocar na mesinha alí - Ela coloca aonde pedi - Obrigada Jennie!
-Qualquer coisa pode me chamar! - Ela solta uma piscadela e nos deixa no quarto novamente.
Pego as flores e as coloco na água, vou ajeitando algumas e Jungkook me abraça por trás deixando alguns beijos por minha nuca me fazendo arrepiar.
-Por que está acordado a essa hora príncipe, você sempre dorme cedo.
Me viro de frente para ele e seguro seu rosto com minhas mãos. Deixo um selinho demorado sobre seus lábios e depois beijo seu nariz.
-Eu não sei jun, eu só não estava conseguindo dormir, como se algo me incomodasse
-E você descobriu o que te incomodava? - Aceno com a cabeça para ele - Oque?
-Estava com saudades de você goo, e estava preocupado se havia acontecido algo contigo!
-Eu estou bem aqui, vivinho!! Você sabe que é difícil de acontecer algo comigo, todos no vilarejo me adoram, ninguém faria algo de ruim para mim!
Sorrio para ele de novo e o abraço. Jungkook tinha o corpo maior que o meu, então quando ele me abraçava nós ficávamos parecendo uma semente. Ele a casca que protege, e eu a parte de dentro que é protegida. Seu abraço era caloroso e reconfortante.
Jungkook desfaz nosso abraço e me puxa até a cama, ele me faz deitar e me cobre com meu edredom, ele apaga todas as luzes do quarto menos a do abajur ao lado da minha cama.
Logo ele se deita ao meu lado e me puxa, deito minha cabeça em seu peito, escutava as batidas de seu coração. Ele faz um carinho em minha perna que estava encima de seu abdômen e um carinho em minha cabeça.
-Dorme meu amor, eu vou ficar aqui até você dormir!
-Jun, não vai embora, meu sonho e acordar e já te ver ao meu lado!
-Eu sei príncipe - Ele solta um suspiro - Mas você conhece a nossa diferença de classe, eu trabalho cedo, não posso ficar aqui. Eu queria muito acordar do seu lado todo dia, dormir com você desse jeito todo dia, queria te ver todo dia e te beijar todo dia, mas é difícil para mim!
-Jun eu vou tentar ao máximo conversar com meu pai, te apresentar para ele! Ele me ama muito e sei que independentemente da minha escolha ele irá me apoiar!
-Mas meu bem, você conhece o preconceito das pessoas, vamos ter muitos ataques contra o nosso relacionamento, você tem certeza disso?
-Nunca tive tanta certeza, o importante é estar ao seu lado Jungkook.
Nossos lábios se encontram em um beijo singelo. Nós ficamos conversando até que eu peguei no sono. Fui acordado por Jennie.
Me levantei, fiz minhas higienes e vesti uma roupa. Encontrei um bilhetinho ao lado das flores que Jungkook havia me dado na madrugada de hoje.
"Me doeu ter que partir, você dormia tão serenamente. Mas saiba que meu amor por você só se intensifica cada vez mais Jimin, você é meu tudo!
Eu te amo muito, nosso amor é inefável!Ass: Seu Jungkook "
Sorrio de orelha a orelha ao ver o bilhete, Jennie sorri também para mim!
-Jimin, nunca deixe ele fugir! Ele com certeza é o cara perfeito para você!
-Eu não o deixarei!! - Suspiro ao lembrar da noite passada - Fale para o meu pai que quero conversar com ele!
💗
Voltei de novo!!!! Deu nem tempo de sentirem minha falta!
Gente eu estou apaixonada nesse capitulo, um dos meus favoritos! E eu espero que vocês gostem também!!
Eu já havia falado que se vocês quisessem de outros ships era só pedir que eu faria! Eu até tentei criar, mas eu não consigo gente, parece que meu cérebro bloqueia!
Então eu decidi que aqui terá somente oneshots de jikook, eu juro que tentei várias vezes fazer com outros ships mas não consegui!
Mas mesmo assim eu espero que gostem, já vou pensar na próxima história!! Beijinhos seus divos, vocês moram no meu coração!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)
FanfictionAvisos⚠️ -Cada capítulo possui uma história diferente de jikook; -Vamos ter capítulos que envolvam o universo ABO; -A história vai ter capítulos com hot e capítulos sem, caso não goste é só pular, sempre vou avisar. -Escrevo histórias inspiradas em...