Please, help me alpha! (+18)

15.2K 466 53
                                    

Jungkook é um alfa muito renomado aonde trabalha, todos funcionários já tentaram ter algo com ele, mas jungkook tinha somente olhos para o seu secretário que também trabalhava em uma floricultura ao lado de sua casa.
Jungkook nunca havia tentado nada com o ômega, isso até ele entrar no cio dentro da empresa e pedir ajuda para Jungkook.
Avisos⚠️⚠️
Jimim interssexual;
Jungkook tem cheiro de canela e Jimim de lavanda.

Avisos⚠️⚠️Jimim interssexual;Jungkook tem cheiro de canela e Jimim de lavanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Desde que eu havia entrado na empresa, estava sentindo um cheiro forte de lavanda. Aquilo atiçou meu lobo, alguém estava prestes a entrar no cio, mas eu não sabia quem.

Fiz toda minha rotina de quando chego na empresa, pego meu café e vou para minha sala, encontrando meu secretário lá. Jimim sempre foi muito doce comigo e me ajudava em meus momentos de raiva.

Ele exalava seu cheiro de lavanda para que meu lobo se acalmasse. Havia outras pessoas na empresa com esse mesmo cheiro, mas somente o que vinha dele me acalma.

Assim que vou chegando perto da minha sala, o cheiro só vai aumentando, aquilo estava me despertando, já que também estava perto do cio. No momento em que entro na sala, o cheiro me entorpece, como se tivesse entrado em toda minha alma.

Jimim estava em sua mesa que tinha dentro do escritório. O de cabelo loiro estava muito corado e seu cheiro muito forte, foi quando me liguei que era ele, era ele que estava no cio. Park fazia algumas caretas e acredito que seja pela dor em seu ventre.

O comprimento, e vou até minha mesa. Seu cheiro estava me deixando louco e já sentia todo o meu corpo ferver de excitação.

- Park.. - O chamei, ele direciona seu olhar para mim - Você está bem? - Seus olhos se arregalam e seu olho muda de cor.

- Não..eu estou com muito calor e com muita dor - Me levanto e vou até sua mesa, apoiando minhas mãos na superfície e inclinando meu corpo para que meu rosto ficasse perto do outro.

- Você está no cio, vá para casa antes que eu não me responsabilize por minhas ações. - Eu ia voltar para minha mesa, mas as mãos pequenas agarram minha gravata e me puxa.

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora