Party. (+18)

7.4K 322 42
                                    

Jungkook é um bilionário que amava dar festas toda semana. Ele sempre contratava uma equipe em específico de garçons, então as pessoas já se conheciam bem! Mas o que ninguém contava era que Jungkook mergulhava-se no prazer de um amor secreto com o chefe dessa empresa de garçons.

 Ele sempre contratava uma equipe em específico de garçons, então as pessoas já se conheciam bem! Mas o que ninguém contava era que Jungkook mergulhava-se no prazer de um amor secreto com o chefe dessa empresa de garçons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimim

Já era quase três da manhã e restava somente algumas pessoas naquele enorme salão. Todos estavam sentados em uma mesa só conversando, servia a todos com bebidas.

Havia um homen que estava dando encima de mim descaradamente, mas eu deixava. Ver a cara de Jungkook para o homem era ótimo, ele parecia que poderia o matar apenas com o olhar, sua bochecha agorinha criaria um buraco de tanto que ele cutucava ali com a língua.

Mas ele resolveu não ficar parado e começou a mandar todos embora. O homem insistia em me levar em casa, mas eu sabia muito bem sua intenção, mas o único que eu queria aquela noite era Jungkook.

-Vamos anjo, eu te levo em casa!

-Obrigado senhor, mas eu consigo ir sozinho.

-Pelo menos me passe seu número - O homem insistia, ele já falava tudo embolado. Jungkook interferiu.

-Senhor, ele está aqui para trabalhar, respeite o trabalho dele e vá embora. -Seu maxilar estava travado, hoje a noite seria boa.

-Nossa, você é um estraga prazeres Jungkook

E assim o homem foi embora, se embolando nas pernas. Ficou somente eu e Jungkook naquele grande salão.

-Pode dispensar seus funcionários, e eu quero você na minha sala em 15 minutos.

E assim ele saiu em direção a sua sala. Jungkook estava nervoso, mas eu sabia muito bem como o acalmar. Fiz o que foi mandado e quando cheguei na sala de Jungkook , ele estava sentado em sua cadeira atrás da mesa de madeira grande.

-Demorei?

-Não, chegou antes do prazo! - Ele massageava suas têmporas.

-O que foi Jungkookie? - Vou em sua direção e começo uma massagem em seus ombros por de trás.

-Porque você deixou aquele cretino dar encima de você? Você é meu porra!

Eu me arrepiei com a sua fala e dei um sorriso vitorioso. Minhas mãos descem para seus braços e eu fico rente a sua orelha, sussurrando contra ela.

-Não importa quantos homens deem encima de mim, eu sou somente seu jun, só você pode me tocar.

Jungkook segura minha nuca fazendo com que eu permaneça na mesma posição. E dessa vez é ele quem sussurra em meu ouvido.

-Você é meu Park, só meu! Ninguém vai conseguir te comer gostoso igual eu te como.. - Meu corpo inteiro se arrepiou pois eu sabia que era verdade, e estava com saudades de sua mão grotesca passeando por todo meu corpo.

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora