Jimim e Jungkook eram colegas de quarto em um colégio interno. Jungkook sempre provocava Jimim, que tinha uma queda por ele, mas o loiro nunca revidava as provocações, já que o moreno ficava com várias pessoas ao mesmo tempo e Jimim queria ser único.
Jimim mais uma vez estava tentando estudar em seu quarto, mas seu companheiro não o deixava em paz. Jungkook sempre fora muito implicante com Park, fazia várias propostas que eram negadas pelo o loiro.- Vamos Park, larque esses livros. - Jungkook massageava os ombros de Jimim - Você está tão tenso, sei muito bem como te relaxar.
- Jungkook, por favor, me deixe estudar em paz, e outra, eu não vou transar com você.
Jungkook continuava a massagear as costas de Park. O moreno afundou seu rosto no pescoço da pele leitosa e começou a deixar selares alí.
- Jeon, pare, por favor. - Jimim tentava se afastar, mas estava quase se rendendo as tentações - Jungkook, por favor...
- Eu só vou parar se você largar esses livros e me deixar te proporcionar a melhor transa que você vai ter...
- Jungkook...eu não posso, pare por favor.
Jungkook virou a cadeira de Jimim para si e começou a passar as mãos pelas coxas fartas do loiro enquanto aproveitava aquele pescoço convidativo. Jimim sentia os pelos de sua pele arrepiar e a vontade de se entregar a aquele homem aumentar cada vez mais.
- Porque? Me fale, porque não pode?
Jimim empurrou Jungkook e saiu do quarto, dando de cara com o seu melhor amigo, Taehyung.
- Tae, eu preciso de ajuda sua.
Taehyung assentiu e puxou Jimim para seu quarto, pois sabia que lá teria mais privacidade.
- Então, eu estava no meu quarto estudando né, e Jungkook tinha acabado de sair do banho. Ele começou a me provocar, ficou fazendo massagem no meu ombro e pedindo para mim largar os livros que ele ia me fazer relaxar..
- Mas que caboco safado é ele hein!! E o resto?
- Ele começou a beijar meu pescoço e passar as mãos pelas minhas coxas. Eu estava quase me entregando, se eu não tivesse saído correndo eu tinha transado com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)
FanficAvisos⚠️ -Cada capítulo possui uma história diferente de jikook; -Vamos ter capítulos que envolvam o universo ABO; -A história vai ter capítulos com hot e capítulos sem, caso não goste é só pular, sempre vou avisar. -Escrevo histórias inspiradas em...