Friends or more than friends? (+18)

13.6K 411 33
                                    

Jungkook e Jimim são melhores amigos a muito tempo, mas entre eles há paixão vinda de um deles, mas era isso que Jimim pensava.
⚠️Jimim interssexual⚠️
Pessoas intersexuais nascem com características sexuais - incluindo genitais, padrões cromossômicos e glândulas, como testículos e ovários, que não se encaixam nas noções binárias típicas de corpos masculinos ou femininos.

⚠️Jimim interssexual⚠️Pessoas intersexuais nascem com características sexuais - incluindo genitais, padrões cromossômicos e glândulas, como testículos e ovários, que não se encaixam nas noções binárias típicas de corpos masculinos ou femininos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimim
Eu amo dançar, isso eu sei! Amo ir em baladas dançar e descer até o chão com meu amigo Taehyung, já que Jungkook não gosta muito, e quando ele vai dançar é para as garotas ficarem rebolando nele.

Desde que nos conhecemos, eu sempre fui apaixonado em Jungkook, mas ele nunca percebeu. Meu amor por ele era unilateral, sempre tentava de todas maneiras chamar atenção dele, mas ele nunca deu sinais.

Hoje eu havia o chamado para a balada, além de mim e do Jungkook, iria Tae e o Yoongi que é namorado do Tae. Eu coloquei um vestido de couro preto bem justo, passei um hidratante que tinha brilho para deixar minha pele brilhosa, fiz uma maquiagem de leve e coloquei um salto preto que trança nas pernas.

Me olhei no espelho antes de passar meu gloss e desci, Jungkook estava lá me esperando já que íamos juntos para a balada. Assim que ele me vê, se levanta e vem em minha direção.

- Caralho, você se superou hoje.

Ele me olha de cima a baixo enquanto sorri.

- Obrigada Jun..

- Vamos?

Aceno com a cabeça e assim vamos em direção ao carro para irmos ao local combinado. Tinha pego uma bolsa pequena que cabia somente meu celular, um gloss e dinheiro.

Assim que chegamos no local, avistei Taehyung de longe, eles estavam no bar. Nos cumprimentamos e começamos a beber e conversar, Taehyung como é fraco para bebida, começou a ficar bêbado e dançar na pista de dança provocando Yoongi.

Eu fui junto, já tinha tacado o foda-se e quem me desse corda eu ia pegar, já que Jungkook não correspondia aos meus sentimentos. Eu dançava e rebolava até o chão, até que chegou um cara perto de mim e começou a dançar comigo.

Ele era alto, porte físico grande, cabelos loiros e lábios grossos. Dançávamos e conversávamos, até que chegou uma hora que ele me agarrou e começou a me forçar a rebolar contra sua pélvis. Me senti desconfortável e tentei sair de seus braços.

Ele me segurava pelos braços, e eu tentava me soltar, até que meti o pé do meio de suas pernas, obrigando ele a me soltar. Fui correndo na direção do bar onde estava jungkook conversando com uma mulher.

- O que foi Jimim?

Jungkook viu a rapidez que eu fui até ele e ficou olhando para ver se eu tinha me machucado.

- Só um babaca tentando me agarrar

- Porque você não me chamou?

Olhei para ele com deboche e ri da sua cara.

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora