Jimim é um dançarino de pole dance de uma casa noturna famosa.
Jungkook é um mafioso que adora distrair a cabeça olhando um homem cujo seus movimentos na barra o faz deseja-lo.
Park JiminEstava preparando-me para fazer mais um show. Sempre amei dançar, mas infelizmente nunca consegui muito dinheiro com isso. Tentei várias carreiras mas nada que conseguisse sustentar-me, até que consegui um emprego em uma casa noturna onde eu era bem pago. Eu somente ia lá, dançava e ia embora, não precisava fazer mais nada.
Nunca cheguei a transar com alguém, mesmo que me oferecessem uma quantia alta, nunca ficava com ninguém. Mas tinha um homem que todos os dias estava lá, ele me observava com tanta luxúria que se ele pedisse para ficar comigo, eu ficava.
Essa noite não foi diferente, lá no fundo de todo o tumulto de pessoas apenas para assistir-me, estava ele, com sua blusa preta com os primeiros botões desabotuados, permitindo que visse um pedaço de seu peitoral malhado. Ele tomava seu whisky enquanto me olhava, seu olhar ela hipnotizante.
Enquanto dançava, eu o encarava. As vezes seu maxilar travava quando alguém passava a mão por mim. Estava tão hipnotizado em seu olhar e seu corpo másculo, que quando vi, a apresentação já tinha chegado ao fim. Voltei para o meu camarim e lá comecei vestir-me, estava com uma calça de couro justa, então coloquei somente uma blusa regata que era meio curta e peguei minha bolsa. Saí pelas portas de fundo como de costume.
Quando saí, tive um pressentimento ruim. Não liguei e comecei a andar já que minha casa não era tão longe. Vi uma silhueta preta me seguindo, foi quando comecei a acelerar os passos, ia começar a correr e gritar quando sinto meu braço ser puxado e minha boca tampada.
Fechei os olhos esperando o pior, mas percebi que quem havia me puxado não tinha feito nada ainda. Abri lentamente meus olhos e fiquei chocado com quem estava alí. Aquele homem com o olhar marcante. Ele retirou sua mão de minha boca e foi quando consegui respirar de verdade e de alívio.
- Você não acha que é perigoso demais anda essas horas sozinho, ainda mais sendo tão famoso por nunca transar com ninguém?
- Eu sei.. - Ainda estava sem ar pelo susto que tomei - Mas minha casa é aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)
FanfictionAvisos⚠️ -Cada capítulo possui uma história diferente de jikook; -Vamos ter capítulos que envolvam o universo ABO; -A história vai ter capítulos com hot e capítulos sem, caso não goste é só pular, sempre vou avisar. -Escrevo histórias inspiradas em...