Jungkook é um motoqueiro nato, adorava sentir a adrenalina de correr pelas ruas de Seul. Ele parecia ser alguém fechado, grosso e rude.
Mas havia um alguém que conseguia quebrar a marra dele e amolecer aquele coração de pedra.Jeon Jungkook
Já era de madrugada e eu corria pelas ruas desertas de Seul, não estava sozinho, Jimin estava na garupa. Ele segurava firme em minha cintura e eu ia mais rápido para chegarmos no nosso destino logo.
Estava levando ele no lugar que adorávamos caminhar de madrugada, um parque que era deserto esse horário. Quando chegamos lá eu estacionei minha moto e ajudei Jimin a descer.
Começamos a caminhar, mas eu parei para fumar um pouco. Jimin nunca se incomodou com esse fato, e isso me confortava.
-Jun, aqui está tão frio - Jimin se encolhia e abraçava o próprio corpo em busca de calor.
-Eu avisei meu bem, estamos entrando no período de inverno
-Eu sei, mas não pensei que fosse ficar tão frio assim - Ele fez um bico, eu soltei a fumaça longe de seu rosto e o abracei, o enrolando com meu casaco.
-Melhorou meu bem? - Ele concordou com a cabeça e abraçou minha cintura e se aconchegou em meu peito.
Uma mão minha segurava meu cigarro e a outra fazia um carinho nos fios loiros. Jimin levantou sua cabeça me encarando de baixo, mas eu não havia percebido, então ele beijou meu queixo chamando minha atenção.
Joguei meu cigarro fora e o olhei, suas bochechas estavam rubras devido ao frio, e seus olhos brilhavam. Dei um sorriso, como ele conseguia ser tão perfeito? Então enlacei sua cintura e pousei minha mão em sua bochecha. Jimin fechou os olhos e eu selei seus lábios.
-Vamos para casa? Aqui está muito frio! - Ele concordou com a cabeça e assim voltamos para casa.
Assim que chegamos em casa, fomos tomar um banho quente. Jimin estava em meu colo dentro da banheira, estávamos aproveitando o calor um do outro. Mas já estávamos a tanto tempo lá que fiquei preocupado da água estar fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)
FanficAvisos⚠️ -Cada capítulo possui uma história diferente de jikook; -Vamos ter capítulos que envolvam o universo ABO; -A história vai ter capítulos com hot e capítulos sem, caso não goste é só pular, sempre vou avisar. -Escrevo histórias inspiradas em...